Capítulo 1 - Um novo começo

29 7 22
                                    


 𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙤𝙫:

Eu estava tão animado, finalmente vou morar sozinho e deixar a casa dos meus tios. Não aguentava mais regras, horários certos para literalmente tudo. Estou tão feliz!.

Foi difícil para os meus tios aceitarem a ideia de eu ir embora e morar em outra cidade, eles só deixaram eu ir por que iria morar com Niall e ia começar a faculdade, meus tios acham que meu amigo é uma boa influência por que fomos criados juntos desde sempre, mal sabem eles cada coisa que esse garoto já passou.

Eu estava terminando de encaixotar algumas roupas e brinquedos no meu quarto quando escuto uma buzina, desci as escadas correndo, olhei pelo olho mágico da porta e lá estava meu amigo loiro com um sorriso de orelha a orelha. Assenti-lo e o deixei entrar.

- Louis!! - Disse Niall com a maior empolgação do mundo.

- Oi Niall, entra.  - Não falei com muita empolgação. 

- Nossa o que você tem? Não está animado que vamos nos mudar de cidade e morar juntos? - falou entrando e se sentando no sofá.

- Eu estou sim, até demais! só estou um pouco cansado de empacotar minhas coisas.

- Hmm, ok então. Você já guardou tudo?

- Já sim! é só colocar no carro e já podemos ir. 

- Você já se despediu dos seus tios?

- Argh, nem me fale! ainda não, vai ser a pior coisa a se fazer.

- Eu sei que você ama muito eles - fala em tom irônico.

- Muito engraçado. eu só não quero parecer uma criança de 10 anos que está indo para um passeio escolar!

- Olha, não vai ser tão ruim assim. Vamos nos despedir juntos ok?

-  Sim por favor, mas não vamos demorar. - falei terminando de empacotar a última caixa. 

~

Foi uma despedida um tanto quanto demorada e chata, eu não odeio meus tios, pelo contrário, sou extremamente grato por terem me criado desde pequeno, eles fazem parte da minha vida eu amo eles. Eu só não aguentava mais aquele lugar, aquela casa e principalmente eles.

Coloquei algumas caixas e malas dentro do carro de Niall, se é que fosse possível, o automóvel estava completamente cheio, tinha caixas e malas para todo o canto, não sei como aquele garoto tinha tanta coisa para uma pessoa que morava em uma casa minúscula. 

Entramos no carro e fomos a caminho de Princess park, em Londres. No caminho Niall decide colocar uma música, e por incrível que pareça eu já sabia qual música seria.

- Louis se liga nessa música! - Diz Niall todo empolgado conectando seu celular pelo bluetooth  no rádio do carro .

- Ah não Niall, de novo não!! - Digo tapando os ouvidos e revirando os olhos.

Um piano muito irritante começa a ser tocado.

"𝑀𝑎𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑦 𝑤𝑎𝑦 𝑑𝑜𝑤𝑛𝑡𝑜𝑤𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑓𝑎𝑠𝑡, 𝑓𝑎𝑐𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑠𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝐼'𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑏𝑜𝑢𝑛𝑑..."

- Niall para por favor estou implorando! - falo tapando mais ainda meus ouvidos.

"𝑆𝑡𝑎𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑏𝑙𝑎𝑛𝑘𝑙𝑦 𝑎 ℎ𝑒𝑎𝑑 𝐽𝑢𝑠𝑡 𝑚𝑎𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑦 𝑤𝑎𝑦 𝑀𝑎𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑎 𝑤𝑎𝑦 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑡ℎ𝑒 𝑐𝑟𝑜𝑤𝑑...''

- Agora é a melhor parte! -  diz ele rindo da minha cara.

- And i need you.. - Cantarolou ele imitando uma cena de Terry Crews em o filme "As Branquelas". 

"𝐴𝑛𝑑 𝐼 𝑚𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢,  𝐴𝑛𝑑 𝑛𝑜𝑤 𝐼 𝑤𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟..."

- Essa viagem vai ser incrível - Falei em tom irônico.

- Vai mesmo!- Falou Niall mexendo a cabeça no mesmo ritmo da música.

~

Foram mais ou menos 2 á 3 horas de viagem com algumas paradas para ir ao banheiro. Chegamos estava praticamente a noite. O caminhão  de mudanças já tinha deixado alguns móveis e caixas dentro da casa, tinha apenas nossos colchões, algumas mantas e caixas.

Eu estava morrendo de fome, mas pelo visto não tinha nada para comer.

- Niall, tem alguma coisa pra comer? - Perguntei passando a mão na barriga

- Tem alguns hot pockets na geladeira, não sei se tem como fazer até por que o microondas não chegou ainda. - Disse ele tirando algumas coisas da própria caixa.

- Argh, credo você sabe que eu não como esse tipo de coisa.

- Ah então tem alguns macarrões instantâneos naquela caixa - Disse ele apontando para a tal caixa.

- Eu não como isso também.. quer saber? eu mesmo vou fazer minha própria comida, vou ao mercado comprar algumas coisas e... do que você está rindo? - Digo com cara de confuso.

- Você? cozinhar? - Ele solta a maior gargalhada - Você não sabe nem cortar um tomate direito, Louis - Continuou rindo.

- Cala a boca Niall, você vai ver! Vou fazer um jantar maravilhoso.

- Só quero ver isso - Continuou rindo.

~

Fui ao mercado comprar algumas coisas para cozinhar, Niall tinha razão, eu não sabia cozinhar e muito menos cortar um tomate. No fim das contas comemos uma pizza mesmo. 

A escola começa amanhã eu estava extremamente animado, mais do que eu já estava pela mudança, finalmente vou começar minha escola dos sonhos, mal posso esperar.  

Me ajeitei no meu colchão em um cômodo que supostamente seria meu quarto, mesmo Niall dormindo no mesmo quarto por que queria ficar com esse lugar, mas ele sabe que os lugares maiores são meus por que o menino é extremamente bagunceiro então o quarto seria dominado pela bagunça. 

Adormeci pensando o quão incrível seria amanhã no meu primeiro dia de aula da escola.

~


Popular's || LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora