Capítulo 3 - Oi, Opa!

13 4 5
                                    


Peguei aquele doce e saí correndo do corredor atrás de Niall quando o encontrei ele estava dando altas gargalhadas, eu não estava entendendo nada.

- Olá "Lou" - Diz Niall em um tom irônico rindo - Você realmente estava falando com o Harry Styles? o popular da escola?

- Qual a graça em? E sim eu estava falando com ele, qual o problema? - Falei com cara confusa

- Você gosta dele não é? - Niall me olhou com um sorriso no rosto como se já soubesse de tudo

- O que? é claro que não! Eu sou hetero, e você sabe disso - Falei bravo

- Você? Hetero? - Ele ri extremamente alto - Ata né? Por favor

- O que? Por quê é tão difícil de aceitar? - Falei extremamente bravo

- Ok então seu hetero, vamos embora hetero, já que você é tão hetero - Disse Niall em tom irônico gargalhando

Eu apenas revirei os olhos e fui.

~

Chegamos em casa, guardamos as compras e fomos dormir. Antes de dormir pensei na cena que passei mais cedo no mercado, e quando vi o Harry... Ele é tão lindo, tão cheiroso, tão alto, tão.. Por quê estou pensando nele? O que está acontecendo comigo? Eu sou hetero!

Após isso peguei no sono rapidamente, talvez eu tenha tido o melhor sonho da minha vida, eu sonhei com o Harry.

Eu estava na biblioteca estudando sozinho quando um menino lindo de cabelo longos e enrolados entra no mesmo lugar, parecia que ele tinha entrado em câmera lenta, o sol estava batendo no rosto dele e ele estão tão lindo.

 - 𝑂𝑖 𝐿𝑜𝑢! 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 ℎ𝑜𝑗𝑒, 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑎𝑡𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜. - Disse Harry sentando do meu lado

- 𝑂𝑖 𝐻𝑎𝑧𝑧, 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟. 𝑉𝑜𝑐𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜, 𝑛𝑎𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒? - Falei me aproximando mais dele

E então nós estávamos quase nos beijando até que..

- Louis! Louis Tomlinson! Acorde nós estamos atrasados, vamos logo! - Falou Niall quase em cima de mim tentando me acordar

Tomei o maior susto da minha vida, pulei da cama vesti qualquer coisa que achei pela frente, peguei minha mochila e uma maçâ e saí correndo, hoje era o primeiro dia do meu amigo na escola e não foi um primeiro dia comum.

Niall não conhecia muito bem a escola, pra falar a verdade nem eu conhecia, queria muito apresentar a escola para ele mas infelizmente não deu tempo.

O ônibus da escola já tinha passado então fomos correndo, comi a maçâ no caminho para não passar fome. Chegamos na escola e Niall estava completamente perdido, ele só entrou em uma sala qualquer e que por sorte era a dele. Entrei na minha sala no meio da aula. A professora que não sei o nome disse: 

- Atrasado Louis Tomlinson? No segundo dia de aula? Se continuar assim você vai se dar mal! - Disse ela me olhando com os dedos na haste de seus óculos.

Olhei para Harry e obviamente ele estava rindo de mim. Apenas olhei pra ele com cara brava, ele riu mais ainda, realmente não entendi a graça.

Todos olharam pra mim, Liam estava ali e apontou para sentar com ele, assenti-lo e sentei ao lado dele.

Entrei no fim da aula então após alguns cinco minutos o sinal bateu para o intervalo, saí da sala conversando com meu novo amigo. Logo que deixei a sala encontrei Niall nos corredores da escola mais perdido que cego em tiroteio, isso foi meio errado mas tudo bem.

- Niall! - Falei em tom alto tentando chamar atenção dele.

Ele olhou pra mim ele assentiu e veio até mim com uma expressão confusa por ter me visto com um outro alguém que ele nunca tinha visto na vida.

- Niall, esse é meu novo amigo! E Liam, esse é Niall meu amigo. - Falei olhando para os dois apresentando um aos outros - Acho que vocês vão se dar bem juntos.

- Oi Niall! Prazer em conhece-lo, me chamo Liam, é você já sabe que me chamo Liam, perdão não sou muito bom em fazer novas amizades. - Disse Liam tentando se apresentar para Niall completamente tímido.

- Ah olá Liam, o prazer é todo meu, não tem problema eu também não levo jeito nisso - Disse Niall dando um leve sorriso de canto.

- Bom acho que devemos ir ao refeitório comer alguma coisa e tentar nos conhecer melhor. - Falei dando um passo á frente indo em direção ao refeitório. - Logo após nós podemos te apresentar a escola, Niall. 

Os dois concordaram e apenas me seguiram. Chegando lá estava completamente cheio de gente, e cada um em seus "grupinhos" de mesas, tem as mesas das populares que obviamente a Kendall estava lá junto ao Harry, tinha a mesa dos "rockeiros" excluídos que de verdade, eu tinha muito medo. E obviamente a mesa dos "estranhos" que era a minha mesa e dos meu amigos, vulgo Niall e Liam.

Fomos para fila para pegar a comida que a tia do refeitório estava servindo, Liam estava na frente seguido de Niall, eles pegaram algumas coisas e foram para nossa mesa me esperando, apenas peguei três caixas de leite. Eu agradeci a moça e fiquei olhando para baixo tentando não derrubar minha bandeja de caixas.

Eu estava tão concentrado em não derrubar aqueles leites que nem olhei para frente, eu estava indo mais rápido por que já estava chegando na mesa quando de repente um homem alto aparece na minha frente tropeçando em mim fazendo com que tudo caísse em cima de mim. Fiquei completamente sujo de leite, e quando olho para frente para quem fez isso advinha quem era? Isso mesmo, Harry.

- Opa.. - Disse Harry tentando disfarçar a preocupação comigo.

- Oi! - Foram as únicas coisas que consegui dizer.

- Ta tudo bem? - Harry falou em um tom muito baixo tentando fazer com que ninguém ouvisse - Me desculpe por isso

- Ta tudo bem eu pego outra depois. - Falei olhando pra ele tentando não manter contato visual.

O de olhos azuis tirou o cabelo que estava atrapalhando a sua visão, levantou e disse: - Me desculpe pelo o que vou fazer. Eu não entendi nada.

- Bem feito! - Disse Harry rindo de mim - É isso que nerd's merecem! - Ele saiu chutando as caixas de leite que estavam no chão e batendo seu cotovelo contra o meu. Após isso ele saiu de perto de mim e voltou ao seu lugar junto ao seus amigos "Populares"

Liam e Niall logo em seguida vieram me ajudar perguntando se eu estava bem. Meu novo amigo disse: - Eu odeio esse moleque, logo ele irá pagar por tudo que ele faz conosco!

Meu amigo loiro não tinha entendi o porque de Harry ter feito aquilo, ele parecia tão legal ontem no mercado. - Por quê ele fez aquilo? - Disse Niall com a feição mais confusa possível.

- Ele é assim mesmo Niall, um babaca idiota que só liga pra si mesmo e para sua namoradinha de Beverly Hills  - Disse Liam debochando

Nós rimos e limpamos a bagunça do chão. Obviamente todos riram de mim e dos meus amigos, não me importei muito para essas pessoas, apenas fiquei chateado com as coisas que Harry me disse e pelo o que ele fez comigo, por quê ele fez isso?




Popular's || LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora