Convidamos Liam para ir a nossa casa nos conhecer melhor e jogarmos video game a tarde toda. Ele aceitou e fomos em direção a nossa moradia.
Chegando lá meu novo amigo disse: - Uau! Que casa linda que vocês tem.
- Ah, que isso obrigado, eu que decorei - Falei rindo
- Ei! não esqueça que ajudei viu - Disse meu amigo loiro - Eu ajudei muito na decoração sim
- Ok Niall, você ajudou sim. - Falei rindo dele - Ele não ajudou quase em nada - Falei baixo para Liam.
Liam riu e entramos em casa. - Bom aqui fica meu quarto e o banheiro. - Falei apresentando nossa casa.
- Aqui fica o quarto de hospedes, não usamos muito ele pois é muito escuro e quase não tem janela, talvez futuramente usamos ele como escritório ou até estúdio, por que os antigos moradores daqui colocaram espuma acústica aqui, então não da para escutar nada. - Disse Niall para Liam.
- Esse quarto é ótimo para... Você sabe. - Disse Liam rindo - To brincando.. Ou não.
- Meu deus Liam, não tinha pensado nisso, pensei que você era santo. - Falei assustado e rindo de Liam. - Desde que vi ele sabia que não era um menino de igreja. - Disse Niall.
- Ei! Eu sou de igreja sim viu - Disse Liam. - Só o rosto né? esse rostinho de santo ai não engana ninguém - Disse rindo para Liam.
Ficamos ali rindo alguns minutos quando ouço a campainha tocar, ficamos surpreso por que não conhecíamos ninguém na cidade. Eu pensei, e se for ele?
- Eu atendo! - Falei e saí correndo descendo as escadas.
Niall e Liam apenas se encararam e foram para o quarto do loiro.
~
Olhei pelo olho mágico e eu tinha acertado, era ele mesmo. Como ele sabia onde eu morava? meio assustador isso, abri a porta e lá estava um homem alto, de olhos verdes com uma cara de criança depois de ter feito birra e se arrependido indo pedir desculpas para mãe.
- Olá! - Disse Harry me encarando com um sorriso de canto
- Oi. - Falei meio seco. - O que faz aqui?
- Eu vim te entregar isso. - Disse ele esticando o braço e me entregando um buque de flores azuis. Elas eram lindas e cheirosas, tinha um bilhete no meio das flores.
- Obrigado. Era isso? - Falei levantando a cabeça após ter olhado as flores.
- Era isso, por favor leia o bilhete. Até mais. - Disse Harry acenando uma especie de tchau e entrando em seu carro que estava logo a frente.
Fechei a porta, cheirei as flores tentando não surtar pelo o que tinha acontecido. Niall e Liam desceram as escadas.
- Quem era? - Perguntaram curiosos. - Flores? quem lhe entregou isso? - Disse Niall
- Foi uma pessoa - Falei subindo as escadas rapidamente e me trancando em meu quarto.
Me sentei na cama cheirei as violetas mais uma vez por que elas eram extremamente cheirosas, procurei entre as flores o bilhete, embaixo dele tinha um pacote de goldbears, peguei o papel e abri, então comecei a ler:
"OIá Lou, eu sei que está zangado comigo pelo o que aconteceu na escola e tudo o que eu já te disse, sei que não vai adiantar muito eu te pedir perdão por carta então quero te fazer um convite, você aceita jantar comigo? se sim me chame pelo número que está atrás do papel. Xx - H :)"
Eu estava perplexo, isso era um sonho? Alguém me belisca por favor. Harry Styles realmente disse isso? ele realmente me convidou para jantar? e espera ai.. ele me chamou de Lou?
Eram tantas perguntas que eu nem conseguia contar. Virei o papel e realmente tinha um número nele, eu aceito ou não? Claro que não Louis Tomlinson, se valorize, aquele homem só te humilha e pensa que pode me ganhar com flores, cartas e doces? É ele estava certo, ele pode sim.
Eu conto para os meninos ou não? Meu deus acho que vou explodir, estou tão confuso. Eu mal conheço ele, eu nem sei se gosto dele ou não, até por que eu sou hetero... Ou era até alguns minutos atrás.
~
Estávamos sentados jogando video game quando celular de Liam toca: - Desculpa meninos, vou ter que ir minha mãe está enchendo o saco para mim voltar para casa, sabe como é. - Disse Liam desligando o telefone.
- Claro Liam, não tem problema, qualquer dia desses você pode dormir aqui e podemos passar a noite toda jogando Mortal Kombat. - Disse Niall se despedindo de Liam.
- Até mais! - Falei para meu novo amigo.
~
- Estou indo dormir, boa noite Niall durma bem - Disse para meu amigo loiro.
- Ei, ei! Espere ai, você não contou até agora quem era a pessoa misteriosa que te entregou flores. - Disse Niall me encarando.
- A-amanhã eu te conto, estou morto de sono agora. Boa noite! - Falei tentando fugir do assunto e rapidamente fui para o meu quarto.
Fiquei encarando aquele bilhete pensando se chamava ele ou não. Segundo depois lá estava eu adicionando o número de Harry a minha lista de contatos.
Provavelmente ali se iniciava a maior burrada da minha vida. Logo em seguida peguei no sono apenas pensando no amanhã que eu encontraria Harry novamente.
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popular's || Larry
FanfictionLouis acaba de se mudar para uma nova cidade com o seu melhor amigo Niall, é tudo muito novo para ele, a escola, os amigos e principalmente as paixões.