Capítulo 5 - Novas paixões

30 3 8
                                    


Por algum milagre desconhecido eu acordei cedo e infelizmente não sonhei com o Hazza.. Harry! Meu deus por que eu chamo ele assim? Eu mal o conheço, o que está havendo comigo?

A minha aula começava ás 08h30 e a do Niall as 08h00, eu acordei 06h30 completamente sem sono, e o que eu decidi fazer? isso mesmo mandar mensagem para o Harry. Eu só não esperava que ele teria mandado primeiro. 

Por quê ele está sendo assim comigo? O quê adianta me tratar como princesa por mensagem e na escola ser um completo idiota?  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por quê ele está sendo assim comigo? O quê adianta me tratar como princesa por mensagem e na escola ser um completo idiota?  

Já estava na hora de acordar Niall, foi uma luta aquele menino não acorda por nada, parece uma pedra dormindo.

- Niall! Niall! Acorda - Disse quase gritando tentando fazer que ele acordasse. - Vamos logo! Você vai se atrasar - Falei para ele, obviamente ele não iria se atrasar até por quê não estava nem perto do horário da aula.

Ele apenas resmungou e ainda de olhos fechados levantou, com os cabelos loiros todo bagunçados e as roupas toda amassada.

- Ta bom mãe! já acordei, da pra parar agora? - Disse Niall ironicamente

- O café ta na mesa, se arrume logo. - Disse o encarando.

Niall olhou para o relógio e era recém 07h00, logo após ele me olhou de cima a baixo tentando entender o por quê de eu estar tão arrumado.

-  Você vai aonde? arrumado assim. - Disse Niall com uma voz de sono

- Para escola ué - Falei dando de ombros. - Para onde mais eu iria?

- Você está estranho - Disse Niall me olhando de cima a baixo novamente e logo saindo do quarto em direção as escadas.

Não entendi o por quê dele achar aquilo, eu só havia arrumado o cabelo e passado uma boa quantia de perfume.

~

Estávamos indo em direção ao ponto de ônibus e encontramos Liam no local. - Liam! - Disse Niall animado

- Oi Niall! Oi Louis! - Disse Liam se levantando e indo de braços abertos em direção ao meu amigo loiro e logo em seguida em minha direção.

Ficamos ali uns bons dez minutos esperando o ônibus até que ele finalmente chega, entramos, e eu entrei por último. Enquanto eu estava indo em direção aos meninos tentando manter o equilíbrio por conta do ônibus em movimento, eu tropeço em alguma coisa e de repente caio no chão e bato o nariz na ponta de uma cadeira, meu nariz começa a sangrar e todos a rir.

Olho para cima e descubro que alguém botou o pé para mim cair, foi ele, Harry. Logo em seguida os meninos vieram me ajudar e Liam mandou todos calarem a boca.

Harry me olhava com uma feição de culpa e tristeza, como se ele não quisesse ter feito aquilo, ele apenas olhou para mim e voltou a abraçar sua namorada.

- Meu deus Louis! Você está bem? - Disse Liam seguido de Niall.

- To bem sim - Falei me levantando. - Seu nariz está sangrando! - Disse Niall tirando um papel de sua mochila para conter o sangramento.

Niall estava me ajudando a levantar e Liam ficou encarando Harry. - Foi você não foi? Quando você vai parar de ser esse idiota? - Disse Liam em um tom alto encarando Harry.

- Liam, por favor.. - Falei puxando Liam para o seu lugar. - Por favor nada Louis! Esse moleque só nos humilha e maltrata, por que você é assim Harry? desde quando você virou esse monstro? - Disse Liam intimidando Harry.

Harry não falava nada e só olhava para mim. - Se acalme Liam por favor, vem. - Disse Niall puxando Liam para o seu lugar.

~

Depois de tudo isso chegamos na escola, Liam nos contou que ele e Harry eram amigos desde o pré-escolar, depois que ele conheceu essa Kendall ele ficou completamente diferente, parou de falar com Liam e só começou a falar com Zayn, Harry, Liam e Zayn eram melhores amigos e contavam tudo um para o outro. Zayn e Liam não pararam de se falar, pelo contrário, há boatos que eles namoram, não sei muito bem sobre.

Na escola Niall foi para sua sala e fui com com Liam para minha, por sorte ou azar Harry, Kendall e Zayn estudavam na mesma sala, meu novo amigo e Zayn flertavam todas as aulas, por bilheters e olhares, eu achava aquilo tão fofo.

Eu estava prestando atenção na aula quando ouço um: - Ei! Psiu! - Disse algum misterioso sussurrando. Me viro para trás e Zayn está esticando a mão com um bilhete, penso que deve ser para Liam então me viro para chamá-lo, mas Zayn diz: - É para você mesmo bobão! Pegue! - Disse Zayn me entregando o papel. Achei aquilo muito estranho, abri a folha e estava escrito:

"Olά, sei que me odeiɑ. Me encontre no bɑnheiro dɑqui cinco minutos ɑssim que eu for, por fɑvor ɑpɑreçɑ lά. Xx - H :)"

Ok, era Harry. Por quê ele queria que eu fosse até o banheiro? Sorte a minha que Liam nem leu. - Ei! Eu já volto tá bom? - Falei para Liam. Ele apenas concordou com a cabeça e voltou a flertar com Zayn.

Saí da minha sala de aula e fui em direção ao banheiro pensando se eu estava fazendo o certo, chegando lá não tinha ninguém, como esperado fui um idiota novamente.

- Olá? Alguém? - Falei tentando procurar alguém no local. - Hey! Louis, aqui no último banheiro. - Disse alguém com uma voz rouca. Percebi na hora que era Harry.

Fui a caminho do último banheiro daquele lugar, o de olhos verdes abriu a porta e logo em seguida me puxou para o local.

Tomei um susto enorme, ele me puxou pelo braço, fechou a porta rapidamente e me prensou contra a porta. - Sabia que estaria aqui, eu queria contar tudo isso no jantar hoje á noite mas não tive certeza se você iria ou não. - Disse Harry se afastando de mim. - Sei que este não é o melhor local para conversar mas preciso falar com você.

- O quê quer me contar? que você é um idiota? narcisista que só liga pra si mesmo? - Falei em tom de indignação quase saindo do lugar. 

Quando eu estava prestes a sair, Harry me puxou pelo braço para perto dele, nossos corpos se chocaram. Ele colocou sua mão enorme em minha nuca e me puxou para um beijo. Eu não sabia o que fazer, eu estava beijando pela primeira vez. Apenas deixei rolar pois não me aguentei.

Ficamos entre amassos por quase meia hora, foi a melhor meia hora da minha vida. Ele beijava tão bem. Harry me colocou em seu colo e sentou na privada que estava fechada, obviamente fiquei em cima dele. Uma mão de Harry ficava acariciando minha nuca e a outra estava em minha bunda. Eu senti um certo volume entre as partes de Harry mas não fiz nada sobre.


Popular's || LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora