---Oi gente, antes de começar esse capítulo quero avisar que esse vai ser maior e diferente dos outros, mas por enquanto apenas esse vai ser maior. Beijos.
~
Eu estava extremamente preocupado com Niall e Liam, eu não fazia a miníma ideia para onde eles poderiam ter ido, então eu tive que ir falar com a pessoa que mais conhecia seu namorado.
Eu tive a brilhante ideia de falar com Zayn, ele era o que mais conhecia Liam, eu não sabia onde ele estava mas sabia que tinha uma praça perto de casa que normalmente alguns garotos iam para fumar, e geralmente era drogas. Mesmo eu odiando ele eu só fui por conta dos meus amigos, queria falar com qualquer pessoa sem ser Harry, e além do mais Zayn era o que menos me zoava ou humilhava.
Fui á caminho da praça, cheguei lá e tinha muitos meninos e um cheiro muito forte de maconha, fiquei com medo de ir até lá, eles podiam muito bem me bater ou até pior.
Me aproximei de Zayn e falei: - Zayn! Ei psiu! - Falei em um tom que apenas ele escutaria. O mesmo se vira com uma feição confusa. Ele logo em seguida me avista e fala: - Louis Tomlinson? Ei "Nerdola" O quê faz aqui? quer fumar uma? - Disse Zayn esticando o braço com um maço de cigarro em sua mão á minha direção. - Não obrigado, preciso falar com você. - Falei para Zayn olhando para todos os cantos preocupado.
O mesmo se levanta, avisa seus amigos que em alguns minutos ele voltava. - O quê você quer? - Disse Zayn tragando seu cigarro. - Preciso falar com você sobre o Liam. - Falei novamente em tom que apenas ele conseguiria ouvir. - O quê?! Liam?! O quê houve com ele? ele está bem? o que aconteceu? - Disse Zayn jogando seu cigarro no chão, o amassando e quase gritando de preocupação. - Ei! Relaxa, ta tudo bem com ele sim, ele apenas saiu com Niall sem avisa para onde iria e eu quero ir atrás dele. - Falei colocando a mão no ombro de Zayn tentando fazer com que ele se acalmasse.
Zayn parecia uma mãe preocupada com seu filho, mas eu entendo ele eu estava exatamente assim, mesmo que fosse uma briga boba eu fiquei muito aflito. - Apenas vim falar com você por que você é a única pessoa que conhece Liam com a palma da mão. - Falei para Zayn
- É você está certo, mas por que não foi falar com Harry? Eu nem te conheço garoto. - Disse Zayn em tom de desentendido. - Eu não quero falar dele ou pensar nele, vamos focar no que é importante? - Falei logo mudando de assunto. - Ah ok, eu acho que sei para onde ele pode ter ido, mas por que ele sairia sem dizer aonde iria? - Disse o mesmo novamente em tom de preocupação. - Nós brigamos e eu fui um idiota, mas isso não importa até por que nem nos conhecemos não é mesmo? - Falei para o garoto. - Novamente você tem razão, por que nerds sempre tem que ter razão? Enfim, me segue. - Disse Zayn dando passos para frente.
Não falei nada e apenas segui ele em esperança de encontrar Liam e Niall, no momento eu não estava pensando em nada além de encontrar meus amigos. Chegamos em um lugar muito macabro ao meu ver, tinha uma árvore enorme e nela tinha algumas madeiras logo pensei que fosse uma casa na árvore. - Ele provavelmente está ai. - Disse Zayn - Não se preocupe ou se assuste, Liam sempre vem aqui quando não quer falar com ninguém então suba lá e fale com ele, me agradeça depois. - Disse o mesmo indo embora.
Por quê Liam gostaria de um lugar tão macabro quanto aquele? Avisei uma escada feita de madeira coloquei um pé nela, quando eu estava prestes a subir várias luzes de natal se ascenderam eu tomei um susto e quase caí da escada. Continuei subindo e agora não estava tão assustador pois estava iluminado. Finalmente terminei a escalada e cheguei no topo da árvore, quando pisei nas madeiras havia uma porta escrita "bata na porta antes de entrar e seja gentil" achei aquilo meio estranho porém bati, dei três batidas na porta e nada, pensei que Zayn tinha armado uma emboscada para mim e aquele seria meu último dia na Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popular's || Larry
FanfictionLouis acaba de se mudar para uma nova cidade com o seu melhor amigo Niall, é tudo muito novo para ele, a escola, os amigos e principalmente as paixões.