Capítulo 6 - Me desculpa?

11 3 1
                                    

--Antes desse capítulo começar queria avisar que algumas coisas mudaram, e tentei melhorar algumas coisinhas. Quero agradecer também a minha amiga Clara por ter me ajudado a fazer esse capítulo <3---


Eu não sei o que tinha acabado de acontecer, eu beijei o Harry. Depois de alguns minutos quase horas no banheiro e camisetas no chão, voltamos para sala de aula. Fui primeiro para ninguém desconfiar.

- Por quê demorou tanto no banheiro, senhor Tomlinson? - Perguntou a professora e novamente segurando a haste do óculos. 

- É que... e-eu tava... tomando banho. - Falei paralisado e gaguejando completamente. - É, tomando banho!

- Não tem chuveiro nos nossos banheiros, Louis. - Disse Kendall olhando para mim com uma expressão de ódio

- No banheiro masculino tem. - Falei argumentando-a. Não, não existe chuveiros em nenhum banheiro na escola.

Harry chegou logo em seguida, a professora olhou para mim e para ele, nós estávamos ferrados.

- E você, senhor Styles? Qual vai ser a desculpa para justificar que vocês mataram aula? - Disse a professora nos olhando de cima abaixo continuando a segurar a haste do óculos.

- É que... eu... drogas! - Disse Harry olhando para professora

- Que merda você acabou de falar?! - Falei baixo olhando para o de olhos verdes que em seguida disse: - Eu não sei, foi a primeira coisa que veio em mente, desculpa.

- O quê?! - Disse a professora levantando a plaqueta do seu óculos - Os dois para diretoria, já! 

Eu olhei para Harry e apenas suspirei. Coloquei a mão na cabeça e logo em seguida falei: - Se eu for expulso a culpa é sua! - Falei em tom baixo obviamente.

Olhei para Liam que estava no fundo da sala, ele estava me olhando com expressão de ódio, nojo, rancor e tudo que você possa imaginar quando se olha para alguém que você odeia.

O quê eu havia feito de errado para o meu amigo me olhar daquele jeito?

~

Passei o intervalo inteiro na detenção com Harry, perdi de passar um tempo com os meus amigos por culpa desse idiota, o que eu havia feito? eu sou um imbecil.

Fizemos três provas de matemática como castigo, obviamente para mim estava muito fácil mas pelo visto para Harry não. A cada cinco segundo aquele idiota me pedia resposta das questões, obviamente eu negava todas e ele apenas bufava.

Eu havia feito muita merda, fui completamente burro e idiota, parece que agora o babaca da história sou eu. Abandonei Liam para ficar com esse moleque, mas foi só um beijo não é?

~

Terminamos as provas e eu apenas ignorei Harry o tempo todo, não queria olhar na cara dele por um bom tempo, poxa eu nem conheço ele direito e já nos pegamos no banheiro da escola, fala sério.

- Ei! Lou, espere por mim! - Disse Harry correndo atrás de mim. - Ande mais devagar por favor! eu sei que baixinhos correm mais rápido, mas por favor me espere.

Eu apenas o ignorei e continuei andando com pressa a procura de Liam e Niall, Harry pareceu nem ligar para Kendall e Zayn.

Ele correu mais rápido e me puxou pelo braço fazendo a mesma coisa que fez no banheiro, mas dessa vez sem nenhum beijo. - O quê você quer em? Me entrega flores, doces e beijos a procura de que? Um moleque que você só humilha? Não quero ser uma de suas putinhas de esquina que você da uns beijos e larga como se fosse lixo, por favor se afasta de mim eu não quero mais olhar ou pensar em você! Eu troquei meus amigos para te ver, você tem noção disso? Não pelo visto não tem. Eu te odeio Harry, eu te odeio. - Falei o encarando e tirando o seu braço do meu pulso.

- E-eu... - Harry não conseguiu terminar de falar, apenas largou meu braço e ficou calado.

Eu estava prestes a chorar mas engoli o choro, por que eu choraria por um homem desses? Eu sou um idiota.

~

Não encontrei nem Liam ou Niall na escola, procurei por tudo, então presumi que eles estariam em casa. Fui a caminho do meu lar. Cheguei em casa e lá estava meus dois amigos sentados no sofá da sala jogando video game como já era de se esperar. - Oi meninos! - Falei largando as chaves de casa na bancada da cozinha. Ninguém me respondeu, apenas me olharam com um olhar de morte como os olhares que Harry me dava na escola, mas era pior.

- O gato comeu a língua de vocês? O que aconteceu? - Falei me sentando ao lado de Niall.

Os dois logo em seguida se afastaram de mim. - O quê aconteceu?! Você ainda tem coragem de perguntar isso? Quem é você? Eu não te conheço mais Louis Tomlinson, desde que você conheceu aquele garoto você não foi mais o mesmo, eu confiava em você. - Disse Liam quase gritando indignado. Eu não estava entendendo nada do que eu havia feito. - Me desculpe meninos, sei que fui um completo idiota por não ter falado com vocês, eu sinto muito mesmo. - Falei me perguntando o por quê de tudo isso estar acontecendo.

- Você está se desculpando por isso? Liam tem razão, eu não conheço mais você. Vem vamos, até mais Louis. - Disse Niall se referindo a Liam.

Liam se levantou e pisou no meu pé por querer, aquilo tinha sido meio infantil mas eu mereci, logo em seguida eles pegaram a chave de casa que eu havia deixado no balcão e saíram.

Meu celular vibrou, fui olhar as notificações e advinha quem era? Ele mesmo.


Continuei o ignorando, eu devia mudar o nome dele, não tenho intimidade o suficiente pra chama-lo de hazza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuei o ignorando, eu devia mudar o nome dele, não tenho intimidade o suficiente pra chama-lo de hazza. Eu estava completamente arrasado e preocupado com meus amigos para dar atenção a Harry. Mandei mensagem para Niall para tentar entender o que havia acontecido e o por que eles sairam.

 Mandei mensagem para Niall para tentar entender o que havia acontecido e o por que eles sairam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei completamente preocupado, Niall só havia visualizado a mensagem. O que eu faço agora?


Popular's || LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora