Acordei era quase 07:00, estava atrasado então só coloquei qualquer roupa, arrumei o cabelo e saí de casa comendo uma maçã. Fui correndo até o ponto de ônibus mais próximo, até por que era meu primeiro dia de aula e eu não sabia qual ônibus era o certo.
Depois de dois minutos finalmente chegou o ônibus, e por incrível que pareça ele estava lotado, fiquei com muita vergonha então quase não olhei na cara de ninguém.. Exceto um garoto de cabelos longos que estava sentado no banco no fundo do ônibus acompanhado de uma garota e um garoto. Não sei por que, mas eu tinha achado ele, digamos que... bonito.
Enquanto eu estava indo sentar em único lugar que tinha no ônibus, esse menino de cabelos longos e enrolados, um pouco oleoso.. Na verdade eu acho que se ele estiver no sol e apenas colocar um bife na cabeça dele, frita na hora. Enfim, ele percebeu minha presença, se levantou e falou em um tom de voz alto: - Ora, ora, quem é esse aqui? é novato? alguém conhece esse garoto? - A menina que estava do lado dele começou a perguntar a todos se alguém conhecia, como se ela fosse um cachorro latindo tentando repetir o que o dono tinha falado.
Obviamente todo mundo disse que não me conhecia, o tal do outro garoto que estava do lado dele quando entrei disse: - Harry, por favor deixe o novato em paz, logo logo ele se acostuma. Eu tinha descoberto o nome do garoto do cabelo oleoso, era Harry, um nome bonito para um cara bonito. Harry então falou: - Verdade Zayn, logo logo esse novatinho se acostuma. Pelo menos eu tinha descoberto o nome dos dois garotos, Harry e Zayn.
Depois de uns cinco minutos chegamos na faculdade, ela era enorme e tinha muita gente. Obviamente eu não conhecia ninguém eu fiquei sozinho, as aulas de Niall só iria começar no dia seguinte por que ele era de outra turma e eram salas diferentes, então por hoje irei ficar sozinho mesmo.
Eu entrei na sala de aula e sentei no fundão da sala, tinha um garoto meio careca com camiseta de futebol, me sentei perto dele por que ele parecia legal. Logo em seguida entrou Harry e uma mulher alta com cabelos castanhos, ela era muito bonita porém parecia ser muito metida. Os dois estavam de mãos dadas então logo presumi que eles eram namorados, não liguei muito e comecei a prestar atenção na aula.
Era meio difícil prestar atenção na aula com um garoto bonito daqueles como Harry, tentei tirar ele da minha cabeça até por que ele tinha uma namorada e eu era hétero. O garoto meio careca que estava perto de mim se aproximou e disse: - Oi prazer, me chamo Liam e você? - Fiquei meio envergonhado mas me apresentei. - Olá prazer Liam, me chamo Louis. Logo em seguida que nos apresentamos o professor começou a explicar a matéria.
Eu e Liam ficamos conversamos durante a aula inteira, no intervalo a mesma coisa. Enquanto eu e meu amigo estávamos no refeitório da escola nos conhecendo mais, apareceu Harry e sua namorada. meu novo amigo me contou que a namorada do "popular'' se chamava Kendall, Kendall Jenner. Ela era a líder de torcida e mais popular e "sexy" da escola. Sinceramente, eu acho o namorado dela mais sexy do que ela, mas isso vai de gosto.
A aula foi normal, algumas vezes no intervalo Harry me encarava com uma cara de psicopata, não sei se sentia medo ou preocupação. O garoto bonito e sua "gangue" me zoaram algumas vezes por conta da minha altura no intervalo, aqueles moleques me pagam.
~
Cheguei em casa e Niall estava terminando de guardar suas coisas, tive a brilhante ideia de irmos no mercado comprar algumas coisas que estavam faltando em casa, pegamos um dinheiro e fomos até o mercadinho mais próximo.
Chegando lá era bem movimentado, pegamos um carrinho de compras e fomos andar pelos corredores, Niall e eu se separamos, ele foi para os corredores de comidas e eu para o de limpeza. Chegando lá era completamente cheiroso, eu odeio limpar casa ou fazer as tarefas de casa, mas nesse caso fui obrigado.
Peguei qualquer coisa de limpeza que eu acho que serve pra alguma coisa, só comprei pelo cheiro mesmo. Eu estava saindo do corredor chegando na parte de doces, Niall estava no corredor ao lado, mas eu não esperava encontrar outra pessoa ali. Ali estava na minha frente o homem mais lindo e cheiroso do mundo, ele era extremamente cheiroso e alto, me encantei na hora.
Nem entrei no corredor para não dar de cara com ele, eu estava saindo de lá quando a porcaria do carrinho esbarra na prateleira e cai muitos doces, congelei, só queria enfiar minha cabeça em um buraco e não sair mais de lá.
Obviamente o de olhos verdes percebeu e olhou para mim com aquela cara de psicopata, fiquei com muito medo que só fiquei parado sem falar ou fazer nada, ele chegou até mim olhando para baixo tentando me enxergar e disse: - Louis? Louis Tomlinson o nerd? o que faz aqui?
Eu olhei para cima tentando enxerga-lo e falei: - C-compras. Ele apenas deu um sorriso de canto com aquelas lindas covinhas a mostra e foi em direção ao último pacote de Goldbears da Haribo, era meu doce favorito e eu apenas estava ali por causa dele. Eu só tive coragem de dizer: - Você p-pode deixar isso ai? - Gaguejei completamente. Ele apenas virou pra mim e disse: - Por quê?
- É meu doce favorito, só estou aqui por causa dele - Falei me tremendo todo. - Ah que pena não é? até por que só tem um e esse único pacote é meu! - Disse ele pegando o pacote.
Eu congelei e não soube o que falar, a única coisa que eu fiz foi me aproximar e tentar pegar, ele levantou o braço pro alto com o pacote de goldbears pois sabia que eu não alcançava, e lá estava eu tentando tirar o maldito doce daquele homem gigante, ele só sabia rir da minha cara.
- Ok eu desisto fique com ele pra você, parece que vou ter que ir em outro mercado. - Falei extremamente bravo. Ele só sabia rir da minha cara. - Ok Lou, fique com ele pra você, não diga nada ao seu amigo loiro. - Disse ele esticando o braço e me entregando o pacote de doces. Eu olhei a mão dele, era enorme e tinha uma tatuagem em sinal de cruz. Mas a única coisa que reparei foi nele me chamando de Lou, ninguém nunca me chama assim, algumas tias minhas talvez mas ele? Harry Edward Styles me chamando de Lou? Em que mundo paralelo eu estava?
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popular's || Larry
FanfictionLouis acaba de se mudar para uma nova cidade com o seu melhor amigo Niall, é tudo muito novo para ele, a escola, os amigos e principalmente as paixões.