Um jogo e uma aposta.

718 49 4
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.






====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====






  -Arg... Por que vocês vieram também, posso saber? -Kagami indagou frustrado ao ver que todos os membros da Kiseki no Sedai estavam ali também, junto de seus respectivos pares.
  -Ficamos sabendo que ia rolar um "agito", então... cá estamos. -Aomine falou com o braço sobre os ombros de Kise, que mexia no celular, respondendo alguns e-mails.
  -Não é um "agito"! -Taiga ralhou incomodado. -É um encontro, seus idiotas! -Bufou irritado e logo se deu conta do que falou, corando levemente ao ter o olhar dos outros sobre si.
  -Oh! Então vamos ter um encontro de casais! -Kise falou apagando a tela do celular.
  -Com todos nós? -Midorima indagou ajeitando os óculos.
  -Estamos em dez... -Himuro falou contando um a um.
  -E isso é um problema? Podemos jogar basquete! -Daiki falou sorrindo.
  -Eu quero comer bolo. -Murasakibara falou apoiando o queixo na cabeça de Himuro.
  -Quero tomar um sorvete. -Akashi falou de braços cruzados e suspirou.
  -E se formos em uma lanchonete e depois jogamos? -Takao sugeriu com um bocejo.
  -Eu tenho que ir também? -Furihata indagou para Akashi, meio intimidado pelos que estavam ali, ao que apenas recebeu um carinho suave no rosto e um sorriso fino do ruivo baixo.
  -Tem. -Seijuro falou apertando sua bochecha e o acastanhado se rendeu.
  -Então, estamos de acordo! -Kise falou animado.
  -Ei, ei! Quem disse que a gente quer vocês junto?! -Kagami bravejou balançando os braços.
  -Tudo bem, Kagami-kun. Vai ser divertido. -Kuroko falou segurando seu braço e sorriu para o ruivo, que o apertou contra si e beijou sua cabeça.
  -Você é tão lindo! -Taiga exclamou esquecendo dos outros ali, que os observavam esperando que começassem a caminhar.
  -Vão ficar aí? Eu quero comer! -Daiki falou colocando uma mão na frente da boca para bocejar.
  -Você irrita, Ahomine... -O ruivo alto resmungou seguindo o grupo com Kuroko, que apenas sorriu internamente.





----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----




  -Então, palito com a ponta preta vai para o time com camisa, palito com a ponta branca vai para o time sem camisa. -Takao falou abrindo o saquinho que comprou em uma loja de conveniência.
  -Eu vou primeiro! -Kise falou se aproximando e puxando um palito; branco. -O time sem camisa vai vencer! -Exclamou convencido e removeu sua camisa, recebendo um olhar incomodado de Aomine.
  -Próximo? -Takao indagou e Kagami tirou um palito; preto.

  E todos acabaram pegando um de cada vez, terminando com os respectivos times:

  ^Com camisa: Kagami, Takao, Akashi, Himuro e Aomine.
  ^Sem camisa: Kise, Kuroko, Murasakibara, Furihata e Midorima.

  -Nós vamos vencer com certeza. -Aomine disse sorrindo de canto.
  -Não se esqueça de que eu estou aqui. -Midorima falou após remover sua camisa e Takao sorriu de canto ao ver algumas marcas fracas no tórax do esverdeado.
  -Antes... Já notaram seus estados? -Takao indagou contendo uma risada e apontou para o time sem camisa, exceto Kise, que era o único que não tinha marcas no corpo, devido ao seu trabalho como modelo.
  -Opa... -Kagami resmungou coçando a nuca e desviou o olhar.

  Naquele momento, Furihata, Kuroko e Midorima viraram os rostos para lados opostos e coraram, com o acastanhado ganhando por ter a face mais vermelha do trio. Murasakibara apenas deu de ombros e sorriu ao saber que Himuro estava pior do que si, pois o maior apenas tinha as costas arranhadas e alguns chupões nos ombros. Akashi sorriu convencido ao encarar o rubor de Furihata e se aproximou, o envolvendo com os braços e beijando sua testa.

  -Quer trocar de time comigo? -O ruivo baixo indagou e Takao se meteu antes que o acastanhado pudesse dizer algo.
  -O sorteio já foi feito! Vamos, vamos! Temos uma partida para jogar. -O moreno de olhos castanho-acinzentados falou animado no meio dos outros.
  -Vitória fácil! -Himuro falou com a mão na cintura, enquanto a outra segurava a bola de basquete.
  -Acha que vai ser assim? Nosso time é mais competente e nossa defesa é a melhor. Sem contar que meu signo está em uma boa lua. -Midorima falou e tirou do bolso um fio de barbante; o objeto de sorte do dia, logo o amarrando no pulso.
  -Mas nós somos mais fortes. -Aomine disse dando de ombros e Murasakibara estalou a língua.
  -Mine-chin, você não pode passar no meu bloqueio. -O arroxeado falou relaxando mais o corpo.
  -E se eu passar? -Kagami indagou divertido.
  -Eu roubo a bola de você. -Kuroko se pronunciou com o olhar sério.
  -Então o Takao pega a bola em seguida. -Akashi falou dando de ombros e sorrindo, como se pudesse ver a cena.
  -Não vou ter problema em recuperar usando minha "Cópia Perfeita". -Kise disse orgulhoso.
  -Mas como orignal, eu sou melhor. -Daiki disse arrogante.
  -Vocês tem tanta confiança. Vou dar meu melhor. -Kouki disse acanhado e Kuroko pôs a mão em seu ombro.
  -Você é indispensável, Furihata-kun. -O azulado falou e sorriu fino para o colega de time.
  -E se a gente deixar esse jogo ainda melhor? -Akashi indagou sorrindo perverso ao encarar Furihata sorridente e todos lhe encararam curiosos.
  -Uma aposta? -Daiki indagou animado.
  -Eu topo qualquer coisa, sei que vamos vencer! -Kise disse confiante.
  -Antes de qualquer coisa, todos de acordo? -Seijuro indagou com os braços cruzados.
  -Não estou muito seguro disso, ainda mais vindo do Akashi. -Midorima falou na roda de seu time.
  -Não tem com o que se preocupar, Mido-chin, vamos vencer. -Atsushi falou batendo de leve na cabeça do esverdeado.
  -Já notaram que nenhum de nós ficou em par? Podemos usar o que sabemos contra eles e vencer. -Kuroko falou.
  -O Kurokocchi tem razão! Vamos! A gente vai vencer com certeza! -Kise falou cerrando o punho e logo todos do time sem camisa concordaram.
  -Então, como os dois times concordaram, eis o que eu sugiro; o time que perder vai se travestir e pegar, no mínimo, o número de um cara qualquer na rua. -Akashi disse calmamente e todos ali sentiram um frio na espinha.
  -Ei, Akashi, tem certeza? -Aomine indagou preocupado e Kise riu.
  -Está com medo de perder, Aominecchi?
  -Como se isso fosse acontecer... -O de cabelos azuis escuros falou dando de ombros, mas realmente ficou nervoso com a ideia de perder.
  -Sei que vamos ganhar. Precisamos ganhar. -Midorima falou beijando o barbante em seu pulso e Takao riu da cena.
  -Não vou perder de te ver com um vestido, Atsushi. -Himuro falou sorrindo e Murasakibara sorriu também.
  -Mas é você quem vai usar vestido, Muro-chin.
  -Vai ser cômico ver vocês de saia, Aominecchi, Kagamicchi.
  -Eu vou adorar ver o Kuroko travestido. -Taiga falou sorrindo de canto e o azulado corou de leve.
  -Você eu já sei que fica uma graça de menina, Kise. -Daiki falou convencido e o loiro corou de leve.
  -Aominecchi! -Bravejou envergonhado e todos na roda riram, mas logo se puseram sérios e foram para suas posições.
  -Ganha quem fizer cinquenta primeiro, de acordo? -Akashi indagou e todos concordaram, mesmo achando que cinquenta era pouco, mas o ruivo sabia que seria mais uma disputa no meio da quadra, do que marcação de pontos em si, e isso levava tempo.
  -Vamos lá! -Kise e Kagami falaram ao mesmo tempo.













====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====





Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Encontro de Casais - KnBOnde histórias criam vida. Descubra agora