Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Assim que chegaram na casa de Atsushi, o moreno puxou o maior pela gola e o beijou, sentindo o arroxeado apertar sua cintura com as mãos e o puxar para mais perto.
-Meus pais vão chegar em algumas horas... -Murasakibara falou após separar os lábios dos de Himuro, que sorriu com aquilo.
-Algumas horas são o suficiente. -O moreno falou e deslizou a mão por dentro da blusa que o maior usava. -Não quer renovar as marcas no seu corpo?
-Você é tão lindo! -Atsushi exclamou o abraçando e o moreno sorriu, logo tendo seus lábios atacados pelo maior.Murasakibara o pegou nos braços e o carregou até seu quarto, logo sentando na cama com o moreno sobre si, sentindo Himuro deslizar as mãos maldosamente em seu abdômen, causando arrepios prazerosos e ansiosos no arroxeado. Atsushi rapidamente tratou de remover a camisa do moreno e distribuiu beijos e mordidas pela pele clara, recebendo puxões fracos em seu cabelo e sentindo Tatsuya rebolar em seu colo.
-Muro-chin... -O maior suspirou se afastando um pouco e removeu a própria blusa, logo virando o moreno na cama e retirando a saia que ainda usava, junto de sua boxe.
-Bem melhor. -Himuro falou com um sorriso malicioso ao analisar o corpo grande e musculoso do arroxeado.
-Fica melhor com você tocando em mim. -Disse abrindo a calça do menor e a removeu, retirando a boxe também. -Ah, Muro-chin... Tem como ser mais bonito? -Indagou deslizando a mão pelo pescoço, passando pelo abdômen, descendo para a cintura, alisando a coxa e indo para o pé, logo fazendo todo caminho de volta, parando no rosto do moreno e tocando seus lábios. -Eu te amo, Muro-chin.
-Atsushi... -Sussurrou com pequenas lágrimas nos olhos e puxou o maior para um abraço. -Eu te amo. -Falou contra seu pescoço e tomou os lábios do arroxeado em um beijo quente.Murasakibara colou seu corpo ao do moreno e teve os membros roçando de leve, causando uma sensação prazerosa. Himuro logo envolveu as pernas na cintura do maior e separou o beijo para respirar, tendo Atsushi a beijar e morder seu pescoço, lhe arrancando suspiros baixos.
-Eu quero... você, Atsushi. -Himuro falou entre suspiros ao sentir o maior descer os beijos por seu abdômen.
O arroxeado apenas continuou os beijos e parou na cintura do moreno, mandando um olhar luxurioso para Tatsuya e recebendo um na mesma intensidade. Murasakibara lambeu os lábios e segurou o membro do menor com a mão direita, o masturbando brevemente antes de colocar sua boca ali e chupá-lo com avidez. Himuro só conseguiu segurar firme nos cabelos roxos e gemeu jogando a cabeça para trás, sentindo como seu membro ia até o fundo da garganta do maior, com Atsushi o chupando com cada vez mais velocidade.
-Aah! Espera, Atsushi...! Nngh. -Himuro gemeu arqueando o corpo e puxando os cabelos do maior. -Chega. Ahh! Não aguento... mais. -Reforçou o pedido e o arroxeado afastou sua boca dali, lambendo os lábios e os dedos, vendo como o moreno estava ofegante.
-Lindo. -Murasakibara sussurrou antes de selar os lábios do menor em um beijo quente, mas logo sentiu as mãos do moreno empurrando seu peito e se afastou. -O que foi?
-Quero sentar em você. -Himuro falou olhando para o canto do quarto e Atsushi viu o rubor forte em suas bochechas, logo segurando o rosto do menor e o beijando mais uma vez.
-Você vai me mimar, Muro-chin. -O arroxeado falou após separar o beijo e sorriu, causando outro rubor acentuado em Tatsuya.
-Você já é... mimado. -Disse se apoiando nos cotovelos e viu Murasakibara se afastar e sentar escorado na parede.Himuro o encarou por alguns segundos e se aproximou, logo ficando no meio das pernas do maior e descendo sua boca para o membro grande e pulsante do arroxeado, que gemeu rouco ao ter o cantato da boca úmida do moreno em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Casais - KnB
Fanfiction"-Arg... Por que vocês vieram também, posso saber? -Kagami indagou frustrado ao ver que todos os membros da Kiseki no Sedai estavam ali também, junto de seus respectivos pares. -Ficamos sabendo que ia rolar um "agito", então... cá estamos. -Aomine...