Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
-Finalmente vamos ter o dia só para nós. -Kagami falou aliviado e sorriu para o menor que caminhava ao seu lado, após saírem da casa do azulado.
-Também estou feliz por isso. Faz um tempo desde que saímos só nós dois, não é? -Indagou contente e enlaçou sua mão na do ruivo, mesmo que ficando um pouco constrangido com o ato.
-O que quer fazer hoje? -Perguntou apertando a pequena mão e puxou o menor para mais perto.
-Tem aquele novo centro de jogos e entretenimento... Pensei que podíamos passar o dia lá.
-Tudo bem, por mim. -Kagami falou sorrindo.Então, seguiram caminho para a estação, atraindo alguns olhares por estarem de mãos dadas, mas apenas os ignoraram e foram do mesmo modo até a estação de destino, descendo o metrô e caminhando o resto do percurso até o lugar.
-Deveríamos ter vindo aqui antes... -Kagami comentou ao olhar para as diversas ocupações do local.
-Vamos jogar ping-pong? -Kuroko indagou apontando para a mesa e o ruivo concordou, seguindo o menor e se posicionando na extremidade oposta.
-Pode começar. -Falou sorrindo confiante e Tetsuya lançou a bola....E assim ficaram até Kuroko ganhar de 3-1, em quatro partidas de onze pontos cada, graças à suas habilidades de desorientação, o que deixou o ruivo incomodado, pois tinha vezes em que não conseguia ver a bola e a deixava passar.
-Tsc... Vamos em outro. -Kagami resmungou largando a raquete e analisou ao redor.
-Qual vai ser o próximo, Kagami-kun? -Indagou com um sorriso fino pela vitória e irritação do ruivo.
-Tiro ao alvo. -O maior falou com ar convencido e foram para o brinquedo, pagando as fichas e começando.Por fim, Taiga quem acertou mais e pôde escolher um prêmio, pegando uma tiara com orelhas de coelho e colocando no menor.
-Não vou usar isso! -Kuroko bravejou envergonhado levando as mãos para o objeto, na intenção de retirar, mas Kagami o impediu e sorriu perverso.
-Seu castigo por perder, baixinho. -Disse animado e o menor bufou incomodado.
-Isso não é justo.
-Também não foi justo você usar a desorientação no ping-pong, sabia? -Indagou dando de ombros e o azulado se calou, olhando ao redor.
-Então, agora, vamos dançar. -Tetsuya falou apontando para o brinquedo.
-É sério? -Kagami indagou debochado.
-Está com medo, Kagami-kun? -Kuroko desafiou e o ruivo riu anasalado.
-Eu não tenho medo. -Disse convencido.
-Só de cachorro, não é? -Indagou divertido e o maior resmungou, seguindo para o brinquedo e se posicionando em um, com Kuroko no do lado.Acabou que Tetsuya saiu vencedor e pegou uma camisa rosa, cheia de estrelas, onde estava escrito "Super Star" com letras gritantes e coloridas na frente, e a entregou para o ruivo, que resmungou observando a peça de roupa.
-Vista. -Kuroko falou maldoso e Kagami foi até o banheiro, trocando a camisa que vestia por aquela, que ficava colada e mostrava uma parte de sua barriga.
-Eu te odeio, Kuroko. -O ruivo resmungou ao se olhar no espelho e foi ao encontro do menor, que não conseguiu segurar a risada ao ver Kagami daquele jeito.
-Você fica bem de rosa, Kagami-kun. -O azulado debochou e recebeu um olhar irritado.
-Ah, eu não acredito nisso! -Alguém praticam gritou atrás e mais afastado do casal, o que fez Kagami sentir o sangue gelar em raiva ao reconhecer a voz.
-Ahomine... -O ruivo rosnou se amaldiçoando por ter começado aquilo com Kuroko.
-Kagamicchi! Kurokocchi! -Kise exclamou animado e foi cumprimentar o menor.
-Oi, Kise-kun, Aomine-kun. -O azulado falou com um aceno.
-E aí, Tetsu. -Aomine cumprimentou. -Então, Bakagami... Resolveu assumir seu gosto por rosa?
-Cala a boca... Eu perdi um desafio. -Resmungou incomodado.
-Rosa te cai bem, Kagamicchi! -Kise comentou debochado e riu.
-Vocês são um saco. -O ruivo rosnou. -O que estão fazendo aqui?
-Viemos conhecer. -Aomine disse dando de ombros.
-Ei, Taiga, bela camisa! -Himuro chamou acenando de longe e se aproximou com Murasakibara.
-Tatsuya...
-Kuro-chin, você está muito fofo. -Atsushi falou afagando sua cabeça.
-Murasakibara-kun, poderia não me acariciar como a um animal? -O azulado indagou incomodado.
-Não. Oi, Mine-chin, Kise-chin, Kaga-chin. -O arroxeado cumprimentou olhando os dois, enquanto ainda acariciava a cabeça do menor.
-Oi, Himurocchi, Murasakibaracchi!
-E aí, vocês todos. -Tatsuya falou sem vontade de cumprimentar um a um.
-Vieram passear? -Aomine indagou colocando as mãos atrás da cabeça e bocejou.
-O Atsushi queria comprar um picolé que só tem aqui, então... -Himuro falou balançando a cabeça.
-Anda, Shin-chan! Eu quero ir naquele de dança e você disse que tudo bem antes de sairmos da sua casa! -Ouviram a voz de Takao reclamar ao longe e logo viram o casal passar pela porta. -Ah! Oi!! -O moreno gritou animado e balançou o braço em um aceno.
-Takaocchi! Midorimacchi!
-Pfff!! O que é isso, Kagami?! -Takao indagou rindo pelos cotovelos e o ruivo apenas ficou mais incomodado.
-Novo estilo? -Midorima indagou sorrindo de canto.
-Quem sabe vocês não calam a boca... -Kagami resmungou.
-Então você também quis se travestir, Taiga? -Akashi indagou se aproximando com Furihata e o acastanhado riu do ruivo baixo.
-Todos estão aqui, então. -Aomine falou olhando para cada um e, em seguida, analisando ao redor.
-Lá vem... -Kise falou revirando os olhos.
-Ei, Kuroko, também te colocaram no grupo? -Kouki indagou para o azulado e o mesmo concordou.
-O Kagami-kun quase quebrou meu celular quando viu as mensagens do Yuri-kun e do Takeru-kun. -Kuroko comentou com uma risada.
-O Akashi falou que vai matar todos, se mandarem qualquer coisa que ele não goste. -Furihata falou rindo com o azulado.
-E no que você está pensando, Mine-chin? -Murasakibara indagou para o moreno, que sorriu de canto.
-O time perdedor não quer uma revanche? Podemos jogar na sala de laser. -Daiki disse apontando para o local.
-E estão todos em condições de jogar? -Akashi indagou analisando os garotos.
-Por mais que minha cintura doa, dou conta! -Takao falou animado e Midorima desviou o olhar, envergonhado.
-O Kise-chin foi espancado... -Atsushi falou segurando a manga da camisa do loiro e levantou, expondo as marcas fortes e escuras feitas por Aomine, que sorriu convencido e viu um Ryouta envergonhado.
-Murasakibaracchi!! -Exclamou tentando puxar o braço, mas o arroxeado apenas levantou a barra de sua camisa.
-E pensar que ontem sua pele estava mais lisa que os cabelos do Murasakibara. -Midorima comentou ajeitando os óculos e sorrindo.
-Mas ele não é o único que está marcado... -Himuro comentou olhando um a um dos garotos ali.
-Eu disse que todos estavam aproveitando. -Akashi comentou para Furihata e o acastanhado corou de leve.
-Mas, aí, Ahomine... É um fetiche de morder que você tem? -Kagami indagou rindo e Daiki sorriu de canto.
-E o seu? É de deixar o Tetsu mancando? -Aomine devolveu no mesmo tom e Kagami e Kuroko coraram na hora. -Acha que eu não percebi quando nos aproximamos?
-Aominecchi! Deixa eles! -Kise bravejou e recebeu um aperto mais forte.
-Shhh...
-Olha, todo mundo aqui transou muito ontem à noite; não tem porque se canhar. -Takao falou dando de ombros e Midorima engasgou com a própria saliva, enquanto Kouki e Kuroko coravam a ponto de ebulição e Himuro e Murasakibara sorriam discretos, com Kise desviando o olhar para qualquer lugar, Kagami coçando a nuca e Akashi e Aomine sorrindo convencidos.
-Voltando ao assunto... Querem jogar ou não? Não precisamos apostar dessa vez. -Aomine disse apoiando um braço nos ombros de Kise.
-Por mim... -Himuro falou dando de ombros.
-Quero jogar! -Takao falou animado.
-Furi? -Akashi indagou e o acastanhado acenou positivamente. -Nós jogamos.
-Se o Muro-chin vai, eu também vou.
-Dessa vez não vamos perder. -Midorima disse ajeitando os óculos.
-Eu jogo. -Kuroko disse.
-Eu também. -Kagami concordou.
-Então vamos revidar por ontem! -Kise falou com o olhar confiante e seguiram para a sala de lasers.~Fim.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Casais - KnB
Fiksi Penggemar"-Arg... Por que vocês vieram também, posso saber? -Kagami indagou frustrado ao ver que todos os membros da Kiseki no Sedai estavam ali também, junto de seus respectivos pares. -Ficamos sabendo que ia rolar um "agito", então... cá estamos. -Aomine...