Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Após chegarem na casa do esverdeado, Midorima e Takao tomaram um bom banho quente e foram para o quarto do maior, com o moreno se atirando na cama e chamando Shintarou com o indicador da mão direita.
-Shin-chan, vamos transar... -Pediu de forma manhosa e sorriu lascivo, vendo o maior se aproximar da cama e mexer nos óculos.
Midorima apoiou um joelho no colchão e segurou no queixo de Takao com a mão esquerda, erguendo seu rosto e selando os lábios do moreno em um ósculo calmo, mas igualmente desejoso. O maior sentiu quando Kazunari se mexeu sobre o colchão e ergueu mais o corpo, envolvendo seu pescoço com os braços e aprofundando o beijo, puxando o esverdeado para o meio da cama, o fazendo cair sobre si.
-Estou com saudades, Shin-chan. -Takao suspirou após separarem o ósculo, sorrindo animado para o maior.
-Nem faz tanto tempo assim, Takao. -Midorima devolveu se ajeitando sobre o moreno e recebeu alguns beijos em seu pescoço.
-Do meu ponto de vista faz. E, sabe... -Sussurrou subindo os beijos até seu maxilar. -...como faz bastante tempo, eu preciso muito de você, Shin-chan. -Completou puxando o lábio inferior do maior com os dentes e sorriu.
-Takao... -O esverdeado chamou em um suspiro antes de roubar os lábios finos em um beijo quente e urgente.Midorima deslizou facilmente as mãos pelo corpo do moreno e adentrou o tecido da camisa cinza que o menor usava, acariciando a pele quente e tendo as mãos de Kazunari a arranhar de leve seus ombros por cima da roupa. Takao suspirou contido entre o beijo ao sentir as ágeis mãos em seus mamilos, onde apertaram e esfregaram ansiosas, o que arrepiava todos os pelos do moreno, contribuindo ainda mais para o endurecimento no meio de suas pernas. Shintarou, após se afastar da boca alheia, passou a morder e chupar a pele do pescoço até a clavícula, logo puxando e removendo a camisa que Kazunari usava e voltando às carícias que faziam o moreno suspirar.
-Shin-chan... -Takao chamou levando as mãos aos fios verdes e teve o olhar calculista do maior sobre si. -Não tenho paciência para isso agora. Quero que me toque de verdade, Shin-chan. -Falou com o olhar carregado de desejo e Shintarou sorriu de canto.
-Por que você é assim, Takao? -O esverdeado indagou em sua orelha e desceu uma mão para o volume no meio das pernas do moreno, acariciando sobre a calça moletom.
-Uhnn... Porque eu quero você. -O menor disse entre um suspiro aliviado e um prazeroso e abraçou o corpo de Midorima. -Por favor... -Implorou manhoso e o esverdeado resmungou alguma coisa em sua orelha, logo se afastando do moreno e indo para o roupeiro, deixando um Takao confuso sobre a cama. -Shin-chan?
-Precisamos de algumas coisas. -Falou mexendo em uma das gavetas e se virou para o menor. -Ou você quer fazer a seco? -Indagou mostrando o lubrificante e camisinhas, o que deixou o moreno um pouco corado. -Não quero te machucar. -Disse já sobre a cama e largou as coisas na mesma, puxando o rosto do menor e o beijando brevemente.
-Você é perfeito, Shin-chan. -Kazunari falou sorrindo e puxou a camisa do maior, a removendo com pressa. -Em todos os sentidos. -Disse levando as mãos para o abdômen e peitoral malhados, sorrindo lascivo com a visão que tinha.
-E você é impossível, Takao. -Disse antes de derrubar o moreno na cama e tomar seus lábios em mais um beijo.Shintarou voltou a descer a mão para o meio das pernas do menor e adentrou o local, acariciando-o diretamente, sentindo as curtas unhas arranharem de leve sua pele, ao que apenas ignorou e focou no que fazia, bombeando lentamente o membro duro do moreno. Takao sentiu seus músculos terem curtos espasmos e gemeu minimamente contra a boca do esverdeado, apertando suas pernas na cintura alheia e aumentando o contato dos corpos. Midorima rapidamente desfez o beijo e trilhou um caminho lento e torturante -aos olhos de Kazunari- pelo tórax e abdômen, parando assim que chegou na cintura, então levou as mãos para o cós da calça e cueca e as removeu de uma vez, ato que fez o moreno arfar e esconder minimamente o rosto com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Casais - KnB
Fanfiction"-Arg... Por que vocês vieram também, posso saber? -Kagami indagou frustrado ao ver que todos os membros da Kiseki no Sedai estavam ali também, junto de seus respectivos pares. -Ficamos sabendo que ia rolar um "agito", então... cá estamos. -Aomine...