KagaKuro.

409 36 8
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.






====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====










  -Kuroko... -Kagami chamou abraçando o azulado por trás e beijou sua nuca assim que fechou a porta da casa do menor.
  -Minha mãe pode chegar a qualquer momento, Kagami-kun. -Tetsuya resmungou afastando-se do ruivo, que sorriu convencido e se aproximou outra vez, segurando no pulso do menor e levando os lábios até sua orelha.
  -Hoje é sábado, lembra? Ela vai na festa do trabalho, então só volta mais tarde. -O maior sussurrou ali e mordiscou seu lóbulo.
  -Kagami-kun... -O baixinho suspirou empurrando o peito de Taiga.
  -Vamos nos divertir, Kuroko. -Disse sorrindo travesso e puxou o menor para o quarto, onde trancou a porta e fez o azulado sentar na cama.
  -É vergonhoso usar essa roupa. -Kuroko sussurrou olhando para o lado e apertou a barra do vestido.
  -Agora, fica assim e não se mexe. -Kagami falou pegando o celular e tirando algumas fotos do menor.
  -Kagami-kun! Não quero que tire fotos minhas assim! -Bravejou se levantando e indo para cima do ruivo, tentando pegar o celular. -Para com isso!
  -Mas você está muito fofo, Kuroko! Preciso de umas fotos! -Disse ainda rindo e passou a filmar o azulado tentando pegar seu telefone.
  -Eu não gosto disso. -Falou se afastando do ruivo e tirando os prendedores do cabelo, logo o colar e os calçados.
  -Também não precisa ficar irritado. -O ruivo resmungou abraçando-o por trás e beijou sua nuca. -Quer ajuda para tirar o vestido, baixinho? -Indagou deslizando as mãos pela lateral do corpo do menor e invadiu a parte de baixo, tocando a coxa e subindo lentamente, passando pela cintura e apertando de leve, continuando a subir e tirando o vestido pela cabeça do azulado, ouvindo um suspiro de alívio vindo do mesmo. -Melhor?
  -Sim. -Disse encostando a cabeça no peito do ruivo e encarou seus olhos. -Vamos tomar um banho? -Indagou casualmente e o maior o abraçou.
  -Com o maior prazer. -Sussurrou na orelha do azulado e viu a face ruborizar, logo arrastando o menor para o banheiro.

  Assim que entrou, Taiga rapidamente tirou sua roupa e foi para junto do azulado embaixo da água quente, colando seu corpo com o do menor e beijando seus lábios em ósculo calmo, mas que logo foi mudado para um lascivo e faminto, com o ruivo deslizando as mãos para a bunda do menor e apertando a carne dali, ouvindo um baixo resmungo do mesmo.

  -Kagami-kun... Me toca mais. -O azulado pediu colando os lábios na pele do ruivo e a beijando.
  -Aqui? -Indagou referindo-se ao banheiro e o menor apenas resmungou um "sim" baixinho, enquanto continuava os beijos no tórax do ruivo.

  Kagami sorriu de canto com aquilo e levou dois de seus dedos para a entrada do menor, penetrando no mesmo instante em que iniciava uma masturbação no mesmo, recebendo um rouco gemido sufocado por sua pele, a qual Kuroko mordeu com força, fazendo o maior suspirar. O ruivo logo começou a mover os dígitos no interior do azulado e recebeu mais mordidas e beijos -junto de chupões- em seu tórax, sentindo o menor relaxar a pressão em seus dedos e levar a pequena mão para seu membro, masturbando Kagami com pressa.

  -Nnh... Por favor. Por favor, Kagami-kun...! Aah. -O azulado suspirou apertando o comprimento do membro do maior e rebolou em seus dedos. -Quero seu pau. -Disse manhoso e acariciou a extensão do membro alheio, ouvindo um gemido rouco do ruivo.
  -Não reclame depois. Você quem pediu, baixinho. -Taiga falou em um suspiro e grudou o peito do menor na parede, retirando os dedos de seu interior e levando a glande para a entrada do azulado, que suspirava manhoso e pedinte.
  -Kagami-kun...! Vai logo! -O menor ofegou esfregando suas nádegas no membro grosso do maior, que apenas o incitava.

  Sem esperar mais, Kagami o penetrou com uma estocada rápida e funda, o que arrancou um gemido extremamente alto e luxurioso do menor, que arqueou as costas e tombou a cabeça para trás, sentindo todos seus pelos eriçarem -Kuroko amava quando Taiga era mais agressivo. O azulado logo rebolou contra o ruivo e o encarou com o canto do olho, por cima do ombro, enquanto sua boca entreaberta deixava alguns suspiros pesados e manhosos saírem, o que deixava Kagami ainda mais excitado.

  -Me fode... Nngh! -O menor pediu em um sussurro e Taiga obedeceu, investindo forte e fundo contra o azulado, que gemia palavras obscenas e se contorcia em prazer.
  -Kuroko...! Ahh!
  -Kagami-kun, mais forte! Aaahhh!! Quero que... me foda mais forte! Nnhh! Quero te sentir... bem fundo! -Gemeu apertando as mãos contra a parede gélida e impulsionando o quadril contra o ruivo.
  -Pervertido. -Taiga sussurrou em sua orelha antes de puxar o menor e sentar com ele em seu colo, de costas para si. -Cavalga gostoso em mim, Kuroko. -Disse outra vez em sua orelha e o azulado obedeceu, subindo rapidamente e descendo na mesma medida e com força, arrancando gemidos roucos de ambos.
  -Ooohh!! Tão profundo...! Mais! Mais, Kagami-kun!! Aaahh! Tão gostoso! -Kuroko praticamente gritou ao sentir o membro do ruivo surrar sua próstata com força.
  -Aarh!! Você continua apertado... Kuroko! -O ruivo gemeu segurando com ainda mais força na cintura do azulado e passou a investir contra ele.
  -Aaahh!! Ka-Kagami-kun!! Ooohhh!! De novo! Vai mais... fundo! Mais forte! Mais...! Mais rápido! Sinto que vou... enlouquecer! Aaahhnn!!

  Kagami trincou os dentes com força e gemeu rouco ao sentir como ia fundo no menor, ouvindo os gemidos e falas libidinosas do azulado, que subia, descia e rebolava com força em seu colo, sempre o apertando dentro de si e arqueando o corpo a cada movimento. Kuroko já não sabia mais aonde se apoiar para aumentar a profundidade e contato, realizando movimentos provocantes e selvagens, implorando para que Taiga lhe devorasse. O azulado sentiu-se ser empurrado para frente e caiu de quatro no chão do box, sentindo a água morna cair em suas costas e tendo o ruivo a lhe penetrar avidamente, o levando aos céus e o fazendo revirar os olhos em prazer.

  -Oohh!! Meu de-Aaahh!! -O menor exclamou abaixando a cabeça e abrindo mais suas pernas, tendo o ruivo a alcançar ainda mais fundo dentro de si. -Me suja... Aahnn! com seu líquido... Kagami-kun!! Nngh!! A-assim... Ohhh!
  -Aah...! Kuroko!  Vou acabar... gozando! -O ruivo gemeu rouco enquanto suas mãos apertavam a carne abaixo delas e seu quadril se mexia em um ritmo acelerado contra o do menor, que também se movia na mesma intensidade.
  -Goza dentro! Aahh!! Por favor... Mais! Uuhhn!! MAIS!! -Kuroko gritou cerrando os punhos e comprimindo os olhos.

  Kagami soltou a cintura do menor e segurou em seus braços, forçando o peito pálido contra o chão e investindo o mais fundo que pôde, sentindo o interior do azulado tremer e apertar seu membro, causando intensos arrepios e choques de prazer, que levavam o ruivo à loucura. Tetsuya mordeu os lábios com força ao sentir que gozaria logo e mirou o maior por cima do ombro, gemendo e se excitando ainda mais com a expressão de puro prazer de Taiga, que estava com o maxilar trincado e as feições levemente coradas, com água escorrendo por todo seu corpo e a respiração ofegante, tendo os fios vermelhos colados à cabeça, devido à água, e os músculos brilhosos pelo líquido transparente.

  -Vou gozar! Aahh!! Kagami-kun!!! -O menor choramingou ao voltar seu olhar para frente e ouviu um gemido alto do maior.
  -Você está... Nnnh! Tencionando demais por dentro! Aahh...! -Taiga gemeu apertando os braços do menor.
  -Ooohhh!! Ka-Kaga-Uuhhnn!!! -Tetsuya gritou ejaculando no chão do banheiro e sentindo seu interior ser preenchido pelo sêmen do ruivo, que gemeu rouco quando chegou ao ápice.

  Kuroko simplesmente jogou seu corpo cansado no chão e encarou o maior com o canto do olho, o vendo se aproximar e sorrir, o que arrancou um sorriso fino do azulado. Taiga acariciou os fios azuis e molhados, tirando os que estavam em seu rosto, e se inclinou para beijar a testa do menor, logo puxando Tetsuya para seu colo e passando o sabonete no corpo do azulado, o vendo fechar os olhos e sorrir.

  -Isso é tão bom. -Kuroko resmungou se aconchegando nos braços do ruivo.
  -Mas temos que sair debaixo da água e ir comer. -Taiga disse enxaguando o menor e começando a limpar a si próprio. -Vamos pedir xis?
  -Claro. -Falou passando shampoo no cabelo e roubando o espaço do maior embaixo da água.
  -Ei!
  -Já estou terminando. -Disse sorrindo travesso e passou a enxaguar o cabelo espumoso.
  -Tsc... Vai logo!
  -Todo seu, Kagami-kun. -O azulado falou dando espaço para o ruivo e abriu a porta do box. -Vou separar as suas roupas. -Disse antes de abrir a porta que dava para o quarto e a fechar, deixando que o maior treinasse seu banho.











                                                                ...











====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====









Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Encontro de Casais - KnBOnde histórias criam vida. Descubra agora