Vocês nos assustaram.

388 38 4
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.






====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====







  O grupo de Midorima foi para o último lado em que avistaram os dois, enquanto o de Kagami foi para o oposto, então começaram a entrar nas lojas e comércios, mas não acharam eles, até que o celular de Kagami tocou e o ruivo alto atendeu apressado.

  -Kuroko? -Taiga atendeu e pôs no viva-voz.
  ~Não... Mas suas amiguinhas estão se divertindo muito com a gente, quer ouvir? -O garoto do outro lado falou rindo e o ruivo ouviu um grito do azulado e de Furihata.
  -Kuroko! Seu desgraçado! O que está fazendo com eles?! -Taiga rosnou e o garoto riu mais.
  ~Se quer mesmo saber, venha até nós. Dá um "oi" para sua amiguinha. -Disse e pôs no viva-voz, chamando Kuroko.
  ~Ka-Kagami-kun... -O azulado chamou ofegante e Taiga sentiu o peito arder em ódio.
  -Filho da p-
  ~Você tem quatro minutos, caso contrário elas vão de novo. -Falou e logo passou o endereço, com Momoi ligando para Kise e passando o endereço para eles também.

  O grupo separado correu para o local e se encontraram na porta, já entrando correndo e vasculhando as salas, achando os menores ofegantes e sentados no sofá. Assim que Kuroko viu Kagami, seus olhos brilharam de lágrimas e desviou o olhar, envergonhado. O mesmo aconteceu com Furihata e logo os dois estavam sendo abraçados pelos ruivos.

  -Você está bem? -Akashi indagou para o acastanhado, que apenas apertou o abraço.
  -Kuroko, o que eles fizeram com vocês?! -Taiga indagou sufocando o menor no abraço.
  -Ei, vocês chegaram rápido. -O de cabelos cinza falou apenas observando a cena, acompanhado de mais cinco garotos.
  -Você...! Desgraçado! O que fez com eles?! -Aomine indagou o pegando pela gola da camisa.
  -Ei, ei... Calma aí. A gente só estava se divertindo. Foram só algumas músicas. -O moreno de antes falou levantando as mãos.
  -Algumas...
  -...músicas? -Kise começou e Takao terminou, ambos e todo o resto confusos.

  Só então que todos ali perceberam onde estavam; um karaoke. Kagami e Akashi olharam um para o outro e olharam para seus respectivos namorados.

  -Podem nos dizer o que está acontecendo? -Akashi perguntou se afastando um pouco e cruzando os braços.
  -Bem...

                       -Flashback On-

  -Shh... Não gritem, ouviram? -O moreno falou tirando um canivete do bolso e Tetsuya encarou Furihata assustado.
  -Boas meninas... -O acinzentado falou sorrindo e lambeu a mão de Kouki.
  -Agora, vocês vão nos acompanhar até um lugar legal, está bem? -Disse fazendo-os levantar e Furihata e Kuroko apenas os seguiram, com medo sobre o que poderia acontecer, acabando por serem levados a um karaoke.
  -Não acredito que conseguiram! -Um garoto de cabelos loiros descoloridos falou ao ver os quatro passarem pela porta da sala do karaoke.
  -Cara, isso é pesado demais! -O acinzentado falou colocando as mãos atrás da cabeça.
  -Estamos livres agora? -O moreno indagou e guardou o canivete.
  -Claro, claro. -O loiro disse e riu.
  -Que vergonhoso! -O acinzentado exclamou e pôs as mãos sobre o rosto.
  -Nos desculpem, garotas. Precisávamos cumprir uma aposta. -O moreno falou coçando a nuca e se curvou na frente de Kuroko e Furihata, que já não entendiam mais nada.
  -Sou Yuri, muito prazer. -O acinzentado falou.
  -Takeru. -O moreno disse e logo todos se apresentaram e chamaram Furihata e Kuroko para se juntarem a eles nas canções.

  Os amigos de Takeru e Yuri começaram a beber, junto dos dois, que pediram diversas desculpas para os menores e, em meio a uma dessas desculpas emboladas de álcool, Takeru atendeu o celular de Kuroko, que estava cantando, e acabou falando com Kagami.

                     -Flashback Off-

  -...E foi isso. -Kuroko falou com a ajuda de Furihata e Kagami suspirou aliviado.
  -Eu pensei o pior. Fiquei tão assustado. -Taiga disse abraçando o azulado outra vez.
  -Vamos embora. -Akashi falou puxando Furihata pelo pulso e passando o braço por sua cintura. -Se tivessem encostado nele, eu os teria matado. -O ruivo baixo falou com o olhar ameaçador e frio e os garotos ali tremeram.

  Logo todos já estavam fora do estabelecimento e caminhavam para o local em que estavam antes, com Midorima inquieto sobre a aposta.

  -E como termina? -O esverdeado indagou após todos estarem sentados.
  -Termina o quê? -Aomine indagou com um suspiro.
  -A aposta que fizemos. Vocês dois conseguiram um número? -Shintarou indagou para Kuroko e Furihata.
  -Midorimacchi, isso não é importante agora! -Kise disse o repreendendo.
  -Eles estão cansados. -Taiga falou apoiando o queixo na cabeça de Kuroko.
  -Nós trocamos nossos números com todos eles. -Furihata falou pegando o celular e logo Tetsuya fez o mesmo.
  -O quê... -Midorima balbuciou ao ver os seis números em cada tela.
  -Oh! Ele te superou, Kise! -Aomine debochou.
  -Isso não é justo! -Ryouta resmungou com um bico nos lábios. -Não acredito que eu perdi.
  -Mas não era uma disputa, Kise-kun. -Kuroko falou guardando o celular.
  -Até porque se fosse, vocês dois estariam empatados. -Murasakibara falou.
  -Vamos combinar agora de não fazer mais apostas assim. -Taiga falou levantando a mão e o resto do grupo seguiu, com todos concordando em não fazer outra daquelas.

  O grupo ficou por ali mais um tempo e acabaram voltando para a casa de Akashi, com Momoi pegando sua mala e se despedindo, pois já começava a anoitecer.

  -Nós já vamos também. -Aomine falou pegando a mochila de Kise.
  -Boa noite! -O loiro falou animado e saiu com o de cabelos azuis escuros.
  -Atsushi, vamos também. -Himuro falou para o arroxeado, que apenas concordou e juntou sua mochila. -Boa noite para vocês todos.
  -Boa noite. -Murasakibara falou após terminar de mastigar.
  -Vamos, Shin-chan! Eu vou dormir na sua casa hoje! -Takao falou animado e o esverdeado ajeitou sua mochila no ombro. -Boa noite, gente!
  -Boa noite. -Shintarou falou seguindo com o moreno e logo Kagami e Kuroko já se levantavam.
  -Nós vamos na onda. -O ruivo alto disse e pegou a mochila do azulado. -Boa noite para vocês.
  -Boa noite, Akashi-kun, Furihata-kun. -Kuroko falou e sorriu de leve para os dois, seguindo ao lado do ruivo, que pegou em sua mão e sorriu caloroso.
  -Parece que ficamos só nós dois, não é? -Akashi indagou sugestivo e se aproximou do acastanhado, que retraiu envergonhado e desviou o olhar.
  -A-Akashi... Eu também deveria ir. -Kouki falou encarando a mesa à frente do sofá e o ruivo sorriu.
  -Por quê? Você vai dormir aqui hoje. -Disse segurando o queixo do acastanhado e o beijou.

  Seijuro venceu a relutância de Furihata e o deitou no sofá, segurando seus pulsos acima de sua cabeça e se encaixando no meio de suas pernas.

  -Akashi...! -Kouki exclamou após romperem o beijo e encarou o ruivo envergonhado. -E-estamos na sala...
  -Então vamos para o quarto. -Disse e puxou o acastanhado, o envolvendo em seus braços e o carregando escadas a cima, com Furihata apenas escondendo o rosto no pescoço do ruivo.
  -Me deixa trocar de roupa. -Kouki pediu assim que o ruivo lhe deitou na cama e voltou a ficar por cima.
  -Por que eu faria isso? Você está uma gracinha, Furi. -Akashi falou sorrindo e beijou a mão do acastanhado. -Só para saber... -Começou deslizando a mão pela coxa do menor, indo para debaixo da saia. -...Você está usando calcinha ou cueca? -Completou com um sorriso malicioso e parou a mão sobre a intimidade do acastanhado, a excitando e sentindo endurecer. -Cueca. -Falou lambendo os lábios e Kouki suspirou com a mão sobre a boca.
  -Akashi... -Chamou mexendo o corpo ao passo em que o ruivo lhe torturava com os lentos movimentos e ergueu seu corpo na cama, com a ajuda dos cotovelos, logo beijando os lábios de Seijuro.










====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====





Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Encontro de Casais - KnBOnde histórias criam vida. Descubra agora