Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
E, após mais de meia hora com pouquíssimos minutos de intervalo, o grupo se encontrava ou sentado ou simplesmente atirado no chão, ofegantes e exaustos. O que mais sorria ali era Aomine, orgulhoso da vitória árdua e louco para ver os amigos pagando mico, ainda mais por poder se gabar disso pelo resto de sua vida sobre Kise. Só após mais de cinco minutos regulando suas respirações é que todos conseguiram encarar uns aos outros, com o time sem camisa quase amaldiçoando os outros.
-Precisamos de roupas. -Himuro falou sorrindo.
-E de alguma ajuda feminina. -Akashi falou se levantando. -Vou chamar a Satsuki.
-Ei, ei! Vamos ser... produzidos? -Midorima indagou incomodado e Akashi confirmou, apenas dizendo que fazia parte de se travestir e discou o número da de cabelos rosas, falando para ela ir em sua casa com tudo o necessário para maquiar cinco garotos, dizendo que explicaria depois.
-Vamos para minha casa. -O ruivo baixo falou com um sorriso satisfeito e entregou a camisa para Furihata, que vestiu e teve seus cabelos bagunçados. -Podemos nos divertir muito mais tarde. -Sussurrou para o acastanhado, que corou no mesmo instante.
-E as roupas, Akashi-kun? -Kuroko indagou ao lado de Kagami e logo todos já estavam de pé e se organizavam para sair.
-Eu vou mandar um empregado comprar, mas vou precisar das medidas de vocês. -Falou guiando o grupo.
-Existe algo que sirva no Murasakibaracchi? -Kise indagou divertido e o arroxeado deu de ombros.
-Qualquer coisa a gente enrola ele na cortina. -Aomine comentou rindo com Kise.
-Não vejo nenhuma graça nisso. -Midorima falou ajeitando os óculos e Takao sorriu caloroso para si.
-Vai ser minha vingança, Shin-chan! -O moreno falou animado.
-Vingança do quê, Takaocchi?
-De ter usado aquela roupa de cosplay de jog-
-Takao! -Midorima exclamou o repreendendo e cobrindo sua boca, recebendo diversas gargalhadas e piadas.E assim eles seguiram até a casa de Akashi, que mandou o empregado pegar as medidas dos cinco perdedores e ir comprar roupas femininas naqueles tamanhos, ao que o homem apenas obedeceu e saiu.
-E o que a gente faz agora? -Kagami indagou saindo da cozinha e indo para a sala, com a boca cheia e alguns pacotes de salgadinhos nos braços.
-Me dá um. -Murasakibara pediu e o ruivo alto lhe entregou.
-Agora vocês quatro vão para suas casas e tomam um banho, depois voltam aqui e esperamos a Satsuki terminar com eles. -Akashi falou apontando para Takao, Kagami, Aomine e Himuro, depois para os garotos do outro time.
-E nós, Aka-chin? -Murasakibara indagou comendo o salgadinho.
-Vão tomar um banho aqui e esperar a Satsuki, depois se vestem e completam a outra parte da aposta. -Seijuro falou cruzando os braços e ouviu a campainha, logo indo atender a porta, recebendo a rosada.
-Trouxe tudo o que eu tinha. Agora, o que vocês estão aprontando? -Momoi indagou colocando uma mala grande no chão da sala.
-Eu explico. Enquanto isso, vocês vão para casa. -Akashi falou para os de seu time.
-Até mais, Shin-chan! -Takao falou se levantando e depositou um selinho no esverdeado.
-Não vai ficar igual uma baranga. -Daiki falou para Kise, que bufou incomodado.
-Até, baixinho. -Kagami falou para o azulado, que estava quieto ao seu lado. -Não se preocupa, Kuroko. Sei que você vai ficar lindo. -Sussurrou antes de beijar sua bochecha e levantou.
-Vou te trazer mais doces, Atsushi. -Himuro falou sorrindo e Murasakibara beijou sua cabeça.
-De caramelo, Muro-chin. -Falou antes de ver o quarteto sair pela porta.
-Vocês quem eu vou ter que maquiar? -Momoi indagou animada para os que ficaram.
-Exceto eu. -Akashi falou e logo já estava explicando a situação para Satsuki, que riu animada com a história, logo mandando um a um para o banho.----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----
-Algumas boas horas depois-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Casais - KnB
Fanfic"-Arg... Por que vocês vieram também, posso saber? -Kagami indagou frustrado ao ver que todos os membros da Kiseki no Sedai estavam ali também, junto de seus respectivos pares. -Ficamos sabendo que ia rolar um "agito", então... cá estamos. -Aomine...