Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Todos estavam no lugar mais movimentado do centro, chamando atenção devido à extrema produção dos garotos travestidos, o que fazia alguns ali terem um pouco de ciúmes, especialmente Kagami e Aomine, que não desgrudavam os olhos de Kise e Kuroko, que já não estavam tão envergonhados, mas ainda incomodados com a situação. O mais desconfortável ali era Shintarou, que sentia-se ridículo naquelas roupas tão abertas, enquanto Murasakibara era o que menos se importava, apenas comendo os doces que Tatsuya lhe dava. Furihata precisava balançar a cabeça a todo momento para se concentrar por onde caminhava, tanto era a vergonha que sentia, mas se acalmava um pouco quando Akashi lhe acariciava os cabelos.
-Quem vai primeiro? -Momoi indagou animada.
-Vamos na ordem de quem apareceu primeiro, é melhor. -Aomine falou sorrindo de canto e Kise lhe mandou um olhar raivoso.
-Você é um idiota, Aominecchi! -Bufou se afastando do maior. -Um número, não é?
-Boa sorte, Kise-kun. -Kuroko falou sorrindo de leve.
-Vou conseguir fácil. Só esperem. -O loiro disse confiante e caminhou para longe deles.Kise caminhou receoso até um local mais afastado dos amigos e esperou alguns minutos, analisando qual seria o melhor alvo, logo se ajeitando e caminhando na direção de três garotos que estavam escorados em uma parede e conversavam sobre alguma coisa.
-Licença, vocês sabem me dizer aonde tem um lugar que eu possa comprar camisinhas? -O loiro indagou sorrindo malicioso e os garotos coraram.
-Camisi-?!
-Ãhn... Qu-quer que eu te mostre? -Um deles indagou dando um passo à frente e Kise sorriu mais.
-Pode só me passar seu número e apontar a direção, lindo. -Ryouta falou dando um passo à frente também.
-Pega o meu! -Outro dos garotos falou.
-O meu também! -O terceiro se pronunciou e Kise sorriu vencedor após pegar os números, voltando alegre e confiante para junto dos amigos.
-Três! -Ryouta falou balançando o celular e sorrindo.
-Popular com mulheres e homens! -Takao comentou animado.
-Supera ele, Atsushi! -Himuro falou batendo nas costas do arroxeado.
-Duvido que vai conseguir. -Kise falou se sentando animado ao lado de Aomine.
-Gostou de flertar com eles, é? -Daiki indagou ciumento e cruzou os braços.
-Ai, Aominecchi... Não foi nada demais. -O loiro falou revirando os olhos.
-Hum. Sei. -Resmungou colocando o braço possessivamente sobre os ombros de Ryouta, logo sussurrando em sua orelha: -Vamos aproveitar bem essa roupa hoje à noite.
-Aominecchi! -Bravejou baixinho e escondeu o rosto nas mãos.
-Boa sorte, Mukkun! -Momoi falou sorrindo.
-Eu te compro uma barra de chocolate para quando você voltar. -Himuro falou sorrindo e recebeu um beijo do maior.
-Vou conseguir! -Murasakibara falou antes de se afastar.O arroxeado caminhou até um grupo de garotos que estava comendo salgadinhos e os garotos o encararam surpresos por seu tamanho.
-Uau... Você é grande, hein. -Um garoto de cabelos loiros falou o analisando de cima à baixo.
-Isso te assusta? -Murasakibara indagou abaixando um pouco o rosto.
-Na verdade, eu curto garotas altas. -Disse sorrindo. -Está sozinha?
-Por enquanto, só com fome. -O arroxeado falou encarando o pacote na mão do loiro, que lhe estendeu.
-E por que não saímos para comer alguma coisa um dia? -Indagou segurando na mão do maior e sorriu, ao que Murasakibara apenas se controlou para não dar um soco nele.
-Me passa seu número, então. -Atsushi falou virando o pacote de salgadinho na boca e devolveu para o loiro, que estava irritantemente acariciando sua mão.
-O seu primeiro. -Pediu sorrindo e Murasakibara pegou o celular. "Quero os doces do Muro-chin", Murasakibara pensou trocando seu número com o loiro. -Qual seu nome?
-Nos vemos, então! -O maior falou se afastando, mas teve o braço segurado.
-Espera! Posso te acompanhar?
-Na verdade, estou com algumas amigas. -Mentiu contendo a ânsia de espremer o crânio do loiro e o mesmo o soltou.
-Eu te mando uma mensagem, então! -O garoto falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Casais - KnB
Fanfiction"-Arg... Por que vocês vieram também, posso saber? -Kagami indagou frustrado ao ver que todos os membros da Kiseki no Sedai estavam ali também, junto de seus respectivos pares. -Ficamos sabendo que ia rolar um "agito", então... cá estamos. -Aomine...