Capítulo 11.

11.6K 1.1K 46
                                    

Nota da Autora.

Oi, olha um novo capítulo aí
Espero que vocês gostem, apesar dele está um pouco mas curto do que o normal, na minha opinião.

Vou tentar postar mas um capítulo até segunda feira.

Até a próxima 😘😘.

———————

O calor vem em ondas, muitos ômegas podem ter de três a sete dias de calor.. são raros os momentos de lucidez como esse que estou tendo. As ondas duram entre uma a duas horas ou mas dependendo do tempo do nó, enquanto um ômega estiver ligado ao alfa os pensamentos podem vim com mais clareza.

Definitivamente não estou ligada ao Christopher, mas estou pensando claramente...o que foi que ele fez ?? Isso nunca estaria acontecendo em um calor normal, deveria estar implorando por um nó nesse momento.

— Que bom que acordou...ou não tão bom, seu calor já estava voltando. - Ele estava sentado em uma poltrona que parceria bastante desconfortável.

— Você não... não ??

—  Não, ainda é muito cedo não é ?? A menos que você peça, não vou tocá-la assim.

— Como você está ? Como está tão controlado ?

— Inibidores, duas pílulas a cada duas horas...não sinto cheiro de nada mas é melhor do que..

— Bolas azuis ?? Eu aposto que é..obrigada, obrigada por não ter cedido quando eu devo ter me atirado em você.

— Não me agradeça, eu quase cedi...pedir o controle por alguns minutos é quase a tomei.

— Mas não fez, você lutou contra isso contra nossos próprios instintos e foi o suficiente.

— Temos alguns minutos..quer beber algo ? - Ele desviou o olhar, sabia que não acreditava no que eu havia dito.

— Não..não temos alguns minutos, Ah..isso dói, já começou. - O calor voltou com muita força.

— Tudo bem, venha cá...ouvir dizer que isso pode ajudar. - Quando percebi ele estava distribuindo beijos pelo meu pescoço, logo em cima da glândula de cheiro... derreti contra ele.

——————

Ele estava exausto, havia olheiras e a pele antes corada estava em uma palidez preocupante. Meu calor havia finalmente acabado a duas horas a última onda atingiu e passou....mas o que aconteceu nos últimos dois dias está apagado na minha cabeça, meu único momento de lucidez tinha sido na madrugada do primeiro dia, depois disso nada mais. Christopher passou tudo comigo, pelo visto isso cobrou um preço alto pela expressão no rosto dele.

— Vou dormir um pouco, você pode me acordar em duas horas ? Peça alguma coisa para comer também, você deve estar com fome- Ele pediu enquanto caminhava até a cama.

— Claro..mas você não prefere dormir um pouco mais, o vôo só vai sair às oito horas da noite.

— Tenho algumas ligações para fazer e alguns e-mails também, não quero ter que passar a noite fazendo algo que poderia fazer antes. - Ok...ele tá começando a ficar vermelho é realmente cansaço deixa a gente de mau humor.

— Tubo bem, sem problemas... vou ficar por aqui. 

Não acho que ele tenha ouvido, pelo jeito que ele tá com certeza tá apagado.

— Não vá a praia amor...- Ele murmurou, é isso foi direto pro meu peito..porra, Izabelle você tá ferrada.

Falando em praia, umas das únicas coisas que por um milagre não saíram da minha cabeça foi a surra que ele deu naqueles caras...maluco, eu me casei com o Rambo versão brasileiro é nem sabia como que esse homem sozinho brigou com dois caras, mano o que será que ele faz no tempo livre.

Eu nem quero saber, a ignorância é uma benção as vezes.. prefiro manter a minha.

Enquanto o meu querido marido dormia eu resolvi ver Netflix, aproveitei e chamei o serviço de quarto...já que tô aqui contra a minha vontade nada mais justo do que tirar a barriga da miséria, ele ofereceu não vou fazer uma desfeita dessa. Tratei logo de colocar nos meus filmes favoritos da Disney.

———————

Já estava quase no final de Lilo e Stitch quando Christopher acordou, meia hora antes do prazo com uma cara toda amassada, ele se sentou ao meu lado ainda calado olhando pra TV.

— Eu nunca vi esse filme. - Ele disse com uma voz rouca pelo sono.

— Puta merda, você não tem vida...cara é Lilo e Stitch qualquer pessoa nesse planeta viu esse filme, você não teve infância até eu cresci vendo isso.

— É só um filme, vou responder alguns e-mails. - Pegou o notebook e foi em direção ao quarto.

— Não é só um filme, a mensagem que trás que é importante..se você ver tudo vai entender. 

— Sairemos às seis, não atrase. - Havia um agora uma tensão no ar, parecia que tínhamos voltado a estaca zero.

— Que ótimo.. - Resmunguei.

O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora