Nota da Autora.
Foi um pouco mas cedo, mas consegui fazer um tempo para escrever e finalmente postar.
Logo vou postar mas um capítulo, espero que gostem é até a próxima 😘😘.
------
Christopher estava estressado, isso era óbvio, a testa franzida e a cara de mal não saíam de sua feição. Agora o meu trabalho era descobrir o porquê.
Mas por enquanto eu tinha outro problema, eu sabia que não deveria ter aceitado vim aqui desse jeito... sério tem farinha no meu cabelo. As pessoas cochichavam e não paravam de olhar, não sei se por mim ou pelo fato de Christopher Cross estar acompanhado praticamente de uma adolescente.
- Qual o problema, Izabelle ?? - Ele tirou a atenção de seu prato.
- As pessoas não param de me olhar, será que tô tão ruim assim...tem alguma coisa no meu rosto, farinha, cobertura... glacê ?? - Perguntei.
- Como disse você está ótima...elas estão curiosas, afinal não divulgamos nenhuma foto do casamento.
- Tiramos muitas fotos pelo que me lembro...toda hora eu via o fotógrafo dando voltas por lá.
- Não tiramos de nós dois...não que fosse divulgada, não autorizei nenhuma e duvido que alguém que tenha amor pela vida tenha postado algo. - De novo, assustador...mas de algum jeito atraente, será que eu tô ficando maluca ?!.
- Tá legal...vamo para com esse papo, aconteceu alguma coisa de interessante hoje ?? Falei sobre o meu dia inteiro, você não disse uma palavra sobre o seu.
- Nada que seja cativante, projetos para analisar, papeladas é..umas reuniões. - Não deixei de notar a cara fechada quando ele disse reuniões.
- É.. reuniões com investidores..
- Christopher !! My friend. - Era com a gente com certeza, um homem loiro caminhava em nossa direção.
- Matthew..um prazer revelo. - Definitivamente não era uma prazer revelo, só pelo tom de voz do Christopher era claro.
- Essa linda jovem deve ser Izabelle, prazer em conhecê-lo ...ela é linda Christopher, você escolheu bem. - Obrigada, Lua, pelas aulas escondidas de inglês com a Tina.
- Izabelle é Matthew Lancaster, um velho amigo...Matthew, sim, está a minha companheira.- Ele disse contra gosto, não tão amigos assim pelo visto.
- É um prazer conhecê-lo, Sr. Lancaster- Respondi educadamente, por mas que ele esteja atrapalhando o meu jantar.
- Bem, ainda tenho um jantar para terminar. Vou deixá-los em paz ... e Christopher aguardamos ansiosamente o próximo encontro.Vejo você em breve minha querida.. - Ele piscou para mim e se despediu rapidamente.
- Tchau...- Disse por mim e por Christopher também que se mantinha em um silêncio meio assustador. - Ok, destrava essa mandíbula antes que quebre algum dente. - O rosto dele suavizou um pouco, não duvido que ele estava mordendo a língua.
Ele ainda sem dizer uma palavra bebeu toda a taça de vinho, a cara fechada estava ainda pior.
- Então esse era o cara da reunião, foi ele quem está te estressando tanto ?
- Quase isso..o fato do Lancaster aparecer no escritório não foi o único fator, é sim, por conta de que James e o meu pai anteciparam a reunião e não me permitiram fazer parte dela. - Ele tava puto...droga, isso deve ter pesado..cara, que facada.
- Nossa...pela sua cara vocês não se dão bem mesmo né, mas, porque o James e o seu pai não contaram a você, pensei que você fosse assumir a companhia...tipo você não tem que ficar a par dessas situações. - Não se mete nisso, mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
RomanceVocê é minha, para sempre minha. Eu cresci sendo inexistente, nunca chamei atenção, nunca fui popular..só estava lá. A vida toda eu fui somente a garota adotada por pena, a filha esquecida de uma família poderosa, uma Ômega sem valor. Meu nome é Iza...