Capítulo 53.

861 63 8
                                    

- Eu odeio você.. sinceramente, Verônica, já estamos aqui na horas, eu tenho que voltar para casa. - Reclamei, era sábado está extremamente quente e ainda por cima meus pés resolveram inchar.

- Fica calma que já estamos acabando, qual dos dois você gosta mais, estrelas ou safari...você e o Chris precisam decidir qual o tema para um baby chá. - Verônica decidiu organizar um baby chá...o que significa compras na linguagem dela.

Ela tem me perturbado para fazer uma festinha...o que eu não estava muito afim, afinal com tudo que está acontecendo uma festa era a última coisa que eu pensava.
Na última semana, com o Matthew foragido, o maluco sumiu...o que deixou o meu Alfa extremamente paranóico.

- Safari...o azul bebê é lindo, eu gostei das girafas nesse azul. - Disse para a loira que segura algumas peças.

- Izabelle, escolhe um - Lili apareceu do nada alguns macacões, essa criança vai ter tanta roupa que eu nem sei onde vou colocar tudo isso.

- Gostei do marrom..

- Ótimo, vou levar todos...olha isso aqui !! Vocês vão precisar disso com certeza, eu sei que eu gostaria quando o Arthur era recém nascido. - Aquilo era ?? Um massageador ? - Você acha que seus pés estão inchados agora, tenta ficar em pé com um bebê que não quer ficar sentado. O Arthur só dormia no meu braço comigo balançando ele.

- Minha Lua...eu preciso ir no banheiro, minha bixiga tá pra estourar. - As duas ficaram rindo da minha cara, estar grávida era difícil, claro que eu não trocaria esses momentos do bebê crescendo dentro de mim mas...pés inchados, peitos doendo, ganho de peso e os outros sintomas literalmente estão acabando comigo.

Estava tentando relaxar um pouco, estresse não era bom para mim...mas ainda sim com o Matthew soltou por aí, com a Eleonor e a Aurora ainda em perigo estava difícil não pensar em tudo.

- Está de quanto tempo ?? - Uma das atendentes da loja perguntou.

- Completei sete meses na segunda..- Respondi acariciando minha barriga.

- São gêmeos ??

- Não é só um mesmo...um menino. - Já me perguntaram cinco vezes só essa semana se eram gêmeos, eu já tô até duvidando que é só um bebê.

- Uau, ele vai ser grandão...

- Vai mesmo...meu marido é grande, bem alto então, acho que o bebê vai ser totalmente igual a ele. - Já tô com pena de mim mesma agora, a data do parto tá se aproximando...falta um pouco, mas ainda sim..vai ser trabalhoso.

- Vai dar tudo certo, querida...mas estou com pena dos seus braços..- Poxa moça...desse jeito eu vou deixar ele com Christopher sempre que puder.

- É.. obrigada, com licença eu tenho que ir ao banheiro. - Droga, eu tô quase perdendo o controle da bexiga desse jeito.

Ulisses que estava conosco hoje me seguiu, ele sempre ficava por perto, principalmente agora que o instinto protetor do Chris está tomando ainda mais o controle.

- Assim que sair, vamos para casa, já estou exausta...mas vamos comer algo primeiro tô faminta. - Ele acenou com a cabeça, já indo informar o Gabriel que esperava do lado de fora.

Tenho que parar de concordar em sair com a Verônica, essa mulher está no duzentos e vinte.

- Já faz um bom tempo, irmãzinha. - Alicia, já fazia muito tempo que não via um Dantas por aí, Alicia estava com os cabelos ruivos agora, parecia um tanto abatida...seus olhos azuis carregavam um vazio...sentir arrepios na coluna.

- Alicia ?? O que está fazendo aqui..- Ela estava com um sorriso enorme, aquele batom vermelho a deixava com cara de psicopata.

- Estava passeando, quando vi vocês... conseguiu não é ? Vai dar um filho a ele...um filho que poderia.. não, que deveria ser meu...com um alfa que estava destinado a mim. - Sentir minha respiração travar, meu coração acelerado até o limite...meses atrás eu poderia ter caindo na briga com ela, mas agora...não posso arriscar o meu filho. - Calma, Izabelle...isso não faz bem a você, nem para o bebê...eu não vou fazer nada...só queria dizer oi...até mais, querida irmã.

Merda...pela Lua, minhas mãos estavam tremendo como gravetos na chuva... enquanto eu tentava regular minha respiração, tudo que havia passado na casa dos Dantas girava na minha cabeça. Eu pensava ter superado aquele medo, depois de Michele, não pensei que poderia sentir aquilo novamente.
Mas agora com Alicia, foi como voltar aquele quarto frio e escuro.

- Izabelle, você está bem ?? Hey, o que houve ? Está tremendo. - Lili perguntou, ela parecia aflita. - Achei que estava passando mal, está aqui faz um tempinho...o que houve ?

- Eu...eu preciso ir para casa...quero ir pra casa, Lili, por favor ligar para o Christopher, eu preciso falar com ele..- Ela segurou minha mão, enquanto saímos, Verônica imediatamente foi para o meu lado.

- Lili, o que ela tem ??

- Não sei...vamos para casa, vou ligar para Chris...está sentindo algo ruim Izabelle.

- Não estou passando mal...só preciso chegar em casa e preciso do meu alfa lá.

Tenho a sensação que teremos que reforçar a segurança...mas do que nunca, manter nossa família em segurança é prioridade.

-------

Estava no quarto do bebê, o pipoca tem tudo.. só não tem um nome ainda. Estamos esperando para decidir na hora em que o vimos.

Sentada naquela poltrona, a realidade que logo o bebê chegaria batia na porta.

- Pensei que algo tinha acontecido com você e com o bebê, sair correndo de uma reunião. - Christopher, ele chegou cinco minutos depois que estacionamos na garagem, ele estava suado e vermelho como um pimentão.

Ele me entregou um copo de água, antes de se ajoelhar e deitar a cabeça nas minhas coxas, ele ainda usava suas típicas roupas sociais, mas havia descartado a gravata.

- Encontrei a Alicia no banheiro do shopping...entrei em pânico, só pensava que ela iria fazer alguma coisa com o bebê. - Acariciei os cabelos pretos bagunçados. - Achei que não sentia mais nenhum medo em relação aos Dantas, mas fiquei assustada. O meu pai ainda está tentando descobrir o que aconteceu com a minha mãe e Michele, pensei que isso poderia ter feito ela querer me machucar.

- Isso não vai acontecer Izabelle, nenhuma delas vai machucar você ou o pipoca...eu não poderia lidar com isso ou viver sabendo que vocês se machucaram...vamos reforçar a segurança e vou conversar com o Heitor sobre as investigações dos Dantas. Vai ficar tudo bem, pequena...eu prometo.

- Eu sei que você vai fazer o possível e o impossível por mim e por ele, mas você também precisa de proteção... é sim, eu sei que você pode se defender muito bem, mas vou ficar mais tranquila quando souber que Ulisses ou Gabriel estão com você.

- Quando comprou essas abelhinhas ?? - Ele apontou para o móbile fofo.

- Oliver nos deu de presente, eu achei uma graça..mas voltando ao assunto, você vai contratar mais alguns seguranças para você.

- Iza...

- Christopher...vamos lá, depois eu que sou a teimosa...

- Você é mais do que eu...mas vou contratar alguns seguranças.

- Ótimo, agora que tal uma massagem ??

- Uma massagem seria legal - Ele deu um sorriso sacana.

- Maravilha, começa pelo esquerdo...o seu filho está acabando com a minha coluna, eu juro que ele vai sair daqui cursando medicina. - Christopher começou a rir quase histericamente, suas bochechas rapidamente ficaram vermelhas.

- Medicina ?? Então ele vai ser aluno da minha mãe...ela vai amar ter mais médico na família, amor.

- Veremos quando ele crescer, talvez ele resolva ser chefe...ou ser como você.

- Ainda tem muito tempo até ele crescer...temos tempo, pequena. Agora, que tal irmos tomar um banho, hein.

- Nem pensei nisso, eu mal consigo ver os meus pés...faz a minha massagem e depois eu vou relaxar na banheira... é quem sabe eu convido você.

- Pensou realmente em não me chamar...isso é maldade da sua parte, Iza. Eu vou preparar a banheira e esperar você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora