Nota da Autora.
Oiee, eu sei que esse capítulo está atrasado, mas o domingo é o único dia que eu tenho de descanso para poder postar.
Espero que gostem é até o próximo capítulo....que não vai demorar muito. 😘😘
——————
São Paulo, 10:45.
Os desenhos da Disney já não tinham tanta graça, meu dia foi bem agitado ontem...mas hoje, hoje tá sendo aí mas chato. Desliguei a televisão, saindo do meu quarto pensando como uma manhã de sábado poderia ser mais chata.
Nem o mordomo tá por perto, o cara literalmente sumiu hoje, a única coisa que pode melhorar é algum doce... doce, teve de tudo naquela cozinha enorme.
— Bom dia. - Disse entrando, elas me olharam meio assustadas.
— Senhora Cross...a Senhora precisa de algo ??
— Doce, urgente... desculpe eu não sei o seu nome ??
— Alina, essas são Laura e Fernanda. - Disse ela apontando para as outras.
- Oi !! Prazer em conhecer vocês, olha não precisam me chame de Senhora Cross, podem me Izabelle ou Iza fica entre a gente. - Tentei quebrar o clima.
— Claro...disse que queria um doce, bem não temos nenhum pronto...mas podem fazer agora para você.
— Bem....então a gente faz junto, eu gosto de fazer doces, tô pensando em um bolo.
— Qual sabor, somente diga é logo levamos para a senhora. - Laura respondeu bem rápido.
— Vai ser de cenoura, eu vi algumas ali é eu vou ajudar a fazer... é vão parando que com esse negócio de Senhora, poxa gente eu tenho dezoito anos ainda.
Sorrisos, finalmente...pelo menos agora posso ter companhia.
— Como quiser...eu vou ajudar você e as meninas vão começar o almoço. - Disse Laura.
— Ótimo, nada melhor do que uma sobremesa principalmente nesse calor horrível...tem sorvete, fica ainda melhor.
— Não, o Senhor Cross não costuma ter sorvete, chocolate ou doce para o dia...tudo que ele come são refeições bem saudáveis como peixes e verduras.
— Que vida triste hein, ainda bem que eu tô aqui agora...vou tentar falar com ele sobre mudanças no cardápio quando ele chegar.
— Bem...o Senhor Cross chegou ontem a noite, pediu para lhe avisar que virá para o almoço.
— Ele chegou ?! Não o vi...bem já que ele está aqui podemos convencê-lo a comprar algumas besteiras.
Tentei esconder que isso meio que me afetou, ele poderia ter me avisado ou ter falado comigo, não vi ele chegando é muito menos saindo pela manhã.
—————
Depois de um banho para tirar toda a farinha que eu derrubei na minha própria roupa, fui direto para a mesa. Estava tão quente que eu podia sentir o meu cabelo já grudando no meu pescoço, eu odeio quando isso acontece...mas os cachos estão tão bonitos que eu tô com dó de prender.
Assim que entrei vi Christopher já estava sentado me esperando, ainda faltam pelo menos dois muito para o meio dia..como é que esse cara consegue ser tão pontual.
— Bom dia. - Ele disse olhando bem nos meus olhos, tão dentro da minha alma que eu tive que desviar o olhar.
— Bom dia. - Disse me sentando, minhas mãos estavam suando, engoli em seco me concentrando na cor da madeira que a mesa era feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
RomanceVocê é minha, para sempre minha. Eu cresci sendo inexistente, nunca chamei atenção, nunca fui popular..só estava lá. A vida toda eu fui somente a garota adotada por pena, a filha esquecida de uma família poderosa, uma Ômega sem valor. Meu nome é Iza...