SakuraAcordo angustiada com o coração
apertado não estou muito animada pra sair da minha cama hoje , mas não posso me dar ao luxo de ficar na cama tenho que encarar a faculdade ,Já estou quase terminando o último período de medicina e vou realizar meu sonho de ser médica ,assim como minha mãe e minha madrinha não posso decepcionalas principalmente minha madrinha tsunade que nos recebeu de braços abertos quando chegamos em konoha, o mínimo que posso fazer é me esforçar pra ser uma boa médica assim como ela,Me levanto faço minha higiene e vou pra cozinha tomar meu café da manhã ,a mesa já está posta e logo vejo um bilhete da minha avisando que vai chegar tarde em casa hoje ,Já estou acostumada mebuki trabalhar no hospital com tsunade,tomo meu café e vou pra faculdade,chego no estacionamento ino já está me esperando euforia como sempre.Ino:saki que cara e essa tá parecendo um zumbi. oque aconteceu com você?
Sakura: obrigado ino tô me sentindo muito melhor agora! Tive um pesadelo e não dormi direito.
Ino:quer conversar me conta o que aconteceu?
O sinal toca e vamos pra nossa sala:Sakura: o de sempre ino é sempre a mesma coisa já tô cansada desses pesadelos ino.
Chegamos na sala de aula e fomos pros nossos lugares,os outros alunos vão se sentando e logo o professor comessa a aula, tento me concentrar na explicação da professora , mas minha mente não está colaborando não tiro aqueles olhos mevemlhos como sangue do me pesadelo e tudo que consigo me lembrar,não entendo porque fico tendo esses pesadelos ,penso que meu dia não podia piorar,começo a sentir um calor por dentro parece que meu corpo está queimando de dentro pra fora começo a suar frio e sentir um desconforto na minha parte íntima, mas não dou importância estou muito tensa hoje ,volto apresta atenção na aula ,graças a kamim Sama o sinal pro intervalo tocou e eu saí correndo pro banheiro chego no banheiro e pra minha sorte não tem ninguém ,jogo água no rosto nos braços e pescoço tentando aliviar o calor que estou sentindo saio do banheiro e vou me encontrar com as meninas no refeitório ,no caminho pro refeitório sinto muitos olhares em mim mas ignoro ,pegou meu lanche e vou me sentar com as meninas .Ino:sakura você tá bem? tá parecendo um pimentão,e porque saiu da sala correndo né me falou nada?
Sakura: não aconteceu nada ino estou bem. Acho que deve ser um resfriado estou com o corpo quente devo está com febre por isso estou vermelha.
Hinata: meninas estão sentindo esse cheiro ?
Ino: não hina cheiro de que?
Hinata:não sei dizer e um cheiro diferente, nunca senti um cheiro assim antes e doce mas não muito e bom.
Sakura:Também não tô sentindo nada hina.
Temari: Também senti hina mais foi mais cedo , mas vamos mudar de assunto ,nos vamos na festa hoje né?
Hinata e saki: não.
Ino: vamos sim ,estou super animada.
Hinata:ino acho melhor não as provas finais estão chegando temos que estudar.
Sakura: Concordo com a hinata temos que nos preparar pras provas.
Ino: nada disso eu quero ir e não vou sozinha e a Sakura anda muito tensa precisa relaxar um pouco,vocês são minhas amigas vão me deixar sozinha em uma festa . fala fazendo bico.
Sakura: se não quer fica sozinha e só não ir.falo sendo sarcástica .
Ino:não nos vamos na festa sim e também vamos ao shopping comprar nossos looks depois da aula.
Sakura:ino! eu só quero ir pra casa dormir.
Hinata:concordo com a Sakura só quero minha cama.
Temari : já chega! deixem de ser chatas nos vamos e pronto , ou vocês duas vão querer me ver estressada ?
Sakura: pedindo assim com jeitinho fazer o que né hina?
Hinata:e né não temos opções.
Temari : que bom que mudaram de ideia , vamos ao shopping fazer compras e ficar lindas pra festa.
Ino: ótimo vamos as compras mais tarde, e deixem de ser chatas e só uma festa não vai acontecer nada de mais.
Os próximos horários passaram rápido saímos da faculdade e fomos almoçar no shopping ,logo depois seguimos pra sessão de tortura da ino ,nos arrastando de loja em loja.quando saímos do shopping já passava das 17 horas fui direto pra casa ino ficou de passar lá mais tarde pra me maquiar já que não gosto de me maquiar.
Chego em casa tomo um banho e Caio na cama estou tão cansada que logo pego no sono. acordo com a campainha tocando , Me levanto e vou ver quem é .pra minha não surpresa e minha melhor amiga cheia de bolsas dou espaço e ela entra reclamando que tá tocando a campainha a um tempão.Sakura:desculpa ino tava dormindo ,você sabe que não dormi direito.
Ino:ok então vamos ao que interessa nos arruma pra ficar gatas.
Não discuto com ela só recurso meus olhos e vou subindo pro meu quarto tomar um bom banho. deixo ino me arrumar por que não estou adiscutir sobre moda com ela,depois de me tortura finalmente vamos pra festa.
Chegamos a tal festa, olho aquelas pessoas bebendo e dançando e falo pra mim mesma e só uma festa sakura o que pode acontecer de ruim?
Encontramos hinata com seu primo e fomos nós divertir ou pelo menos a ino estava se divertindo .Notas do autor
Oi amores espero que tenham gostado até o próximo capítulo.
Não esqueça de comentar e agradecer desde já 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa ligação (sasusaku)
DiversosUchiha Sasuke um jovem lobo alfa bonito que arrancar suspiros das jovens ômegas por onde passa mas é um jovem frio, arrogante e orgulhoso alguns dizem que ele não tem coração. Haruno Sakura uma jovem loba doce meiga e gentil que odeia co...