Encontro

375 31 16
                                    

Notas iniciais
Oi pessoal  estou de volta  com mais um capítulo.

Capa: sakura uchiha 3108 

Sakura:hinata vamos procurar algo pra beber ? Tô precisando.

Hinata:claro saki vamos.

Caminhamos entraquelas pessoas suadas até chegar na cozinha abro a geladeira pego duas garrafas de vodka ,dois copos.

Sakura: vamos procurar um lugar sertar e beber.
hinata só concordou com a cabeça e me seguil.

Sasuke
Término de me arrumar e desço pra sala encontro naruto e itachi jogando vidio-game.
Sasuke:vamos logo dobe antes que eu desista.

Naruto:achei que tivesse morrido lá em cima demorou pra caramba.

Sasuke:se continua reclamando vai sózinho.

Itachi:não volta tarde irmãozinho dona mikoto chega hoje de viagem.

Hum,saio de casa seguido pelo naruto.

Sasuke:Você vai no seu carro não sou seu motorista.

Naruto:não falei nada,vamos logo antes que acabemcom a bebida.

Subo na minha moto e vou pra tal festa.chego na frente da casa do idiota e estaciono mminha moto mais afastada pra ninguém esbarra nela.
Entro na casa junto com naruto e está realmente lotada.

Naruto:vamos procurar umas bebidas?

Sasuke:humhum.
Pego umas cervejas e vou me sentar no sofá no canto da sala.

Naruto:teme vou procurar a hinata depois eu volto.

Sasuke:humhum. é só o que eu falo e fico bebendo e olhando as pessoas a minha enchendo a cara.

Sakura
Estamos sentadas em um dos cômodos da casa,Já bebi mais de cinco copos de vodka olhando aquelas pessoas andando de um lado pro outro.

Hinata:saki não é melhor ir de vagar? Já está acabando com a segunda garrafa de vodka!

Sakura: há hina é só hoje deixa eu bebe já que me arrastaram pra essa festa contra a minha vontade.
Pelo menos deixa eu bebe vai.
Quando hinata ia me responde um cara loiro a chama e vem em nossa direção.
Não sei o que está acontecendo comigo do nada meu corpo fica tenso e começo a sentir aquele calor dos infernos de novo.
O cara chega até hinata e da um selinho nela.

Hinata:naruto essa é a sakura,minha amiga: sakura esse é o naruto meu companheiro.

Sakura:E um prazer naruto. falo e ele fica me encarando.

Naruto:O prazer e meu sakura.

Sakura:hina vou tomar um ar tá muito quente aqui.

Hinata: saki você está se sentindo bem,Você está toda suada oque e está acontecendo com você?

Sakura: não sei hina mais não deve ser nada,Acho que vou pra casa.

Naruto: me esperem aqui já volto não saiam da qui já volto.

Hinata: sakura acho que você está prestes a ter seu primeiro cio .

Sakura:deixa de falar besteira hinata eu não sou ômega o resultado deu errado já estou com 22anos hina, nao deve ser nada acho que bebi demais, vou tomar um ar.falo saindo dali hinata pede pra esperar o naruto volta mas não dou ouvidos preciso de ar fresco meu corpo está queimando por dentro.

Naruto: vou atrás do sasuke pra falar que encontrei a pessoa do cheiro tal diferente que ele sentiu e o encontro com uma loira em seu colo.

Naruto:sasuke eu achei!

Nossa ligação (sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora