Ela e única e especial

86 4 4
                                    

Sasuke

estou  no hospital esperando sakura  acorda não consigo para de pensar  no que ithachi  disse  não tive tempo  de pedir explicações  precisavatrazer Sakura pro hospital não sei oque aconteceu  tsunad  também não  sabe 

Sou despertado  dos meus pensamentos  por batidas  na porta _ entra  _falo é vejo minha mãe  em seguida  pai

_ oi filho como ela está?

_ não sei mãe os exames  ainda não ficaram  prontos tô  preocupado  encontrei  com ithachi  antes de vim pro hospital e não co segui conversar  com  ele direito e não consigo  para se pensar  em tudo que me falou.

_ vai ficar tudo bem querido  estamos com você .

_ eo que eu espero  mãe não tá fácil lidar com tudo que  vem acontecendo e so me aparece  mais é mais problemas.

_sasuke o que ithachi  falou que te deixou preocupado assim?

_ eu não sei direito mas não é coisa  boa não consegui  entender do que se trata mas vou procurar por ele quando Sakura acordar e estiver tudo bem_ falo e vejo tsunad entrar no quarto seguida  por  mebuki olho pra elas __ Já tem os resultados dos exames?

_ sim não tem nada  fora do normal está  tudo bem com ela deve ser so esgotamento  mesmo  como das outras  vezes.

_ mas não dá pra saber  quando  ela vai acordar?

_ não sasuke  não  tem como saber  mas ela está bem  sim precisa  descansar mesmo.

_ vou ter que sair pode  ficar com ela ? Perguto  a mebuki.

_ claro ela e minha  filha  não vou deixar ela sozinha  .

_ certo  vou  falar com ithachi depois  volto pra  ficar com ela _ falo e saio do quarto sendo  seguido  por  meus pais.

_ filho  me de noticias depois que você fala com ithachi

__tá passo no distrito  antes  de voltar  pra  cá.

_tá bom se cuida  meu filho

_ pode deixar  mãe  agora já vou indo tchau _falo é vou procurar por ithachi  tenho que saber o que pode acontecer com sakura não vou suportar se algo de ruim lhe acontecer .

Sigo meu caminho  até a casa do meu avô de longe  vejo  um ruivo e fico puto  você não perde pôr esperar  penso comigo  mesmo chego na casa do meu avô e vejo que já estavam  me esperando me junto ao dois.

_ me sento  na  frente  deles _ pode começar  estou ouvindo.

_ sasuke as coisas  não é tão  simples assim .

_ o que quer dizer com isso  mandará?

_ sasuke  se acalme nosso avô  não tem  culpa  do que está acontecendo.

_de certa forma eu tenho  uma parcela de culpa sim .

_ ainda bem quesabe

_ sasuke  você  tem que prestar  bem atenção  em tudo o que eu vou falar  ok

_ tá já  entendi  ithachi

_ Sakura não é uma ômega  qualquer  sasuke  ela tem uma linhagem sanguínea única  e diferente  de tudo  que já vimos não tem muito sobre  o que se possa saber  sobre o sharingan rosa e nao tem como saber  porque não tem registros algum sobre  esse sharingan.

_ onde você  quer chegar  ithachi?

_ so me escuta  pergunta depois a Sakura e especial  pelo fato de ter nascido  com três  linhagens sanguínea diferentes  e mais dos três  clãs  mais fortes existentes.

Nossa ligação (sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora