confronto

353 28 12
                                    

Sasuke
Escuto naruto falar que eu estou deixando ela mais assustada e volto a minha forma humana, vejo o quanto sakura está confusa parece não entender o que está acontecendo ela faz perguntas a sau amiga que não consegue falar nada parece está em choque com oque está acontecendo escuto hinata explica que ela está tendo seu primeiro cio ela nega com a cabeça e fala que não derrepente da um grito de dor e cai de joelhos me aproximo fico ao seu lado percebo seu corpo fica mole e caindo a pego em meus braços e sigo em direção a saida.

Sasuke: naruto vou com seu carro você vai na moto.

Naruto: pra onde você vai levá-la?

Sasuke: pra longe da qui, vou precisar de cobertura seu cheiro tá cada vez mais forte.
Vejo sasori se aproxima. Sasori:vai pagar por isso uchiha.
fala vindo em minha direção vejo meus amigos tomarem frente o impedindo de chegar até mim.

Neji: vai logo sasuke vamos logo em seguida.

Naruto: vou com ele e as garotas.
Saímos em direção ao meu carro com sasuke carregando sakura inconsciente em seu braços.

Hinata: naruto com a sakura, pra onde vamos levá-la?

Sasuke:tenho uma cabana isolada na floresta vamos pra lá.

Naruto: vai ser mais fácil camuflar seu cheiro em lugar isolando.

Temari: temo que avisar a tia mibuki ela deve estar preocupada.

Ino: eu ligo pra ela quando a sakura estiver em segurança ela está no hospital vai chegar tarde em casa .

Sasuke
Chegamos no carro a coloco no banco de trás com ino e hinata vou pro banco do motorista vejo a temari senta no banco do passageiro ligo o carro .

Naruto:sasuke eu alcanço vocês vou avisar os meninos pra onde vamos.

Sasuke
Concordo com a cabeça, escuto sakura gemer no banco de trás e aselero com o carro .
Por que ela falou que tinha pesadelos com a gente? pergunta meu lobo.
nao sei mas vou descobrir.

Sasuke: ino porque a sakura falou que tinha pesadelos comigo?

Ino: por que ela tem pesadelos em que ela está em uma floresta escura e só consegue ver grandes olhos vermelhos asua frente.
Ela não vê nada além dos olhos.

Sasuke: quando foi a última vez que isso aconteceu?

Ino: ontem.

Sasuke: entendi. Meu lobo se fala.
ela são a mesma pessoa .
eu sei mas ela não sabe e não vai aceitar assim fácil.
essa loba rosa e minhacompanheira não vou facilitar ela vai ter que aceita .
não falo nada meu lobo está certo ela é minha.
vejo um farol de moto atrás do carro e sei que é o naruto, o resto do caminho foi em total silêncio só os gemidos da sakura era ouvidos dentro do carro, chego em uma estrada de terra que da acesso à cabana e em poucos minutos já estaciono na frete do local. tem intrusos aqui vieram atrás da nossa garota.
eu percebi.
Sasuke : fiquem no carro e tranquem assim portas , se algo der errado vão encontrar com os meninos ok

Temari: não vou fugir vou lutar também.

Sasuke: temari se acontecer algo com você como fica o shikamaro?

Temari: é se acontecer algo com o o naruto como vai fica a hinata? Em?

Sasuke : se os garotos não chega vão encontralos é uma ordem. falo saindo do carro escutando temari buscar de raiva.
Sasuke: oque estão fazendo aqui?

Estranho:viemos levar a ômega que está no carro.

Meu lobo fica com raiva fecho meus punhos .
Sasuke: é melhor saírem daqui agora não estou com paciência pra vocês.

Nossa ligação (sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora