POSSIBILIDADES

116 10 20
                                    

Sasuke

Estou correndo na floresta quando sinto uma dor no peito paro de corre tento escutar os pensamentos de sakura mas não consigo saio desesperado na direção contrária que estava indo sigo seu cheiro ela está na minha casa mas não está sozinha _ o que aconteceu por que  estão  todos  aqui?

_ sasuke se acalme por favor

_ me acalmar e tentei escutar os pensamentos de sakura e não consegui isso quer dizer que algo aconteceu, chego em casa e ela está cheia de gente e quer que eu me acalme ? por favor ithachi não nasci ontem fala logo oque aconteceu.

_ sasuke não deu pra impedir o que ouve depois que você saiu.

_ como assim naruto?

_ sasuke quando você passou por mim no estacionamento achei estranho e fui procurar a sakura quando cheguei a Karin estava falando coisas horríveis pra sakura até o naruto quase perdeu o controle com a prima mas quando a Karin chamou tia mebuki de puta a sakura ficou furiosa e e....

_ fala logo hinata o que ouve

_ a sakura ficou com listras pretas por todo o seu corpo eu tentei falar com ela mas ela não quis sabe queria que Karin pagasse pelo que disse

_ como assim listras pretas por todo naruto?

_ sasuke eu estou decepcionada!você me falou que não ia sair do lado dela.

_ eu não podia ficar se eu ficasse teria matado a Karin

_ que tivesse matado a sakura despertou o selo por completo sabe que agora vai ficar ainda mais difícil o treinamento.

_ não foi só isso que aconteceu tsunad.

_ como assim hinata oque mais aconteceu?

_ só de lembrar fico com medo

_ Oque! fala de um vez hinata

_ sasuke não fala assim com minha prima todos nós estamos assustando com o quaconteceu.

_ então falem logo neji estou perdendo a paciência

_ sasuke eu sou seu irmão e não consigo acreditar no que eles me falaram e impossível isso ter acontecido a sakura não pode ter um sharingan ela não é uma uchiha

_ Oque!!você bebeu ithachi

_ como isso aconteceu?

_ tsunad eu a hinata e o neji vimos nos olhos dela um sharingan rosa e neji viu os três tumoresisso não poder sercoisa boa .

_ claro que não naruto não se pode despertar um sharingan com três tumores de uma vez.

_ eu sei sasuke mas foi que nos vimos por isso itachi chamou seu pai aqui ele não sabe dizer se teve algum uchiha que deserto da alcateia ia falar com seu avô

_ É a sakura como está tsunad?

_ sasuke ela só desmaiou dessa vez logo vai acordar mas estou preocupada com esse sharingan não tem como a sakura ter sangue uchiha.

_ tsunad tem razão mesmo que um uchiha tenha desertado não iria tão longe outros lobos teriam o matado .

_ vamos esperar oque nosso pai vai dizer itachi agora vou ver como sakura está

_ mebuki está com ela

_ não me importo vou mesmo assim tsunad ela não vai me impedir

_ só não briguem na frente da sakura

_ vou tentar. _ subindo as escadas em direção ao meu quarto _ como ela está?

_bem não graças avocê.

Nossa ligação (sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora