Sakura
Sou acordada por alguém me chamando abro meus olhos comdificuldade olho em volta estou em um quarto mas não é o meu vejo um cara na minha frente e me assusto pois não o conheço.Sakura: quem é você? onde estou cadê a ino, hinata onde estão todos?
Sasuke: se acalma você está em um lugar mais afastado por causa do seu cheiro, as suas amigas voltaram pra casa, e eu me chamo sasuke.
Sakura: Você me sequestrou e isso?estou presa nesse lugar?
falo e sinto umpontada em meu ventre que me faz grita de dor.Sasuke:não eu não te sequestrei, você vai poder sair quando o seu cio passar acho que em uma semana ou mais.
Sakura
Começo a chorar a dor só almenta e eu não sei oque fazer.
Sakura: Você sabe o que eu estou sentindo? tá doendo muito.Sasuke: sei, toda ômega passa por isso, mas quanto mais tarde acontcer mais dorse sente.
Você sabe que só têm um jeito de para a dor não é?Sakura: sim . porque eu tenho pesadelos com você?
Sasuke:Você não teve pesadelos comigo só porque não me via não quer dizer que não era um sonho.
Sonhamos com nossos companheiros quando estamos perto de nós encontramos, sonhei com uma loba rosa de olhos verdes nas últimas duas semanas, eu sonhava com você, sakura você e minha companheira.Sakura: posso tomar um banho tô toda suja?
Sasuke: claro!queajuda ?
Sakura: acho que sim não consigo ficar em pé sozinha meu corpo tá doendo todo.
Sasuke: vem eu te ajudo. a pego no colo e a levo até o banheiro, sinto seu cheiro adentrar meu nariz me deixa até tonto mas tenho que me controlar. chego no banheiro a coloco no chão.
Sasuke:consegue tirar sua roupa enquanto eu ligo o chuveiro ? ela concorda com a cabeça a deixo e entro no box e ligo o chuveiro respiro fundo espero um pouco e saio do box. encontrando sakura só de langeri meu pau pussa na mesma hora meu kamim Sama me de forças se não vou enlouquecer.
Sasuke: vem vou te ajudar. ou pelo menos tentar pensso.
Sakura entra embaixo do chuveiro de langeri e que langeri, meu kamim se controlar sasuke falo pra mim mesmo. vejo sakura pegar o sabonete e começar a se lavar, ela solta um gemido de dorse apoiando na parede a sua frente. me aproximo e a seguro ela se apoia em minha , se soltando da parede e acaba perdendo o equilíbrio a seguro contra meu corpo seu corpo está muito quente sentir sua pele macia me faz perder minha sanidade a beijo um beijo carregado de desejo.Sakura: aceito a ajuda do sasuke. ele me pega em seus braços me levando até o banheiro e me coloca de pé no chão e pergunta se consigo tirar minha roupa concordo com a cabeça e, ele entra no box e eu tiro meu vestido não vou ficar pelada na sua frente então fico de langeri, ele sai do box e fica me encarando por um tempo ele me estende uma de suas mãos.
Pego em sua mão e sinto cada pêlo do meu corpo se arrepia.entro em baixo do chuveiro com água fria mas não faz nenhum efeito meu corpo está em chamas, meu kamim me ajuda.
Vejo sasuke parado na porta do box e olhando mas tento ignorar sua presença, pego o sabonete e começo me lavar , sinto mais uma onda de dor e acabo perdendo o equilíbrio sinto as mãos de sasuke me segurando.
Suas mãos em contato com minha pele faz meu corpo entra em combustão , tento me concentrar na dor e não no homem a minha frente., nossos corpos estão muito perto um do outro, minhas pernas vacilam e sasuke me puxa pra mais perto nosso corpos está colados e sasuke me beija sinto como se uma corrente elétrica percorresse todo meu corpo acabo soltando um gemido em sua boca sasuke me preciona mais contra seu corpo e sinto sua ereção passar contra a minha Souto outro gemido em sua boca, estou enlouquecendo agarro seu cabelos aprofundando mais o beijo.Sasuke:sakura eu não aguento mais tenho que te fazer minha agora.
falo desligando o chuveiro e a pego no colo voltando pro quarto a deito na cama sem separar nossos corpos, sinto suas mãos dentro da minha camisa.
me afasto me livrando da minha roupa fico só com uma cueca box Preta minha ereção já está bem visível, sakura me encara e morde o lábio inferior não me aguento e a beijo um beijo carregador de desejos, a beijo com urgência, sakura solta gemidos na minha boca arranhando minhas costas com sua unhas desço a mão pelo seu corpo explorando cada parte sentindo sua pele macia até chega em sua intimidade sakura arqueia as costas pedindo por mais contato acaricio meu clitóris por cima da calcinha, puxo aquele pedaço de pano que está me atrapalhando, vejo que sakura está toda molhada pronta pra mim, a penetro dois dedos de uma vez, sakura geme meu nome fazendo todo meu corpo se arrepia só de escutar meu nome em sua boca a penetro mais um dedo ela solta um gemido alto rasgando minhas costas com as unhas , não ligo pra dor só estou sentindo prazer retiro meus dedos e retiro seu sutiã jogo em algum canto , abocanhando um de seus seios e massageando o outro, sakura geme meu nome mais alto e sou um mini sorriso de lado e vou distribuindo beijos por sua barriga até chegar em sua intimidade abro mais suas pernas , abocanho sua intimidade logo de uma vez e vejo todo seu corpo tremer .Sakura
Sinto um enorme prazer enquanto sasuke está me chupando me fazendo delirar de prazer logo sinto meu corpo estremece, meu ventre se contrai me fazendo goza em sua boca, sasuke me olha lambendo os lábios.Sasuke : seu gosto é maravilhoso minha cerejeira, não consigo mais esperar preciso está dentro de você agora.
falo me livrando da minha cueca e ficando por cima dela olhoem seu me perco naquelas esmeraldas.Sasuke: vai doer um pouco vou devagar se te machucar me fala que eu paro tá bom?
Sakura
Concordo com a cabeça .sinto sasuke preciona seu pau em minha entrada , sinto uma dor como se estivesse sendo rasgada sinto algo escorre de minha intimidade , meu olhos se enchem de lágrimas sasuke fica parado me olhando e me beija.Sasuke: sakura eu preciso me mover .falo e a vejo concordar com a cabeça , começo a me movimenta entrando e saindo sakura e bem apertada , tenho que me controlar pra na machucala, aos poucos sinto seu corpo relacha. aumento a velocidade das estocadas e Sakura geme meu nome. acabo gemendo seu nome também, estou extasiado de tanto prazer.
Os gemidos de sakura só me faz aumentar cada vez mais as estocadas , sinto seu corpo estremece mais uma vez.Sakura sas...sasuke eu vou...
Sasuke: sakura goza em meu pau dou mais algumas estocadas e acabo gozando também.
Caioao seu lado a puxo pra mais perto junto nossos corpos dou um beijo em sua cabeça .Sasuke: descansa um pouco vai precisar logo vai amanhecer. vejo sakura vira de costas pra mim , puxo um lençol e acubro e vou tomar um banho.
Sakura: escuto sasuke falar pra mim descansa um pouco, Me viro de costas pra ele : vejo sasuke me cobrir com um lençol e sair. Só então deixou as lágrimas cair , oque eu acabei de fazer , agora não passo de um pau mandado de sasuke choro aínda mais , Me arrependendo de ter sido fraca e não ter resistido. choro em silêncio até adormecer.
Sasuke
Saio do banho e escuto os soluços de sakura Sei que está chorando , Me visto e a deixo sozinha , vou pro quarto ao lado e acabo pegando no sono .Notas do autor:
Oi gente voltei com mais um capítulo espero que gostem não sou boa em escrever one-shot então peguem leve comigo 🥰🥰🥰
Capa feita por Sakura uchiha 3108😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa ligação (sasusaku)
De TodoUchiha Sasuke um jovem lobo alfa bonito que arrancar suspiros das jovens ômegas por onde passa mas é um jovem frio, arrogante e orgulhoso alguns dizem que ele não tem coração. Haruno Sakura uma jovem loba doce meiga e gentil que odeia co...