Confusão parte 2

86 4 2
                                    

Notas iniciais:
Olá gente  sei que dei uma sumida  mas estou de volta esse capítulo  e a continuação  do  capítulo anterior  Boa leitura e desculpas pela demora pra atualizar 🥰🥰❤❤

Sakura

Depois que sasuke  saiu mau humorado  fui tomar meu banho não vou me estressar com ele logo cedo tenho que focar no  meu treinamento

me aborrecer  so vai me deixar descontrolada tomo meu banho e vou preparar um café da manhã

escuto a porta ser aberta  e vou ver se  sasuke  mudou de ideia e vejo  minha mãe com sasuke desacordado

_ mãe oque aconteceu?

_ eu não  sei sakura encontrei ele caído a algums metros  daqui  pôr que ele não estava  com você?

_ ele saiu depois  que  eu o acordei sasuke  não  queria  acordar cedo  e ficou de mal humor.

_ entendi agora vou buscar a caixa de primeiro socorros pra cuidar dos seu ferimentos.

_ tá  vou buscar  um pouco  de água pra limpar  os ferimentos _ pego uma bacia com água  e umas toalhas  e volto pra sala vejo minha mãe curando  os  ferimentos mais graves me aproximo  é começo  a limpa os ferimentos  pra fazer os curativos _mãe será que foi meu pai quem  fez isso  com o sasuke não consigo  entender  o que houve.

_ não sei vamos ter que  esperar ele acordar pra saber o que aconteceu.

_ela vai ficar bem né? _ falo e meu celular  começa a tocar  pego e vejo que é  hinata _ oi bom dia  hinata.

_ Sakura  o naruto  não está  conseguindo falar com o sasuke você sabe onde ele está?

_ sasuke está aqui em casa  nos não vamos pra faculdade  hoje pode avisa na diretoria?

_ posso  sim mas tá  tudo bem?

_ está  não se preocupe  fala pro naruto  passa aqui depois  que  sair daí tá.

_ tá vou falar  com  ele tchau.

_ tchau _ falo coloco meu celular  no bolso vejo que minha mãe jterminoude de curar sasuke me aproximo  dele está com o rosto  todo machucado me dá um aperto  no coração fico olhando  pra  ele _ mãe não é melhor  levar sasuke  pro quarto?  

_ acho que sim vai ser mais confortável pra ele vamos lá me ajudar  a levar ele.

_ vamos então _levamos sasuke  pro meu quarto deixo sasuke ainda inconsciente em minha cama e vou  preparar  uma sopa pra ele toma quando acordar

_ mãe  vou fazer uma sopa pra ele toma  quando acordar vai ser bom né?

_ sim filha sasuke não  pode comer comidas gordurosas seu metabolismo  tá fraco devido os ferimentos e os antibióticos  que apliquei nele

_ entendi  vou preparar  uma sopa  de  tomate essa sei que ele vai tomar  sem reclamar.

_ certo vou tomar um banho e descansar  qualquer coisa e so  chamar tá  ?

_ tá bom descanso _ Fasso a sopa de tomates e levo pro quarto entro e vejo que sasuke  já acordou _ oi como está se sentindo?

_ estou bem.

_ deixa de ser  orgulhoso  sei que está  sentindo  dores oque aconteceu  com  você  em quem fez isso sasuke?

_ não quero falar  sobre isso preciso fala com  ithachi  tenho que ir.

Nossa ligação (sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora