Galera, só para avisar que a partir de agora o tempo vai passar rápido, saltos no tempo.
Boa Leitura! 💛
Quase três meses depois…
O chá revelação dos bebês foi incrível, nos divertimos e choramos, foi um dia perfeito, a nossa única preocupação e medo era o tempo, os meses estavam se passando rápido demais, amanhã irei completar os 9 meses e a qualquer momento nosso príncipe pode nascer, isso está nos deixando apavorados. Não, não estamos assim porque não queremos nosso filho conosco, muito pelo contrário, estamos ansiosos para ver seu rostinho, mas não podemos evitar o medo e a insegurança, nunca cuidamos de um bebê antes, e se der alguma coisa errada? Esse é nosso maior medo, não saber cuidar do nosso pequeno.
Jungkook tenta não demonstrar esses medos, para não me apavorar mais, mas eu percebo que ele está sentindo o mesmo que eu, é complicado. Jin e Namjoon parecem calmos, estão super animados para que o bebê nasça e Jin não consegue parar de acariciar sua barriga, de agora seis meses. Jungkook saiu para resolver alguns problemas no reino e ainda não voltou, então eu convidei Taehyung para passar um tempo comigo.
— Jungkook não voltou ainda? — Perguntou o mais alto, deitando ao meu lado na cama.
— Não… Ele nem queria ir, queria ficar aqui cuidando de mim. — Respondo enquanto acaricio minha barriga.
— Ele está mais protetor. — Disse ele, rindo em seguida.
— Os lobos são assim com seus filhotes, ainda mais que amanhã eu completo nove meses e nosso príncipe pode nascer a qualquer momento. — Digo sorrindo enquanto admiro minha barriga.
— Vai sentir falta? — Pergunta Taehyung, se referindo à barriga.
— Um pouco, quando ele mexe dói bastante e a barriga pesa, então acho que quase nada. — Respondo sorrindo. — E vocês, Tae?
— O que tem nós? — Pergunta, me olhando.
— Não querem ter bebês? — Pergunto.
— Queremos, mas não agora, acho que ainda temos muito o que aproveitar juntos. — Responde, suspirando em seguida.
— Okay… O que aconteceu? — Pergunto preocupado.
— Hm? Nada. Por que? — Disse ele, desviando o olhar.
— Taehyung, eu te conheço, o que aconteceu? — Pergunto me ajeitando na cama.
— Yoongi e Hoseok acham que está muito cedo para ter um filho, que somos jovens e precisamos aproveitar, e também porque um bebê precisa 100% da nossa atenção. — Explica, dando uma pausa. — Mas…
— Mas você discorda deles? — Pergunto.
Oh não.
— Não é isso, eu concordo com eles. — Responde brincando com os dedos.
— Então qual é o problema? — Pergunto confuso. Talvez nem tão confuso.
— Eu acho que estou grávido. — Disse ele, tão rápido que as palavras saíram emboladas.
Oh não!
— Tae… — Digo incerto.
— Eu estou com medo, Jimin… E se eles me deixarem? E se eles não quiserem o bebê?
— Taehyung, calma. Eles nunca fariam isso, okay? Agora me explica o motivo de você achar que está grávido. — Digo tentando acalmar o mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete reinos obscuros Jjk + Pjm
FanfictionSete reinos completamente diferentes, seis amigos que sofreram uma perda, depois de seis anos lidando com o luto, eles resolvem seguir em frente e tentar esquecer tudo o que aconteceu, mas algo os faz mudar de idéia. E se quem eles achavam que estiv...