Agradecimentos e explicações!
Eu nem acredito que estou fazendo isso! Gente, sério, eu nunca imaginei que uma fanfic minha teria tantos leitores assim, eu estou muito feliz com isso e só tenho que agradecer vocês! Os sete reinos obscuros foi, praticamente, a minha primeira fanfic, por isso o início dela possui tantos erros e confusões. Mas eu irei esclarecer algumas dessas confusões aqui.
Bom, por onde eu começo?
Em um capítulo, assim que o Jimin foi resgatado, ele conta para os meninos que podia engravidar, certo? Pois então, aquela parte ficou confusa até para mim. O que eu quis dizer é que todos podiam engravidar, mas a espécie do Jimin em si tinham dificuldades quando homens, era quase impossível de acontecer, por isso todos ficaram surpresos e felizes.
O que aconteceu com o tal vilão das sombras e o que rolou? Bom, esse foi um erro meu, eu coloquei um vilão na história e não o desenvolvi. Por que? Também não sei. Depois que eu inclui ele na estória, eu vi que não me agradou muito, então eu quis removê-lo sutilmente, coisa que eu falhei. Ksksksks
Então eu decidi fazer com que, do nada, ele fosse pego e preso. Ruim pra caralho, eu sei, mas foi o que eu fiz.
Vou ser sincera com vocês… Praticamente nada nessa estória me agrada. Eu comecei a escrever ela sem saber como que fazia, sem nenhuma experiência, zero. Muitos erros foram cometidos, desde a escrita até o enredo.
Eu me sinto aliviada por ter finalmente encerrado esse ciclo.
Eu estava empurrando com a barriga e fazer as coisas desse jeito nunca dá certo.
Mas, tirando isso tudo, essa fanfic é importante para mim por ter sido a primeira, por ter sido a primeira a bater 1K, ela foi a minha motivação.
Muito obrigada a todos por terem lido até aqui, por não terem desistido de mim!
Por causa de vocês que eu continuo escrevendo.
Obrigada pelo carinho e pela motivação!
E aqui se encerra um ciclo, aqui nos despedimos dos nossos tão amados personagens.
E pela última vez eu digo: No final, os sete reinos obscuros, que tiveram sua luz roubada, voltaram a brilhar, tão radiantes quanto o sol.
Até logo! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete reinos obscuros Jjk + Pjm
FanfictionSete reinos completamente diferentes, seis amigos que sofreram uma perda, depois de seis anos lidando com o luto, eles resolvem seguir em frente e tentar esquecer tudo o que aconteceu, mas algo os faz mudar de idéia. E se quem eles achavam que estiv...