Olá, tudo bem? Espero que sim! Eu vim aqui no início para explicar uma coisa para vocês, acho necessário, até por que vai acontecer nesse capítulo.
Aqui nessa fanfic temos:
Vampiro: Taehyung
Lobo: Jungkook (Alfa)
Caçador/Shadowhunters: Jin
Mágico/feiticeiro: Namjoon
Demônio especial: Hoseok
Filho da lua: Jimin
Filho das sombras: Yoongi
Eu decidi relembrar vocês disso porque é importante vocês lembrarem da origem dos meninos e dos reinos deles, agora vamos para a explicação principal:
—> O Jungkook é um lobo, e como lobos normais ele tem o cio, porém, isso ainda não aconteceu, mas é bom eu explicar logo. O cio do Jungkook vai tornar ele violento, ele vai querer sexo e sexo e sexo, até saciar toda a vontade dele, para ele descansar e voltar com o sexo, o cio vai acontecer do nada, ele pode está andando na rua, ou em uma reunião ou em qualquer lugar, ele não controla isso;
—> Nesse capítulo o Jungkook desligou a forma humana dele, isso não é comum entre os lobos, pelo menos até onde eu sei e já li em fanfic's, então isso é uma coisa minha, uma coisa que só vai acontecer nessa fanfic, pois não é uma coisa comum de se acontecer com lobos;
—> Não odeiem o Jungkook ou o lobo dele, esse Jungkook que apareceu é a parte selvagem dele, sabe esses lobos da nossa realidade? Então, imaginem esses lobos, só que com personalidade e em forma humana, eles são selvagens, não se importam com nada, só querem caçar, matar, brigar, tomar as coisas para si e serem extremamente cínicos e irônicos, obra minha.
Acho que era só isso que eu tinha para explicar, com forme as coisas vão acontecendo, se eu achar necessário, eu volto com outra explicação. :)
Boa leitura! 💛
Jungkook
Desde o dia em que Jimin perdeu o bebê tem sido difícil, muito difícil. Ele não quer falar com ninguém, nem comigo… Eu entendo, mas poxa, eu sou o parceiro dele, eu também estou mal com tudo isso, nossa relação esfriou tanto, estou começando a achar que Jimin não me ama mais…
Hoje eu tinha uma reunião com os meninos, estamos em outubro, época de festa e união entre nossos reinos, é como uma tradição, mas não sei se eu quero fazer uma festa esse ano.
— Jungkook? — Ouço a voz de Taehyung, fazendo com que eu saía dos meus pensamentos e o olhe. — Temos uma reunião, lembra?
— Não teremos mais. — Digo seco, fazendo o possível para não dar continuidade aquela conversa.
— Que? Como assim? Jeon, é a tradição! — Ele diz surpreso, nós nunca quebramos essa tradição. — Jungkook, já fazem dois meses que tudo aconteceu, eu sei que é triste, mas vocês estão se destruindo por dentro!
— Eu não quero festa, Taehyung, entenda! — Digo alto. — Eu não quero nada, você tem noção do que eu estou sentindo? tem?! Não! O Jimin não quer nem olhar na minha cara, o que eu fiz? Me diz, o que eu fiz além de estar ali cuidando dele?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete reinos obscuros Jjk + Pjm
Fiksi PenggemarSete reinos completamente diferentes, seis amigos que sofreram uma perda, depois de seis anos lidando com o luto, eles resolvem seguir em frente e tentar esquecer tudo o que aconteceu, mas algo os faz mudar de idéia. E se quem eles achavam que estiv...