Não esqueçam de comentar e votar! 💛
Boa Leitura! 🌑
Jungkook
— Que porra é essa?! — Digo olhando os corpos em volta.
— Eles não tinham comida, então... — Taehyung diz enjoado.
— Eu... — Vejo Jimin ir até uma moita vomitar.
— O cheiro... Que nojo! — Digo cobrindo meu nariz com a mão. — Eu não sei o que fazer...
— Eu tô com um mal pressentimento, vamos embora, por favor. — Jimin diz se aproximado de nós. — Vamos.
Sabe quando você se arrepende profundamente de uma coisa, mas não tem como voltar atrás? Então, é exatamente o que tá acontecendo, eu não deveria ter trazido o Jimin aqui, eu sinto.
— Vamos embora. — Digo recuando junto com todos, mas algo nos impede.
— Ora, ora, ora... Vejamos o que temos aqui. — Uma mulher aparece atrás de nós, nos olhando como se pudesse ver nossas almas, um olhar tão frio, tão... Morto. — Nosso rei está aqui, é um milagre!
— Olá. — Digo seco, sempre mantendo minha postura, mesmo temendo o pior. — Como vocês se chamam?
— Me chamo Verônica, o que estão fazendo aqui? O rei nunca vem aqui.
— Por isso estamos aqui, queríamos ajudar vocês. — Quem diz é Taehyung, olhando fixamente para a mulher em nossa frente.
— Ajudar? - Outra mulher pergunta, rindo em seguida. — Vocês nunca vieram saber de nós, por que querem ajudar agora?
— Eles não querem nos ajudar, ele querem nos matar! — Um homem grita, fazendo todos nós ficarmos atentos.
— Não! - Jimin diz alto. — Não é verdade, queremos ajudar!
— Rei Park... — A tal Verônica diz se aproximando de Jimin. — Vejamos... Terás uma bela princesa, pena que ela não vai nascer.
— O-o que? — Lágrimas aparecem automaticamente nos olhos de Jimin.
— Como ousa dizer uma barbaridade dessa para o seu rei?! — Digo bem alto, me colocando na frente de Jimin. — E como você sabe que é uma menina?!
— Magia negra! — Yoongi grita. — Olhem as casas, prestem atenção nas decorações, olhem tudo em volta! — Yoongi pega rapidamente sua espada, Taehyung faz o mesmo, assim como eu.
— Peguem eles! — Verônica grita, fazendo com que todos viessem até nós, na intenção de nos matar.
— Protejam o Jimin! — Grito enquanto me defendia.
Mas todos estavam ocupados, eles eram muitos... Eu temia que acontecesse algo com Jimin, eu precisava proteger ele, mas não deu.
— Jungkook! — Ouço Jimin me gritar.
— Jimin! — Tento ir até ele, mas algo acerta a minha cabeça, me fazendo apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete reinos obscuros Jjk + Pjm
FanfictionSete reinos completamente diferentes, seis amigos que sofreram uma perda, depois de seis anos lidando com o luto, eles resolvem seguir em frente e tentar esquecer tudo o que aconteceu, mas algo os faz mudar de idéia. E se quem eles achavam que estiv...