1/7 🌑

599 62 8
                                    

Vamos conversar um pouquinho? Leia com atenção o final do capítulo, por favor. Sei que demorei, mas estou de volta, amo vocês e obrigada pelos 666 leitores. 💜🤭

Não esqueçam de comentar e votar! 💛

Boa leitura! 🌑

Jungkook

Eu estava doido para ter Jimin só para mim, nu em minha cama, nossos corpos colados nos fazendo sentir o calor um do outro, mas nada nesta vida é como queremos, então é óbvio que Jimin e eu não estamos na cama nus, mas sim na sala do trono, nem no lago nós fomos... Saco!

Neste exato momento, eu não ouço nada que Jimin está a dizer aos camponeses que vieram aqui no castelo dar presentes para o noivo do rei e seu filho, eu apenas balanço a cabeça positivamente para tudo o que meu noivo diz.

— O rei Jeon irá sim, não se preocupe. — Diz Jimin com um tom doce.

— Obrigado, meu rei, obrigado...

— Meu rei, nossa comida está acabando, não sabemos o que fazer, nos ajude... — Outro camponês diz em um tom desesperado.

— Claro que sim, iremos visitar a vila logo, levaremos tudo o que vocês irão precisar. — Quem diz, dessa vez, sou eu, em um tom nem tão doce quanto a de Jimin.

— Okay, agora nossos reis precisam descansar, iremos anotar todos os pedidos e fazer o possível para atender à todos. — Quem diz dessa vez é Taehyung, fazendo assim todos os camponeses se curvarem e se retirarem.

— Graças a Deus! —  Digo alto e, finalmente, a vontade.

— Não diga isso, Jeon! — Jimin me repreende. —  É nossa obrigação ouvir a todos e tentar ajudar.

— Eu sei, meu amor, mas eu tô cansado, preciso de férias, precisamos.

— Reis não tiram férias, Jeon. — Quem diz é Yoongi. —  Não podemos abandonar nosso reino para tirar férias.

Suspiro — Eu também sei disso, mas eu tô cansado dessa rotina, nós quase não temos tempo para nada, meu filho vai nascer daqui a 9 meses e eu não vou ter tempo de ficar com ele na hora que eu quiser.

—  Amor, não se preocupa com isso, nós vamos ter tempo sim, eu sei que é difícil ser rei e tudo mais, mas nós vamos conseguir, não desanima. —  Jimin diz com um sorriso amável no rosto.

— Bom, vocês tem compromisso agora. — Diz Taehyung, com um tipo de caderno em suas mãos.

— Vem cá, por que exatamente você está aqui? Não deveria estar cuidando do seu reino?

— Não tem nada que eu precise fazer à dias, tudo de bom e ruim vem para cá, atrás de você.

—  Então ele decidiu que ajudar vocês a se organizarem era mais divertido, eu só queria estar dormindo, mas Taehyung me obrigou a vir com ele. —  Yoongi diz, fazendo pouco caso da situação.

— Enfim, vocês tem um compromisso na vila G. —  Diz Taehyung, olhando para uma folha em específico.

— Vila G? - Pergunto realmente confuso, nem sabia que tinhamos uma vila G.

Os sete reinos obscuros Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora