Eu nem sei como reagir, sério, eu 'tô muito feliz por ter alcançado essa meta, feliz demais!
Desabafo
Vou aproveitar esse momento de conquista para desabafar com vocês.
Eu sou uma pessoa muito insegura, muito, em relação a tudo e todos, e com as minhas fanfic's não é diferente, eu sempre senti que estava fazendo errado, que minha escrita era horrível, as estórias não eram bem desenvolvidas e nem bem planejadas, e realmente não são, eu comecei a escrever sem saber nada sobre como escrever uma fanfic.
Eu não estava nem um pouco feliz com elas, e isso estava começando a me afetar, por que eu ficava com aquilo na cabeça, ficava pensando em como eu sou péssima nisso, que eu deveria desistir e que eu estava à dias sem atualizar, isso estava me deixam mal, eu até cheguei a conversar com uma colega minha sobre querer apagar todas as minhas fanfic's e recomeçar do zero, só que eu estava perto de 1K e não queria simplesmente perder isso, jogar fora.
Eu decidi tentar consertar os primeiros capítulos dessa fanfic e apagar todos de "Submission" e foi isso que eu fiz, estou reescrevendo Submission e consertando os primeiros capítulos dessa, estava tudo caminhando bem, mas uma coisa ainda ficava martelando na minha cabeça, eu odiava, e ainda odeio, a minha escrita, então eu pensei, pensei em vários jeitos de tentar melhorar isso, pesquisei em vários lugares e consegui a minha resposta, sabe qual é?
O tempo, o estudo e a prática, por que pensa só, a três anos atrás sua escrita e sua letra eram completamente diferentes de hoje em dia, não eram? Então, você praticou para melhorar isso, então eu decidi tentar parar de cobrar tanto de mim e só ir, só ir tentando e torcer para que eu consiga melhorar em tudo e conseguir dar uma boa fanfic para vocês, eu prometo que vou tentar.
Quando eu vi que essa fanfic bateu 1K, eu só reforcei essa idéia na minha cabeça, eu estou realmente determinada a tentar escrever uma fanfic que orgulhe vocês, tenham paciência comigo. :)
Enfim, eu só tenho que agradecer vocês por lerem minhas fanfic's e apoiarem elas, obrigade por terem paciência comigo e mesmo com os erros continuarem comigo, eu amo vocês demais!
E eu prometo que vou voltar a consertar os capítulos para voltar a atualizar o mais rápido possível!
Amo vocês e até logo! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete reinos obscuros Jjk + Pjm
FanfictionSete reinos completamente diferentes, seis amigos que sofreram uma perda, depois de seis anos lidando com o luto, eles resolvem seguir em frente e tentar esquecer tudo o que aconteceu, mas algo os faz mudar de idéia. E se quem eles achavam que estiv...