Olá! Para todos que forem ler essa fic, queria avisar uma coisa: Essa fic foi escrita por mim quando eu não sabia praticamente nada sobre como escrever uma fanfic, então ela contém erros que vão de ortografia à furos na estória.
Para você entender melhor, pule para o último capítulo postado, lá eu explico tudo com mais detalhes.
Eu queria muito avisar para vocês não se basearem nessa fanfic em questão da minha pessoa, garanto para vocês que minhas outras fanfic's são bem melhores, porque foram escritas com mais conhecimento, então não desistam de mim por causa dessa.
Tenham paciência, porque tem fanfic no forninho que só vai ser postada quando todas estiverem finalizadas, e eu garanto que essas futuras fanfic's estão maravilhosas, porque eu tenho mais conhecimento sobre escrita e etc.
E detalhe, essa fanfic no forninho supera todas as minhas fic's atuais e passadas, como essa, então vai lendo minhas outras fic's enquanto espera pelo lançamento da outra.
Agora fiquem com o capítulo e obrigada pela atenção!
(06/10/2021)
Não esqueçam de votar e comentar! 💛
Boa Leitura! 🌑
Jungkook
Infelizmente estou acordando, por que infelizmente? Por que eu já não sinto vontade de viver a muito tempo, à 6 anos para ser mais exato. Faço as mesmas coisas de sempre e desço para tomar café, sozinho na mesa, mas não foi sempre assim, Jimin vinha toda manhã tomar café comigo, mas ele não vai vir mais, nunca mais.
— "Eu queria você aqui."
Não como muito, então logo termino e vou ver como as coisas estão, mando abrirem as portas e vejo a luz do sol invadir o ambiente, iluminando todo o cômodo, vou caminhar um pouco pelo jardim para esfriar a cabeça, quando vejo Taehyung sentado em um banco perto do lago.
— Invadindo meu reino, Taehyung? — Pergunto enquanto me aproximo.
— Invadir como se eu já sou de casa?— Diz Taehyung com aquele sorriso quadrado.
— Não gosto desse lugar, eu iria mandar os empregados cercarem aqui, mas... — Digo sentindo minha voz falhar.
— Mas aqui era o lugar preferido dele. — Vejo o sorriso lindo e quadrado do mesmo desaparecer, e uma expressão triste tomar conta de seu rosto.
— E o lugar onde ele sumiu. — Lembrar de Jimin era muito difícil, ele era nosso melhor amigo, mas eu tinha sentimentos a mais, para mim, não era só amizade, eu o amava.
— Vejo que vocês também vem aqui de manhã. — Ouço uma voz e olho, era Namjoon.
— Esse lugar me trás lembranças, boas e ruins. — Agora quem se pronuncia é Hoseok.
— Meu pequeno príncipe, sentimos tanto a sua falta. — Jin diz colocando uma flor no lago.
— Você era a minha luz. — Yoongi diz parando ao meu lado.
Yoongi era um ser das trevas, ele dizer que alguém era dua luz é uma coisa muito difícil, só aqui dava para ver o quanto nós nos amamos, até mesmo aqueles que não estão mas conosco.
— Meu pequeno Park, você era minha âncora. — Digo, logo deixando uma lágrima cair.
— Você tem se sentido bem, Jeon? — A voz calma de Jin é ouvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete reinos obscuros Jjk + Pjm
FanfictionSete reinos completamente diferentes, seis amigos que sofreram uma perda, depois de seis anos lidando com o luto, eles resolvem seguir em frente e tentar esquecer tudo o que aconteceu, mas algo os faz mudar de idéia. E se quem eles achavam que estiv...