Capítulo 10

5 2 0
                                    

Eles chegaram meia hora atrasados, mas nada de diferente para os cinco que estavam atrasados para as coisas. Assim que entraram no grande salão Gui avistou a namorada e foi até ela.

— Meu deus. Então é assim que rico festeja? – Diana comentou enquanto admirava o lugar.

— Gente, esse é minha namorada Brianna. Brianna, esses são Alex, Ray, Emily e Diana. – amigos e namorada se cumprimentaram com sorrisos e apertos de mão.

— É um prazer conhecer vocês, o Gui fala muito do grupo de amigos incríveis dele. – O rosto de Gui corou com a exposição que sofrera da namorada e apenas a puxou para ir dançar.

Quando o casal se afastou, Emily e Diana foram até um garçom com taças de champanhe e começaram a aproveitar a festa. Alex e Ray ficaram olhando ao redor e desviando o olhar rapidamente sempre que acabavam se encarando, mergulhando fundo em um clima bem pesado.

— Sabe... a namorada do Gui é um pouco familiar. Você não acha? – Ray disse tentando amenizar o clima.

— Ray, eu não lembrava nem de como era a cara de vocês.

De fato, a memória de Alex nunca foi boa e o comentário acabou arrancando uma risada dos garotos.

— Sempre esqueço desse detalhe. E você não me chamou de Raymond, o que aconteceu? – Ray disse pegando uma taça de uma bandeja que passava ao seu lado.

— Raymond é muito grande, mas se você se importa tanto eu volto a te chamar de Raymond.

— Eu até que acho atraente quando você me chama de Raymond. – O menor disse sorrindo enquanto mordia a borda da taça sorrindo malicioso para o amigo.

— Quando foi que você ficou tão safado? – Alex disse surpreso e abraçou Emily pelo pescoço enquanto ela passava por eles. – Quando ele ficou tão safado?

— Menino... – Emily soltou uma gargalhada alta e o chamou para perto. – Ele conheceu um homem mais velho e nunca mais foi o mesmo.

O rosto de Alex intensificou a expressão de choque e agora ele e Emily olhavam para Ray que se fazia de desentendido enquanto terminava seu champanhe.

Depois desse momento, os amigos não se comunicaram muito, tirando as vezes aleatórias que se esbarravam durante a festa. Também teve uma hora que os três garotos se esbarraram bem ao lado de Diana e Emily que se beijavam quebrando a regra feita por elas de não se pegarem. Além das duas garotas, Alex e Ray também se pegaram, uma vez quando se encontraram no banheiro e já estavam bêbados o suficiente para não ficarem com aquele clima pesado.

Faltava meia hora para a virada do ano quando Ray esbarrou em alguém alto com uma blusa branca, porém manchada e uma calça também branca e bem justa. Ele não sabe por que reparou no quão justa a calça era, apenas pediu desculpa e acabou cruzando o olhar com o do mais velho. Era um olhar familiar e muito, muito lindo. Arregalou o olho ao notar o pesar daqueles olhos e riu para si mesmo saindo logo dali.


Aidan havia acabado de chegar na festa. Não queria estar ali, mas Alice insistiu muito então ele acabou cedendo. Aquele era teoricamente o último ano que seria obrigado pelos pais a ir em festas como aquelas, mas não sabia que acabaria tendo que ceder para sua irmã. Quando estava passando pela mesa de comidas avistou Brianna com um garoto ruivo. Pensou em ir lá e jogar álcool na garota e depois atear fogo, mas pensou que provavelmente seria preso e apenas ignorou a presença da mais nova.

Quando se virou para voltar a companhia da irmã e da namorada, um garoto alto e de cabelos cacheados esbarrou em Aidan, derrubando uma bebida azul em sua blusa. Ótimo, ele teve todo aquele trabalho em Londres para não sujar sua blusa, mas em menos de meia hora em Vancouver e já tinha manchado a blusa. De azul! Não ouviu um pedido de desculpas do cacheado, então se virou para procurar ele e o fez esbarrar novamente em alguém. Dessa vez era um garoto mais baixo e um pouco familiar para o loiro. O pequeno deu uma risada e saiu andando, uma risada que fez os neurônios de Aidan se confundirem e darem um leve pane no mais alto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assim Como o Vento...Onde histórias criam vida. Descubra agora