Capítulo 5

7 2 3
                                    

(ATENÇÃO: esse capítulo contém muita boiolagem acima do normal e dois garotos emocionados que acabaram de se conhecer)

Após Aidan sair do nada para seu carro, Ray aproveitou para ir tirar suas fotos com a nova câmera. Foi em algumas praças da cidade, tirou foto de um café, tirou foto de Emily, tirou foto do pôr do sol, tirou foto de alguém tirando foto e voltou para casa quase nove da noite. Quando chegou em casa, tomou a sopa que sua mãe havia feito e tomou um banho quente logo em seguida. Vestiu o pijama mais quente que encontrou e foi para o computador. Se deparou com várias mensagens de Liam, havia passado seu user e seu número para o garoto, mas tinha deixado o celular em casa então não conseguiu ver as mensagens antes.


Mensagem on

Liam_lg99: oii, liam aqui

Liam_lg99: ray?

Liam_lg99: eu to no user certo?

Liam_lg99: devo estar, tem as suas fotos aqui

Liam_lg99: por falar em foto, adorei as fotos no parque de diversões

Liam_lg99: serio ray vc morreu?

Ray.mond.ya: kkkkkkkk oi liam

Ray.mond.ya: sou eu sim, estava na rua e só cheguei por agora

Liam_lg99: apareceu!!!!

Liam_lg99: você chegou em casa dez da noite?????

Ray.mond.ya: na verdade eu já jantei e tomei banho, então foi as nove

Liam_lg99: continua tarde, e se alguém te assaltasse?

Liam_lg99: ou pior!! Tentasse te matar

Liam_lg99: eu sei que te conheci hoje, mas você n pode morrer antes de me dar

Liam_lg99: uma sessão de fotos de graça

Liam_lg99: mensagem de cima enviou sozinha k

Ray.mond.ya: KKKKKKKKKKKKKKKK calma liam

Mensagem off


A noite de Ray se estendeu até umas três da manhã e ele quase não notou as horas passando enquanto conversava com Liam. Sabia que estava cedo para pensar sobre qualquer envolvimento dos dois, mas Ray já havia planejado a vida deles juntos e montado uma família no The Sims – o segundo com o consentimento de Liam. Ray foi dormir sorrindo pensando nas inúmeras piadas ruins feitas pelo futuro namorado (sim, ele estava se iludindo nesse nível) e pensando no presente de aniversário que o universo havia enviado para ele.

As consequências de ter ido dormir tarde pesou quando era meio-dia de segunda e ele ainda não havia acordado. Por sorte seu trabalho começava só na semana seguinte e ele não ia mais para a escola. Quando apareceu na porta da cozinha com o cabelo todo para cima e o rosto todo amassado sua mãe riu e o mandou ir tomar um banho. Ele foi meio desnorteado e sem saber o que estava acontecendo e só percebeu que estava no banho quando a água gelada caiu sobre seus ombros e quase congelou seu sangue.

Eram umas duas horas de terça-feira quando Liam apareceu em sua porta falando que ia o levar em um encontro surpresa. Ray soltou uma risada e sua mãe lançou um olhar de "tá podendo, hein" para o filho, o que o fez notar que por mais que tentasse esconder sua sexualidade, seus pais já deviam saber de tudo e conhecendo seus progenitores era capaz até mesmo deles terem apostado quanto tempo levaria para o filho se assumir. Liam cumprimentou a mãe de Ray de forma que, como disse a mais velha, "merece até um docinho pela educação" e acabou realmente ganhando uma bandeja de doces.

— Desculpa por isso, ela está fazendo de tudo para acabar logo com esses doces.

— São da sua festa? – Liam perguntou tirando o plástico que protegia os doces e pegou um.

— Sim... parece que a gente pediu doces demais. – Ambos riram e esse foi apenas o começo do encontro mais perfeito que Ray podia esperar.

Primeiro, Liam o levou até a floricultura e lhe deu um grande buquê de margaridas, em seguida o levou para um piquenique no parque. Eles ficaram deitados um do lado do outro debaixo de uma sombra agradável observando e julgando as pessoas que estavam no parque. Ray podia jurar que ouviu seus corações baterem no mesmo ritmo enquanto estava com a cabeça no peito de Liam, mas não falou nada com medo de estar se precipitando demais. Quando faltava cerca de uma hora para o sol se pôr, Liam dirigiu até uma serra no limite mais próximo da cidade a tempo de ver o sol se pôr, terminando a tarde dos dois.

— Você é como se fosse o Sol... ilumina e aquece todos ao seu redor.

— Mas tem gente que não gosta do Sol. – comentou Ray baixinho enquanto Liam o abraçava por trás com a boca próxima a seu ouvido.

— Nesse caso, essas pessoas são completamente bestas. Mas continuando meu texto decorado lindo que você interrompeu... Eu sinto que você se tornou meu próprio sol. Te conheci há poucos dias, mas já me encantei por você e não consigo passar um minuto sem pensar quando vou ver o baixinho de cabelos pretos novamente. Você se tornou essencial para os meus dias e mesmo sendo meio rápido, eu quero te convidar para mais alguns encontros e poder te pedir em namoro... porque, cara, eu me apaixonei desde o momento que você caiu nos meus braços, como um presente do Sol.

As palavras do mais velho foi o suficiente para que as bochechas antes rosadas pelo frio se tornassem completamente vermelhas. O mais novo se virou e abraçou o pescoço de Liam e o beijou. Foi um beijo calmo, tão bom quanto o de Alex, mas no momento parecia ser o beijo mais incrível do universo, o melhor beijo de todos. Ali, Ray e Liam haviam formado um compromisso um com o outro e estavam dispostos ir até o fim, mesmo que o fim estivesse mais próximo do que eles imaginavam.


N/A: ai gente eu passo mal com esses dois, o típico romance de filme que eles tem dois dias para se apaixonarem, casarem e terem dois filhos. Eles são emocionados assim de propósito, então é pra ser fantasioso.

Assim Como o Vento...Onde histórias criam vida. Descubra agora