Não gostei dele

1.6K 100 30
                                    

Naruto se acalmou mais um pouco antes de ir ao banheiro para tomar um banho.

- ah estou cansado.. - disse ofegante. (Naruto)

Naruto tomou seu banho é foi se vestir, colocou uma bermuda cinza de moletom e uma camisa branca regata.

Depois Naruto limpou seu quarto tirou os lençóis de sua cama e colocou outros.

- Vou levar esse lençóis sujos para lavar - disse pegando os lençóis e abrindo a porta. (Naruto)

Quando saiu do quarto viu sakura com uma cara seria.

- Oque foi?? - disse sem entender. (Naruto)

- Oque foi?? Vc entrou nessa casa chorando bateu a porta quase destruindo a casa, fui ver como você estava e você do nada ligou o som alto e começou a se masturbar naruto, me fala oque foi!! - disse falando com cara seria andando pro lado e pro outro. (Sakura)

- Aaaah você sabe sakura - disse ainda ofegante. (Naruto)

- Não, eu não sei! - disse tentando ficar calma. (Sakura)

- ok eu vou te contar sente - se.... - disse já querendo chorar. (Naruto)

- Oque aconteceu naru?? - disse se sentando na mesa de jantar junto com naru. (Sakura)

- O shikamaru não me pediu em namoro... - disse soltando uma lágrima. (Naruto)

- oque??? - disse surpresa. (Sakura)

- oque aconteceu para ele não te pedi em namoro? (Sakura)

- por que ele está namorando o neji.... - disse começando a chorar e colocando a mão em seu rosto. (Naruto)

- calma naru.... - disse se levantando é abraçando o amigo é acariciando o seu cabelo - não fica assim ok eu estou aqui para te ajudar - disse dando um beijo nos cabelos loiros de naru. (Sakuara)

- obrigado sakura.... - disse parando de chorar e se acalmando. (Naruto)

É ficaram ali abraçados um pouco em silêncio até sakura falar.

- ahh, hoje vai vir uma amiga minha... - disse saindo do abraço e indo para cozinha. (Sakura)

- que amiga?? (Naruto)

- você não conhece ela é a Hinata Hyuuga ela é prima do..... - disse parando de falar. (Sakura)

- prima de??? - disse querendo saber de quem (Naruto)

- ah eu esqueci.... - disse mentindo.(Sakura)

- Humm tá, me fala mais sobre essa hinata? - disse ficando mais calmo e querendo saber sobre essa amiga de sakura. (Naruto)

- ah ela tem 17 anos está solteira é um pouco tímida é linda perfeita é tem uma bela voz.... - disse dando um leve sorriso de canto. (Sakura)

- humm, nossa então ela deve ser bem gostosa - disse dando um sorriso malicioso. (Naruto)

- NARUTO!! (Sakura)

- Oque?? - disse sem entender.(Naruto)

- Ela é minha amiga você não pode pegar ela! - disse indo lavar a louça enquanto escutava o loiro. (Sakura)

- tá tá eu prometo... (Naruto)

- aham sei. (Sakura)

- É sério eu prometo... - disse querendo rir. (Naruto)

- ah como você prometeu não pegar a minha amiga ino temari karin é nem se fala dos meninos! (Sakura)

- ah já peguei o sasu... - disse quando a garota de cabelo rosa o interrompeu. (Naruto)

Me Apaixonei pelo meu melhor amigo (Narushika)Onde histórias criam vida. Descubra agora