eu quero esquecer o que ele fez

850 57 9
                                    

Enquanto naruto caminhava, viu uma garota de cabelos roxos longos.

- aquela é a hinata? - diz limpando seu rosto (Naruto)

A hyuuga, viu naruto e se aproximou mas dele.

- naru? - diz colocando uma parte de seu cabelo na orelha (Hinata)

- ah, oi hinata... (Naruto

- você, está bem?? (Hinata)

- não... (Naruto)

- ah.... se quiser desabafar é só falar comigo, ok (Hinata)

- então.... sabe o shikamaru (Naruto)

- sei (Hinata)

- eu e ele fizemos você sabe o que, mas ai eu descobri que ele fez comigo, só para esquecer o seu primo... (Naruto)

- nossa... eu acabei de volta da casa dele, é ele estava muito bêbado no chão da sala... (Hinata)

- me desculpe... mas eu tinha que fala para o shika... (Naruto)

- não tudo bem, quem errou foi ele, você só contou a verdade - diz colocando sua mão no ombro do loiro. (Hinata)

- obrigado hinata - diz colocando a sua mão na de cima da hyuuga. (Naruto)

- bom, eu tava indo para a sua casa, você vai também? (Hinata)

- ah, eu ia dar uma volta, não tô afim de ficar dentro do meu quarto o dia inteiro.... - diz colocando suas mãos no bolso. (Naruto)

- então vamos já comer por aqui mesmo, só deixa eu falar para a sakura - diz abrindo sua bolsa é pegando seu celular. (Hinata)

- chama ela, ela não gosta de ficar sozinha kkk - diz dando um sorriso de canto. (Naruto)

- ok. (Hinata)

Depois que hinata mandou mensagem para sakura, sakura respondeu logo em seguida.

- ela já respondeu - diz olhando para o loiro e logo em seguida começa a digitar. (Hinata)

- ela vem?? (Naruto)

- sim - diz dando um sorriso (Hinata)

- tá legal, então vamos ir no ichiraku - diz dando um sorriso de felicidade e indo correndo para o ichiraku. (Naruto)

- ai naruto - diz colocando sua mão na boca para rir. (Hinata)

Logo que eles chegam no ichiraku, naruto cumprimenta o tio do ramen, é senta e pedi seu pedido de sempre.

- ai ai, ah hinata você demorou em - diz vendo a hyuuga suada e cansada. (Naruto)

- me desculpe, mais eu não ando igual cavalo, que nem você - diz colocando sua bolsa na cadeira e depois senta. (Hinata)

- nossa.... foi mal- diz colocando seu braço atras do pescoço. (Naruto)

- o que a jovem moça, vai quere? - diz anotando ( tio do ichiraku)

- eu vou querer o mesmo dele, por favor. (Hinata)

- está bem - diz indo fazer o ramen. (Tio ichiraku)

- ah sakura já está chegando? - diz olhando para a hyuuga (Naruto)

- ela mandou mensagem agora a pouco, que está saindo de casa. - diz olhando para o celular é logo em seguida para o loiro. (Hinata)

- ata (Naruto)

- por que, você esta toda hora me perguntando se ela vai vir? (Hinata)

- é que eu queria falar para ela sobre o que aconteceu hoje.... (Naruto)

- ah.... (Hinata)

Depois de um tempo, sakura chega no ichiraku.

- oii hina, e naru - diz acenando. (Sakura)

- oii saku- diz tirando sua bolsa da cadeira para sakura sentar. (Hinata)

- oi sakura... - diz abaixando a cabeça (Naruto)

- o que foi naru? deu errado né? - diz sentando e olhando para o loiro. (Sakura)

- deu...... (Naruto)

- me fala, o que aconteceu (Sakura)

- eu posso, conta naruto? (Hinata)

- tá legal.... (Naruto)

Hinata vai mais perto de Sakura, é cochicha no ouvido da mesma.

- não..... - diz colocando uma mão na boca. (Sakura)

- sim - diz acenando com a cabeça (Hinata)

- naru.... - diz indo perto do loiro é o abraçando. (Sakura)

( autora: aaaaa que fofos ❤😭 )

Sakura e naruto, ficaram ali um tempo no abraço.

- não fica assim, você vai encontrar outra pessoa, que vai te amar muito - diz dando carrinho nele. (Sakura)

- como assim, eu não quero outra pessoa, a única pessoa que eu queria era a que me usou - diz aumentando sua voz para sakura e se levantando da cadeira. (Naruto)

- naru... (Sakura)

- eu não quero comer, tchau..... - diz colocando suas mãos no bolso e indo embora. (Naruto)

- deixa saku, ele deve ta assim, pelo o que aconteceu agora pouco - diz indo saindo da cadeira e abraçando a rosada. (Hinata)

[...]

Naruto estava caminhando para casa, quando chegou abriu a porta, foi para seu quarto tomar banho e depois saiu é vestiu uma bermuda preta, é logo depois foi mexer no seu celular.

Alguém bate na porta.

- entra sakura, tá aberta - diz gritando. (Naruto)

Bate outra vez na porta

- aí meu deus - diz se levantando é indo em direção a porta atender. (Naruto)

- shika.... - diz surpreso. (Naruto)

- eu posso conversar com você? (Shikamaru)

Hello, me desculpem a demora, estava com preguiça de terminar kkkk, mais é ai o que acham que vai acontecer em??







Me Apaixonei pelo meu melhor amigo (Narushika)Onde histórias criam vida. Descubra agora