- quem?? (Naruto)
- o sasuke - diz animada (Sakura)
- sério?? - diz dando um pulo da cama (Naruto)
- simm, você estar feliz? (Sakura)
- eh, eu não sei muito (Naruto)
- pq?? (Sakura)
- é que ele já gostou de mim, é eu não quero falar sobre o shikamaru para ele - diz sentando do lado de sakura. (Naruto)
- nossa, é verdade, mas não fica assim, ele já deve ter mudado deve já estar namorando outra ou outro - diz pegando nas mãos do loiro. (Sakura)
- é, pode ser (Naruto)
- bom, eu já vou dormir, tchau - diz se levantando é logo fechando a porta. (Sakura)
- tchau, é boa noite - diz naruto deitando logo em seguida é pensando. (Naruto)
- o sasuke vai vir me visitar, fico feliz em saber, não naruto, você não gosta mas dele pare com isso (Naruto)
- eu acho melhor eu dormir (Naruto)
[...]
- já é 10:30 é naruto ainda não acordou - diz arrumando a mesa. (Sakura)
- ele deve estar cansado sakura, é por que você esta tão alegre assim em, é pelo sasuke né? (Hinata)
- não, que isso hina, você sabe que você, é a única meu bem - diz dando um selinho. (Sakura)
- hum sei - diz corada e tímida (Hinata)
Alguém bate na porta
- será que é o sasuke já? - diz se ajeitando. (Sakura)
- deve ser ele mesmo, deixe que eu atendo. (Hinata)
- não não, pode deixar que eu atendo, você também é a convidada hina - diz indo em direção a porta. (Sakura)
- shikamaru?? - diz ela surpresa. (Sakura)
- eh, oi, eu queria sair com o naruto?? (Shikamaru)
- ele ainda estar dormindo, eu vou o acordar. (Sakura)
- não precisa, eu pensava que ele estava acordado, eu até mandei mensagem mas ele não viu. (Shikamaru)
- não tudo bem, eu o acordo, pode entrar - diz dando espaço para o moreno entrar e logo fecha a porta. (Sakura)
- eu vou o acordar, pode se sentar aqui. (Sakura)
- oi hinata - diz sentando do lado da hinata (Shikamaru)
- oi shika (Hinata)
Logo sakura bateu na porta do loiro, é o loiro não acorda, então ela abre a porta e logo fecha.
- ei, naruto - diz chegando perto da cama do loiro e o cutucando. (Sakura)
- hum o que - diz acordando (Naruto)
- o shikamaru, estar aqui, ele quer dar uma saída com você. (Sakura)
- O QUE - diz dando um pulo. (Naruto)
- sim, eu acho melhor você se arrumar logo, por que também o sasuke chega logo. (Sakura)
- aí meu deus, ok- diz se levantando é indo ao banheiro. (Naruto)
Logo sakura sai do quarto loiro.
- ele estar se arrumando - diz fechando a porta. (Sakura)
- ah ok, eu espero. (Shikamaru)
Logo Naruto se arruma, é sai é fecha a porta.
- eh, olá shika - diz envergonhado. (Naruto)
- oi naruto. (Shikamaru)
- bom, eu acho melhor a gente deixar vocês a sós - diz pegando na mão da hyuuga é indo para o quarto. (Sakura)
- ta legal, me diz agora, o que você quer comigo? - diz sentando do lado de shika na mesa. (Naruto)
- eh, então, eu queria sei lá dar uma volta, para a gente voltar a ser amigos, como antes. (Shikamaru)
- shika, entenda, eu não vou te perdoar por enquanto, eu ainda tenho que pensar sobre, é eu tenho visita hoje. (Naruto)
- ah, ok, eu vou indo então, me desculpe por eu estar te atrapalhando - diz se levantando é começando a chorar. (Shikamaru)
- não espera.... - diz se levantando, mas logo ouvi alguém batendo na porta. (Naruto)
- deve ser sua visita - diz parando de chorar. (Shikamaru)
Logo naruto abre a porta e vê sasuke todo arrumado, é logo congela é cora.
- ah, oi naruto, quanto tempo - diz o abraçando. (Sasuke)
- eh, oii, é quanto tempo mesmo - diz se assustando com o abraço. (Naruto)
- ah o shikamaru por aqui, eae shika - diz acenando para o moreno. (Sasuke)
Shikamaru acena logo em seguida.
- eu já vou, eh, tchau naruto e sasuke - diz indo direito a porta e saindo correndo logo que sai pela porta. (Shikamaru)
Oii, desculpe pela demora, mas é que agora estou uma semana sem aula então vai dar para fazer mas capítulos 😁👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei pelo meu melhor amigo (Narushika)
FanficNaruto é muito apaixonado pelo seu melhor amigo, mais quando seu melhor amigo deu uma notícia ele ficou em choque!!