- eu vi o neji beijando outra pessoa.....
- pera aí..... eu escutei isso mesmo...... - diz shikamaru se levantando é ficando de costas para o loiro. (Shikamaru)
- sim..... - diz se levantando é se aproximando do moreno. (Naruto)
- como você soube disso? - diz ele se virando para o loiro com algumas lágrimas escorrendo em seu rosto. (Shikamaru)
- eh...... ontem quando eu me despedi de você, eu vi ele em um beco beijando uma garota...... (Naruto)
- ah então por isso que você foi na minha casa ontem ? - diz ele se aproximando do loiro. (Shikamaru)
- sim... me desculpe.... (Naruto)
- não, você não tem culpa.... - diz shikamaru colocando suas mãos no rosto e começando a chorar. (Shikamaru)
Naruto se aproxima ainda mais do moreno, tentando dar um abraço confortável, é então eles ficaram ali um tempo.
- bom, eu preciso ir.... - diz shikamaru saindo do abraço do loiro e limpando as suas lágrimas. (Shikamaru)
- ah ok, se quiser conversar é só me chamar ou sei lá.... (Naruto)
- tá, é naruto, obrigado por te me falado, bom parece que eu estou triste por ele ter feito isso, mais na verdade eu to triste pois, ninguém gosta de mim do meu jeito ou algum assim.... - diz ele se virando para o loiro e o olhando bem nos olhos. (Shikamaru)
- não que isso, concerteza tem alguém que goste de você, só não tem coragem de dizer..... - diz naruto abaixando a cabeça, olhando para o chão. (Naruto)
- hum..... bom já vou, tchau loirinho.... - diz dando um sorriso de canto e indo embora. (Shikamaru)
- tchau shika..... - diz acenando para o moreno. (Naruto)
[...]
Então naruto decide da uma volta para esfriar a cabeça, é acaba encontrando sakura e hinata em uma loja de maquiagens, então decide ir falar com elas.
- oi garotas.... (Naruto)
- oi naruto.... - diz hinata tímida. (Hinata)
- oi naru, foi ruim né? (Sakura)
- sim..... (Naruto)
- É bem que eu esperava, mais então você falou mais alguma coisa para ele tipo, que gosta dele? (Sakura)
- não sakura, não era uma boa hora..... (Naruto)
- ah foi mal. (Sakura)
- tá mais e ai, você vai passa mais em algum luga, é que eu queria ir junto com você já para casa? (Naruto)
- ah não, a gente já tava decidindo ir para casa mesmo, né hinata? - diz sakura dando uma cotovelada de leve em hinata. (Sakura)
- ah oi, sim - diz ela parando de olhar para a paleta de maquiagem e olhando para sakura. (Hinata)
- tá, eu sei que você não vai embora, então vou dar mais um rolê por ai. (Naruto)
- ok, daqui a pouco eu vou para casa - diz sakura olhando uns batons que ela viu na partilheira.
- hum sei, tá, tchau hinata. (Naruto)
- tchau naruto - diz hinata acenando para o loiro. (Hinata)
[...]
Então Naruto resolveu dar mais algumas voltas pela vila para se distrair pois estava mal pelo amigo.
- te encontrei seu merda- diz neji vindo por trás de naruto. (Neji)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei pelo meu melhor amigo (Narushika)
أدب الهواةNaruto é muito apaixonado pelo seu melhor amigo, mais quando seu melhor amigo deu uma notícia ele ficou em choque!!