- você não sabe a quanto tempo, eu tava loko para esse dia, shika - diz fechando a porta e colocando shikamaru na cama com cautela. (Naruto)- eu também - diz corado e se ajeitando na cama. (Shikamaru)
- hum, então, o que o neném mais quer agora? - diz se aproximando da cama. (Naruto)
- leite do loirinho.... (Shikamaru)
- tá legal - diz sentando na cama de solteiro do moreno, ficando encostado na parece. (Naruto)
- poço começar? - diz se aproximando mais do loiro. (Shikamaru)
- sim, meu moreno. (Naruto)
Shikamaru se aproxima dos lábios do loiro, dando um beijo quente, é subindo em cima do loiro, eles param por falta de ar, shikamaru sai de cima do loiro, ficando do lado dele, ele se aproxima da bermuda do loiro, tira o laço da bermuda, ficando só de cueca, ele sobe em cima do loiro e começa a rebolar no membro duro e coberto pela cueca.
- shika..... (Naruto)
- o que? - diz aproximando seu rosto no do mesmo. (Shikamaru)
- eu quero te foder agora - diz pegando na cintura do moreno com força. (Naruto)
- calma, eu ainda nem comecei a beber o meu leite - diz rebolando lentamente. (Shikamaru)
- hum, meu safado - diz dando um tapa na bunda do moreno. (Naruto)
Shikamaru sai de cima do loiro, tira a cueca do loiro.
- caralho.... naruto eu vou morrer - diz olhando o tamanho do pau do loiro. (Naruto)
- ah, você não aguenta? (Naruto)
- claro que aguento.... (Shikamaru)
E então shikamaru abre mais as pernas do loiro, ficando no meio delas, e pega no pau do loiro e começar a chupar a cabeça do pau é vai indo mais fundo.
( autora: não sei, como se chama aquela parte do pau, por isso chamo de cabeça ou cabecinha kkk)
- ahhh..... shika.... - diz colocando sua mão na cabeça do loiro para ele ir mais fundo. (Naruto)
Shikamaru engole o pau todo, quase se engasgado.
- ah.... shika tá chegando. (Naruto)
Naruto goza na boca do moreno, shikamaru toma toda a esperma do loiro, com vontade.
- humm, que delícia, é muito bom seu leite loirinho - diz limpando a lateral da sua boca que estava suja de esperma e se levantando é ficando do lado do loiro. (Shikamaru)
- bom, agora é a minha vez, tira a sua roupa - diz ficando de pé de frente a cama. (Naruto)
Shikamaru tira sua roupa ficando só de cueca.
- que bela, vista - diz olhando shikamaru de quatro na cama. (Naruto)
Naruto da um tapa na bunda do moreno, que acaba fazendo eco no quarto.
- argh, o loirinho, assim não vai sobrar nada para você aproveitar - diz com a bunda empinada para o loiro e se rebolando. (Shikamaru)
- ah, mais eu quero te deixar até sem pernas se for necessário, minha putinha - diz dando um estalo na coxa do moreno. (Naruto)
- minha putinha? - diz se virando para o loiro. (Shikamaru)
- sim, não gostou? - diz indo mais próximo do rosto do moreno e mostrando um grande sorriso malicioso. (Naruto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei pelo meu melhor amigo (Narushika)
Fiksi PenggemarNaruto é muito apaixonado pelo seu melhor amigo, mais quando seu melhor amigo deu uma notícia ele ficou em choque!!