A nossa primeira noite

1.5K 91 70
                                    


- bom, tá um pouco bagunçado mais depois eu arrumo, pode se sentar - diz abrindo a porta e depois a fechando depois que o loiro entra. (Shikamaru)

- ah que nada, o meu quarto só vive bagunçado! - diz se sentando no sofá. (Naruto)

Então naruto vê uns copos quebrados na pia do moreno.

- eh shika, você quebrou aqueles copos ou eles caíram?? - diz indo em direção a pia, e vendo 3 copos quebrados. (Naruto)

- ah eles caíram - diz pegando uma sacola é uma pá para tirar os cacos de vidro. (Shikamaru)

- toma cuidado, você pode se cortar - diz o ajudando a pegar os cacos de vidro. (Naruto)

- ai..... - diz vendo um cortizinho em seu dedo. (Shikamaru)

- eu não disse - diz pegando no braço do moreno e o colocando sentado no sofá. (Naruto)

- naruto, eu só cortei o dedo. (Shikamaru)

- mais, eu quero cuidar de você.... (Naruto)

- o que? (Shikamaru)

- ah, eu disse se você tem band - aid?? (Naruto)

- ah sim, tá naquela gaveta da cozinha. (Shikamaru)

Naruto vai na cozinha, abre a gaveta e vê o band - aid é ele o pega.

- tá, me mostra onde você cortou - diz se ajoelhando em frente ao moreno. (Naruto)

- aqui. (Shikamaru)

Naruto coloca o band - aid é depois olha para o shikamaru e vê que ele está um pouco corado.

- você tá bem? está vermelho! (Naruto)

- Que? eu tô bem - diz virando o rosto. (Shikamaru)

- ok- diz dando um sorriso de canto. (Naruto)

- pronto! - diz se levantando é sentando do lado do moreno. (Naruto)

- ah, você quer vê um filme? (Shikamaru)

- sim, mais eu posso te pergunta só uma coisa? (Naruto)

- pode. (Shikamaru)

- como que três copos caíram sozinhos? (Naruto)

- eh.... tá vou te conta o que aconteceu! - diz se virando para o loiro. (Shikamaru)

- ok. (Naruto)

- quando vocême falou sobre o neji, eu fiquei mal, mais ao mesmo tempo bravo, é acabei quebrando três copos sem perceber, é ainda um prato, que tive tempo de limpar antes de você chegar. (Shikamaru)

- nossa, olha, quando você ficar mal ou algo do tipo, você pode me chama para te ajudar! - diz colocando uma mão no ombro do moreno. (Naruto)

- valeu..... bom vamos ver o filme né! - diz se levantando para ligar a tv e pegar o controle. (Shikamaru)

- tá - diz se ajeitando no sofá. (Naruto)

- ah mais vamo fazer pipoca - diz indo a cozinha. (Shikamaru)

- ok - diz indo junto com o moreno. (Naruto)

Então eles fazem a pipoca e se sentam no sofá.

- ah, eu quero escolher o filme. (Shikamaru)

- tá legal, mais na próxima vai ser eu. (Naruto)

- tá, loirinho (Shikamaru)

Naruto ficou meio que, excitado com esse loirinho.

- tá vai ser esse aqui. (Shikamaru)

- ok. (Naruto)

E então o filme começa, é eles começam a comer a pipoca e vem o filme, até que um tempo se passa e tem uma cena no filme que passa um casal gay se beijando, é shikamaru achou aquilo um pouco estranho, ele olha para o loiro para ver a reação dele e ver ele vermelho.

- você tá legal? tá igual um tomate! - diz virando o rosto e enquanto come a pipoca. (Shikamaru)

- ah não é nada - diz se ajeitando no sofá. (Naruto)

- hum, não parece que não é nada - diz se levantando é se aproximando mais do loiro. (Shikamaru)

- eh.... shika o que você está fazendo! - diz tentando parar o moreno. (Naruto)

- loirinho pode confessa, você quer me beijar agora não é? - diz ficando em cima do loiro. (Shikamaru)

- olha, que sabido - diz entrando no joguinho dele. (Naruto)

- bom, se é isso que você quer, vai ter - diz aproximando as suas mãos no rosto do loiro e os seus lábios encostando das do loiro. (Shikamaru)

Eles dão um beijo, intenso e quente, ao mesmo tempo, a ligua deles se da vão espaço umas as outras, até que eles tem falta de ar.

- você não sabia a quanto tempo Eu queria que isso acontecesse! - diz pegando no quadril do moreno. (Naruto)

- hum, eu também queria que isso acontecesse - diz passando em volta as suas mãos no pescoço do loiro. (Shikamaru)

- serio?? (Naruto)

- sim, a um tempo que eu percebi que se comecei a gosta de você. (Shikamaru)

- então por que não me contou? (Naruto)

- eu ainda estava com o neji, é você não sabia ainda do nosso namoro, eu  queria terminar, mais não consegui, me desculpe - diz abaixando a cabeça. (Shikamaru)

- ei, para com isso, agora estamos aqui não é? - diz pegando no queixo do moreno. (Naruto)

- sim..... (Shikamaru)

Então shikamaru vira para a tv, e vê o mesmo casal se beijando e ao mesmo tempo indo para o quarto e tranca a porta.

- bom, eu to me sentindo muito cansando sabe! - diz se virando para o loiro. (Shikamaru)

Naruto olha para tv e entende o com o que o moreno quis dizer.

- então, eu vou ter que colocar o neném para dormir? - diz olhando para o moreno. (Naruto)

- ah dormir não! (Shikamaru)

- então o que o neném quer? (Naruto)

- neném quer leite - diz se esfregando no membro do loiro. (Shikamaru)

- se o neném quer, eu faço o que ele desejar. - diz pegando o moreno no colo na mesma posição que ele estava no sofá, pega o controle e desliga a tv, é indo em direção ao quarto de shikamaru é a fecha.

Oii, então no próximo capítulo vocês sabem oque vai acontecer, então aguardem, pois eu vou voltar as aulas, é eu to muito triste com essa notícia, mais se der para postar eu posto ok, então até o próximo capítulo!! 👋😭

Me Apaixonei pelo meu melhor amigo (Narushika)Onde histórias criam vida. Descubra agora