Eu não sei como dizer a ele...

1.2K 92 18
                                    

Esse capítulo não vai ter capa pois não sei porque kkk sorry!

Chegando em casa o loiro escuta uns barulhos estranhos parecendo gemidos vindo de sua casa, então abre a porta devagar para não o verem, fechou devagar e viu que sakura não estava na cozinha é a porta de seu quarto estava fechada e trancada, então ele já sabia oque estava rolando ali.

- meu deus quem diria, sakura haruno um anjo fazendo isso ai ai - disse em seu pensamento. (Naruto)

Então caminhou até o seu quarto sem fazer barulho, chegando em seu quarto fechou a porta e deitou se em sua cama.

- ai.... é agora tenho que ver como vou contar para o shika que ele foi corno.... (Naruto)

Então ele percebeu que os gemidos pararam é escutou uma porta se abrindo é parecia a de sakura.

- ah.... agora vou poder conversar com a sakura - disse se levantando da cama e indo até a porta de seu quarto, abriu um porquinho para ver oque estava acontecendo. (Naruto)

Sakura estava sem causa, só estava com uma calcinha vermelha e um top rosa claro, é tinha uma outra pessoa que é uma garota de cabelos longos roxos de franja dando um beijo na rosada é saindo devagar de casa.

- humm então essa deve ser a hinata, bom agora mesmo que eu não posso pega ela kk - disse quase em um sussurro. (Naruto)

Então quando a garota de cabelos roxo saiu, naruto sai de seu quarto ficando de frente a rosada que estava de frente para a porta.

- bonito em dona sakura - disse cruzando os braços. (Naruto)

- ah que susto naru.... - disse virando se para o naruto e ficando com uma cara de assustada. (Sakura)

- Ah para vai me conta como foi com essa hinata ai. (Naruto)

- Que? Eu não vou te conta não, eu em para acabou essa história - disse indo a cozinha beber água. (Sakura)

- tá ok, mais porque tu não me falou que gosta dela cara - disse se sentando na mesa de jantar. (Naruto)

- ah sei lá, vergonha talvez - disse bebendo sua água. (Sakura)

- ata kkk (Naruto)

- tá mais me fala aí, como foi lá com o shikamaru em? (Sakura)

- ah bem.... ele me chamou para eu conhecer o namorado dele.... (Naruto)

- Humm, é ai oque achou dele? (Sakura)

- um completo de um babaca, idiota e um ridículo, shikamaru merece coisa melhor.... - falou aumentando seu tom de voz e cruzando os braços. (Naruto)

- Nossa mais ele é tão babaca assim? - disse se sentou junto com loiro na mesa de jantar depoisde beber água. (Sakura)

- ah sim é, eu vi ele beijando outra pessoa sem ser o shika.... (Naruto)

- meu deus ele traiu o shikamaru.... - colocou a mão na boca em choque. (Sakura)

- sim, agora eu não sei como vou contar para o shika.... -disse batendo sua cabeça na mesa. (Naruto)

- calma naru, é só fala " shika vi o seu namorado com uma outra pessoa, e estavam muito próximos um ao outro, formando um beijo.... (Sakura)

- é se ele não acreditar? (Naruto)

- ah, ele é seu melhor amigo naruto, ele confia em você. (Sakura)

- ah.... não sei, é se o neji fala que é mentira para o shika? - naruto já estava confundindo a rosada. (Naruto)

- ah naruto não sei só dizendo para discrubri meu amigo. - disse se levantando é colocando sua mão no ombro do loiro. (Sakura)

- ah ok..... vou tentar..... (Naruto)

- ok, então que tal agente pedir uma pizza? - disse pegando seu celular. (Sakura)

- ah ok, só coloca uma calça se não o entregador vai ficar de pau duro.  (Naruto)

- ah seu imbecil, tá bom então você que vai ligar - disse indo ao seu quarto indo colocar uma calça. (Sakura)

- aff tá - disse pegando seu telefone e ligando para a pizzaria. (Naruto)

Naruto pediu a pizza, e então foi arrumar a mesa, quando estava arrumando viu sakura saindo do quarto e indo o ajudá-lo a arrumar a mesa.

- ah pronto daqui a pouco deve estar chegando. (Naruto)

- sim vamos aguardar então - disse sentando no sofá e mexendono seu celular. (Sakura)

- ok. - disse indo mexer no celular também. (Naruto)

E então a pizza chegou e eles comeram é depois eles foram assistir um filme juntos e depois foram escovar os dentes e então foram dormir.

Autora: então fiz um pequeno resumo do final ai, pois estava com preguiça de continuar kkk é desculpe a demora do capítulo!!

Me Apaixonei pelo meu melhor amigo (Narushika)Onde histórias criam vida. Descubra agora