Dia seguinte:
Acordei, ainda estava com a cabeça deitada no peito de mattheo, sua mão cercava minha cintura, não posso negar que gostei daquilo, olhei no relógio que estava ao lado da cama.(06:00)
Me levantei devagar tirando a mão de mattheo da cintura torcendo para que ele não acordasse, quando estava de pé ao lado da cama, vi Draco ainda dormindo.
Olhei para a cama de Tom e estava vazia achei estranho pois era muito cedo pra ele já ter saído, fui em direção ao banheiro para tomar um banho antes de ir pra aula, quando estava prestes a pôr minha mao na maçaneta da porta alguém a abriu antes, Tom, acabando de sair do banho com uma toalha na cintura e com outra na mão secando o cabelo.
-Desculpa não sabia que estava ocupado-disse tentando me manter concentrada.
-Ah não já terminei- disse passando pela porta e vindo em minha direção.
-Então se me der licença-digo passando ao lado dele.
-Vou tomar banho agora-passo para dentro do banheiro.
-Não quer companhia-ele diz rindo.
-Não agora quando quiser te aviso-fecho a porta.
Tiro a roupa e vou em direção ao banheiro, tomo um banho um pouco rápido e coloco um roupão que estava pendurado ao lado do box e saio do banheiro, Tom estava sentado na cama escrevendo no em seu diário, tão focado que nem percebeu minha presença, fui em direção as minhas roupas peguei o que iria vestir e voltei para o banheiro me trocar, uma saia preta que ficava acima do joelho uma camiseta branca social e apenas pendurei a gravata no colarinho sem amara-la.
Sai do banheiro Mattheo e Draco acordaram.
-Bom dia Sn-Os dois disseram ao mesmo tempo.
-Bom dia dorminhocos, vão se arrumar logo se não vamos nos atrasar-digo e eles foram se arrumar.
Organizei minha cama enquanto Draco e Mattheo se arrumavam, terminando coloquei um salto preto não muito grande e fiquei encostada na porta esperando junto com Tom que me olhava pensativo.
-Tira uma uma foto que dura mais-digo o encarando, mesmo depois do que eu disse ele ainda continuou.
-Qual o problema Tom?Credo-digo irritada.
-Nada e quê-ele diz.
-E quê?-O questiono.
-Você não não vai arrumar isso aqui-diz apontando pra minha gravata que eu não tinha amarrado ainda.
-É isso que está te encômodando- digo rindo.-Não sei, acho que vou deixa assim, quando eu amarro fica feio- digo enquanto balançava a ponta da gravata.
-Deixa que eu faço-Afirmou ele enquanto tirava a minha mão e começava arrumar minha gravata.
-Eu não pedi sua ajuda-O encaro.Ele estava tão próximo que senti sua respiração junto a minha, ele deslizava seus dedos em meu colarinho me fazendo arrepiar, na hora de dar o no ele puxou a gravata com um pouco mais de brutalidade.
-Vai com calma ai Riddle -digo.
Ele riu é os meninos vieram em nossa direção
-Vamos então- falou mattheo .
Abri a porta e saímos.Ao chegar na comunal da sonserina todos nos olhavam atentamente como no dia anterior, saímos de lá e fomos para os corredores em direção ao salão principal para comermos o café da manhã, chegando lá sentamos na mesa da Sonserina num lugar mais afastado do pessoal, comemos um pouco e muitas pessoas ficavam me encarando e cochichando aquilo já estava me deixando irritada, até que um menina de cabelo curto preto sentou na nossa frente parecia ser bem, extrovertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade e Honra-Tom Riddle; Draco Malfoy; Mattheo Riddle
أدب الهواةfidèle jusqu'à la mort Essa frase que trará sentido a nossa história. Transferida do Instituto Durmstrang para Hogwarts, á filha de Grindelwald e neta de Merlin, iniciará uma nova fase de sua vida, convivera com seus amigos de infância Draco Malfoy...