-Tem que haver um jeito de retiramos a marca-Questionou Sn.
-Existe apenas um modo-Afirmou Gellert e todos o olharam.
-Matar Voldemort e a opção mais eficaz, caso contrário a ligação ainda será recorrente-Disse Gellert.
-Mais irá demorar muito até destruirmos as horcrux-Afirmo preocupada enquanto tento acalmar Jason.
-Eu vou até ele-Comentou Jason.
-Não..você não vai-Digo colocando minhas sandálias.
-Vai ser a única maneira dele parar Sn-Disse Jason se levantando com dificuldade.
-Ele vai te torturar-Afirmou Mattheo.
-Ou pior-Complementou Tom.
-Jason não tome decisões precipitadas-Disse Draco.
-Nada que eu já não tenha passado...Vou ficar bem...Adeus-Afirmou Jason se afastando se preparando para aparatar.
-Jason por favor-Imploro a Jason mas ele desvia o olhar.
-Fiquei aqui Sn....Não quero que se machuque-Disse pronto para aparatar, quando vejo sua forma mudar ele desaparece no mesmo segundo me deixando angustiada e com raiva.
-Eu não acredito que ele fez isso-Digo correndo para meu quarto, ao entrar fui direto ao armário e troquei de roupa rapidamente.
(Roupa Sn)
Após isso desci rapidamente as escadas indo em direção ao quintal chamar kilgharrah para irmos até Jason.
-Sn espera!-Gritou Tom se aproximando junto com Draco e mattheo.
-Vamos com você-Afirmou Mattheo.
-Bom então vamos rápido-Digo e escuto vozes de pessoas vindo da parte da frente da casa e logo vários seguranças do ministro se fazem presente nos cercando.
-O que estão fazendo aqui?-Perguntou Tom me colocando atrás dele Draco e mattheo fizeram o mesmo para que eles não tocassem em mim.
-Sn você será julgada por rebelião contra o ministro da magia-Disse um dos homens.
-Não vão encostar nela-Afirmou Gellert se aproximando.
-Sr.Grindelwald não quero ter que chamar reforços ela vira por bem ou por mal-Disse outro homem olhando para mim ate que escuto kilgharrah com seu rugido ensurdecedor ecoando pela floresta, com o barulho alto quatro dragões pequenos que moravam naquela floresta correram ate meus pés se esconder assustados.
-Crianças vamos nos acalmar-Exclamou o ministro.
-Será apenas uma conversa Gellert-Disse o ministro mas gellert o interrompe.
-E Sr.Grindelwald para você-Afirmou gellert.
-Bom será do modo difícil então-Disse o ministro levantando sua varinha por traz de gellert e lançando um feitiço fazendo o desmaiar no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade e Honra-Tom Riddle; Draco Malfoy; Mattheo Riddle
Fanficfidèle jusqu'à la mort Essa frase que trará sentido a nossa história. Transferida do Instituto Durmstrang para Hogwarts, á filha de Grindelwald e neta de Merlin, iniciará uma nova fase de sua vida, convivera com seus amigos de infância Draco Malfoy...