Lá estava eu parada em frente aquela casa não muito diferente da mansão Riddle a falta de vida ou felicidade continuava ali presente.
Balancei um arco com formato de cobra duas vezes fazendo o barulho ecoar pela casa e em seguida a porta se abriu, Jason estava mais elegante do jamais via, seu terno verde escuro havia cobras bordada apenas se olhasse atentamente conseguiria vê-las.
-Então você veio mesmo-Disse ele porém com nenhum pingo de surpresa era como se já soubesse que viria.
-Não Jason eu estou lá em numergard ainda-Afirmei em um tom sarcástico e ele apontou para que eu entrasse na casa.
Passei pela porta e observei a casa, por incrível que pareça era extremamente como pensei os tons entre preto e verde eram predominante, havia algumas máscaras penduradas pela parede e um ar frio percorreu todo o meu corpo.
-Antes de prosseguirmos terá que me dar sua varinha-Suas palavras me fizeram rir.
-Não foi uma piada-Afirmou ele sério com sua mão estendida.-Eu também estou desarmado pode checar-Jason começou a e se virar com os braços para cima e ergueu sua camisa deixando seu abdômen amostra, virei o rosto e ele abaixou a camisa.
-Tirar a varinha de mim não vai adiantar de nada mesmo-Digo entregando minha varinha em sua mão.
-Me acompanhe-Ordenou Jason.
Passamos por um corredor comprido e observei várias salas fechadas, a casa era enorme havia um segundo andar porém não fomos para lá, o chão era de madeira e conforme andamos o barulho dos passos ecoava.
-Pode se sentar-Disse ele puxando uma cadeira, a mesa não era enorme mas pequena o suficiente para apenas duas pessoas, não gostei desse detalhe Jason irá ficar perto demais de mim.
Ao me sentar Jason arrumou minha cadeira e se sentou em minha frente, na mesa havia os pratos com as refeições e duas taças, não demorou muito até escutar o barulho de Jason abrindo um vinho.
-Posso?-Perguntou ele e assenti, ele encheu minha taça até a metade e a dele também.
Enquanto comemos a refeição uma sensação de que havia mais pessoas na casa me deixava em alerta.
-Esta tensa-Jason disse dando um gole no vinho.
-Não estou tensa-dei de ombros.
-Sei-Afirmou ele.
Houve um momento que Mattheo veio em minha mente e o medo de que ele fizesse algo impulsivamente me dominou.
E se ele me seguiu, e se ele estiver aqui dentro, e se ele tentar fazer algo e não sair como planejado.
-Droga-Cuspi e Jason arqueou as sombrancelha.
-A comida está uma droga?-Questionou ele.
-Não, não e nada-Respondo.
Acabamos de comer e continuamos sentados nós encarando, pensei nas milhares de possibilidade de sair dali caso algo desse errado.
-Como está seu exército de amantes?-Perguntou Jason.
-Submissos a sua rainha-Sorri e Jason se inclinou para mais perto.
-Uma pena que tenhamos que ser rivais, imagine nos dois reinando juntos, o mundo bruxo estaria a nossos pés-As palavras de Jason cutucaram meu ego.
-Não, o mundo bruxo está aos meus pés Riddle-Afirmo e enquanto ele me encarava profundamente.
-Prove-Desafiou ele.
-Facil, já leu o profeta diário hoje? Caso não, adivinha quem está na primeira página por acabar com seu papaizinho.
Eles disseram e eu repito: A heroína dos bruxos e trouxas!
Consegue ver a gravidade dessa manchete, eu tenho eles na palma da mão e não pretendo dividir esse poder.-Falei e Jason engoliu seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade e Honra-Tom Riddle; Draco Malfoy; Mattheo Riddle
أدب الهواةfidèle jusqu'à la mort Essa frase que trará sentido a nossa história. Transferida do Instituto Durmstrang para Hogwarts, á filha de Grindelwald e neta de Merlin, iniciará uma nova fase de sua vida, convivera com seus amigos de infância Draco Malfoy...