Os planos de Jason

2.4K 193 26
                                    

Os pensamentos me consumiam me fazendo não conseguir focar na aula então apenas fingi estar ouvindo o que o professor falava.

-Fim da aula estão dispensandos-Afirmou o professor.

Me levantei peguei minhas coisas e sai da sala e acabei avistando a pessoa na qual eu estava pensando.
-*Tyler*.

Ele estava seguindo o caminho contrário dos outros alunos então lembrei do que zabini contou, Tyler estava indo até o lugar onde ele estaria sozinho me aguardando, ajeitei a postura e tomei a atitude de segui-lo, um grande erro talvez mas preciso descobrir o que ele realmente quer.

-Sra.Grindelwald-Um voz masculina me chamou, me virei e avistei dois dos seguidores de meu pai.

-Dragomir, Cadman o que fazem aqui?-Perguntou animada.

-Seu pai nos mandou te vigiar princesa-Respondeu Dragomir.

-Não e bem assim Dragomir, estamos aqui para garantir que ela esteja bem protegida, hogwarts e envolvida em vários problemas você sabe disso-Cadman diz sua voz soa grossa como a de um guerreiro medieval seu corpo alto e forte trazia um certo medo a quem o olhava, já Dragomir apesar de seu porte não ser igual a de Cadman era um dos melhores bruxos que eu conhecia nunca errou um mísero feitiço, meu pai não poderia ter escolhido bruxos melhores para essa tarefa, e isso me trouxe um leve anseio em saber que não terei tanta liberdade quanto tinha antes, e ir atrás de Tyler estava fora de cogitação naquele momento.

-E como vai funcionar isso, vocês vão me seguir pra todo lado ou?-Pergunto meio desajeitada não queria que eles se sentissem mal com a pergunta apenas estão fazendo o que fora mandado por meu pai.

-Mais ou menos-Acresentou Dragomir.

-Vamos te vigiar de longe você nem vai perceber nossa presença-Completou Cadman me fazendo soltar um leve riso.

-Você e gigante Cadman não tem como eu não ver você-Digo em um tom sorrateiro fazendo os rir.

-Isso e verdade-Comentou Dragomir.

-Tenho minhas habilidades Grindelwald-Afirmou Cadman orgulhoso.

-Ta bom então chefão-Digo batendo no peito de Cadman que parecia duro como pedra e em seguida retiro de lá.

Enquanto andava tentava encontrar Cadman ou Dragomir porém não os achava mais sabia que estavam por perto, teria que tomar mais cuidado daqui por diante, apesar de a companhia de Cadman e Dragomir não serem ruim nem todos são perfeitos, Dragomir e um grande dedo duro qualquer coisa que eu fizer que não for do seu agrado ele irá dizer a meu pai, Cadman tem pavio curto igual a Mattheo cruzo os dedos para que Jason não descubra isso tão cedo ou irá usar contra mim.

-Opa! olha o que temos aqui.-Tyler diz ficando em minha frente e me impedindo de continuar andando, o encaro com desdenho e ele franziu o cenho.

-O que você quer?-Perguntou sem desviar o contato visual.

-O que eu quero?-Disse se aproximando de meu rosto-Quero que pare com essa tolice e acabe de uma vez por toda esse ligamento que tem com Jason, ou eu vou deixar de ouvir a empatia dele por você-Continuou ele sua feição era sutil ao mencionar Jason realmente Tyler o considerava muito.

-Não preciso de empatia de ninguém, se quiser resolver algo comigo e só vir eu sempre estou preparada.-Digo e volto a tomar o rumo que eu estivera antes ainda pensando no que vou fazer para descobrir o plano dos dois.
*Esqueceu que e herdou as habilidades de vidente de seu pai*

-Droga havia esquecido.-Penso alto, faz tempo que não prático estava enferrujada fazia um tempo até que um barulho de feitiço se fez atrás de mim, me virei rapidamente e Dragomir havia acabado de me proteger de um ataque pelas costas feito por..

Lealdade e Honra-Tom Riddle; Draco Malfoy; Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora