Manhã seguinte
Diamond acordou todos nos cedo para começarmos um treinamento especial, ele diz que independente se Jason disse que o duelo seria só entre eu e ele todos devem estar preparado para o pior.
A sala de treinamento e enorme e tem tudo que precisamos, alguns treinavam ataque e outros defesa, percebi que tanto Mattheo como Draco começaram a se dar bem com os outros. Draco apenas tirava sarro de Harry por algum erro mas não brigavam mais entre si.
Já Tom que não quis participar do treino e ficava as espreitas observando.
-Tem certeza que e seguro estarmos aqui-Perguntou Rony.
-Isso e uma fortaleza impenetrável Ron, além da magia que protege temos vários guardas ao redor atentos, acredite aqui e mais seguro que hogwarts-Terminei com leve tapinha em seu ombro.
Enquanto treinava concentrei minha atenção a todos daquele lugar, qualquer ação suspeita, qualquer merda que acontecesse iria acabar em breve eu preciso achar quem e o traidor o quanto antes e depois de pensar nisso uma forte dor de cabeça me atingiu, parecia que meu cérebro queimava toda vez que tentava abrir meus olhos, meus joelhos bateram contra o chão e ouvi os passos desesperado vindo ate mim.
-Sn O QUE HOUVE-Mattheo perguntou e senti sua mão apoiada em minha nuca mas permaneci com os olhos fechados.
-diamond ajude ela.-Gritou Draco.
-Sai da minha frente-Ordeu diamond mais passos foram ouvidos e senti ele se aproximar.
-Precisa ceder ao seu dom mesmo que a verdade seja dolorida, vamos merlin veja e descubra o que mais ninguém pode-Suas palavras foram como chave para abrir minhas visões.
Tudo passou diante dos meus olhos, passado e futuro, o que fizeram o que irão fazer, o que eram e.... o que se tornaram...
Finalmente pude abri meus olhos e pelo susto que levaram ao eu fazer isso percebi que estavam de outra cor, estavam sombrios e ansiados a procura do traidor, me levantei sem precisar da ajuda que Mattheo e Draco iriam me dar e sai do salão em direção ao filho da puta mentiroso, e por ironia do destino o achei correndo ate o corredor sem saída.
-Espero que tenha aproveitado a hospedagem...Tyler.
Ele se virou lentamente com os olhos arregalados, o efeito da poção estava prestes a acabar pois o rosto de 'Tom' se deformava aos poucos e os de Tyler se tornavam cada vez mais visivel, ele lançou um feitiço contra mim e desviei levantando apenas um dedo, e isso foi o suficiente para o desespero sufocar o pobre Tyler.
-Jason disse que seria impossível você ver, as visões estavam...
-Jason diz muitas coisas, tolo e aquele que ainda acredita-O interrompi e dei alguns passos para frente
Então Tyler tentou me atingir mais uma vez e falhou, isso acabou me irritando então com o dedo indicador apontei para Tyler, fechei o olho direito e fingi estar mirando como numa arma, percebi um broche em formato de olho preso no casaco dele e associei a Jason, ele deve estar observando tudo agora.
-Mande lembranças ao seu pai por mim-Falei rápido e antes que ele pudesse me contra atacar uma magia azulada saiu da ponta do meu dedo se transformando no ar numa espada que atingiu o meio de sua cabeça atravessando até o outro lado, seu corpo ficou pendurado pela espada que apos alguns segundo evaporou e o corpo caiu no chão como pedra.
Fui perto pegar o olho e o usei como uma câmera mostrando o que havia acontecido e por fim virei para meu rosto sem demonstrar nenhuma reação falei.
-Mais nada que você fizer vai esconder a verdade de mim, cada passo cada palavra que sair da sua boca, saiba, que eu já sei o que vai dizer, EU VEJO TUDO ANTES MESMO DE CHEGAR A ACONTECER-Terminei quebrando o olho ao meio e então alguns guardas e ate mesmo Diamond mattheo e Draco vieram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade e Honra-Tom Riddle; Draco Malfoy; Mattheo Riddle
Fanfictionfidèle jusqu'à la mort Essa frase que trará sentido a nossa história. Transferida do Instituto Durmstrang para Hogwarts, á filha de Grindelwald e neta de Merlin, iniciará uma nova fase de sua vida, convivera com seus amigos de infância Draco Malfoy...