Capítulo 2

238 38 25
                                    

Quando estou chegando no portão do condomínio vejo que tem um carro prata atrás de mim. Droga, é o mesmo que estava no último semáforo. Será que estou sendo seguida? Aí, meu Deus! eu fui seguida por algum sociopata e vou ser morta no meu primeiro dia de volta a Los Angeles. Não, pior, algum louco descobriu que agora sou eu quem administro os cassinos da família e quer me matar e roubar tudo.

Calma, Delph. Não precisa se descontrolar, eu devo ter algum objeto pontudo aqui, e todas aquelas lutas e treinos de boxe devem servir para momentos como esse, não?

Saio dos meus pensamentos com duas batidas na janela do lado do motorista, o meu lado. Eu não quero morrer hoje, a não. Fecho os olhos automaticamente, mais duas batidas no vidro. Abro os olhos lentamente e vejo do outro lado do vidro o mesmo garoto que esbarrou em mim em frente a pista de skate.

-Aí, meu Deus. Você é mais idiota que eu pensei, por que você está me seguindo?-Pergunto irritada após baixar vidro que nos separava.

-E você é mais chata do que eu pensei, por que acha que eu estou te seguindo mesmo?

-Talvez por eu ter trombado com você do outro lado da cidade e agora você estar de frente o portão do meu condomínio?-Pergunto óbvia e ele ri.

-Você é tão convencida. Se quer saber, eu também moro aqui.-Ele faz uma pausa.-E inclusive, vim aqui para pedir para que você saísse do meu caminho, eu estou atrasado pra uma reunião super importante.

Agora é minha vez de rir.

-Reunião importante? na sua casa? fala sério, quem é você garoto?

-Você não sabe quem eu sou?-Pergunta sem expressão e faço que não.-Bom, não que seja da sua conta, mas, meu nome é Vinnie Hacker.

-Hum, legal. Mas me deixe ir agora, acabei de chegar de New York, e você está atrasado para sua reunião.-Rio ainda lembrando da tal reunião, será que os pais dele fazem uma todos os dias pra compartilhar momentos do dia de cada um? isso deve ser demais.

-Para de rir, idiota. E te disse meu nome, não vai ser educada e se apresentar também?

-Nos seus sonhos, Hacker. Tchau.-Digo e fecho minha janela, dando partida no carro que estava no ponto morto até então.

Adentro o condomínio e continuo seguindo até minha casa, reparo agora que o carro prata ainda está atrás de mim.

-A não, ele tem que morar tão perto assim?-Pergunto pra ninguém.

Entro na minha garagem e observo Vinnie estacionar na casa ao lado.

-Do meu lado? sério?

Saio do carro e abro o porta-malas pra pegar minhas sacolas.

Vejo o garoto entrando em sua casa, e uau. Isso é na verdade uma mansão, se ele mora com a família, é com certeza com toda a árvore genealógica.

Entro em casa e decido ligar para Nailea antes de começar a arrumar meu closet.

-Delphhh-Nai diz empolgada do outro lado da linha-Amiga, como foi a reunião? conta tudo, quero todos os detalhes.-Diz animada.

-Ah, nós falamos sobre a apresentação que faremos aos possíveis investidores do projeto e...-Nai me interrompe.

-Sabe que eu não estou falando disso, vai.

-Nai-a repreendo-Já te disse um milhão de vezes, Will e eu somos amigos, só amigos. Dá pra entender?

-Não se faça de boba, mocinha. Sabe bem que ele gosta de você a décadas.

-Não, eu não sei. Só você é quem acha isso, vive pra inventar essas teorias malucas sobre o amor platônico do Will por mim, o qual não existe.-Afirmo novamente.

-Se você diz... mas, quando ele se declarar em um momento super inusitado e você estiver perdidamente apaixonada por outra pessoa, quero ver como vai conseguir dar um fora e partir em mil pedacinhos o coração do seu melhor amigo.

-Que saco, isso não vai acontecer, Nailea.

-Está bem, parei. Mas, como estão as coisas aí na sua casa? já arrumou tudo?

-Não, na verdade acabei de chegar e decidi te ligar antes de começar a arrumar o closet. Sem contar, que acabei demorando por causa de um desentendimento na frente do portão do condomínio.

-Desentendimento? conta agora Delph!-Ela diz com tom de urgência.

-Nada demais, um garoto que eu achei que estivesse me seguindo.

-E por que você achou que ele estaria te seguindo?-Pergunta Nai curiosa.-Não diz que já está paranóica sobre o cassino.

-Não, não é isso. Ele esbarrou em mim no centro e do nada estava atrás de mim quando cheguei no condomínio.

-Hummm.-Ela diz com aquele tom de "hum, 'tá' namorando" do ensino fundamental.

-Nem começa, ele é muito bonito pra falar a verdade, alto, maxilar marcado, e aqueles cachos loiros dele meu D....-Me interrompo.-Do que eu tô falando, ele é um completo babaca, esbarrou em mim e sequer pediu desculpas.

-Então você achou ele bonito, ein.-Diz rindo.

-Sabe bem que quando me interesso por alguém é bem além do físico, e não sei se escutou a parte em que eu disse que o Hacker um ba ba ca.-Falo pausadamente.

-Hacker? tipo, o nome dele é hacker? ele além de babaca é hacker também?.-Ela diz engraçada.

-Não, boba. O nome dele é Vinnie Hacker, Hacker é o sobren...-Ela me interrompe.

-Calma.-Ela pergunta desesperada.-Você está em Los angeles e conheceu um Vinnie Hacker?

-Sim.-Respondo indiferente.

Ela fica em silêncio por alguns segundos e diz:
-Olha o link que eu acabei de te mandar no snap.-Diz animada.

Entro no aplicativo pela notificação que acabou de chegar com o link que minha amiga enviou. Vejo que é do tiktok e fico curiosa. Entro e é uma conta do tiktok, uma conta famosa, tem dez milhões de seguidores.

Clico no primeiro vídeo e ele só mostra uma gata por seus 15 segundos inteiros, deslizo a tela e vejo um garoto loiro, com piercing no nariz e...

-Espera, esse é o garoto Nai.-Digo e ela parece estar pulando de felicidade do outro lado da linha.

-Eu sabia.-Ela diz ofegante.-Amiga, ele é perfeito, tipo acompanho ele desde dois mil e dezenove e....-A interrompo.

-Já esqueceu que ele é um completo idiota?

-Delph, para de ser chata. Ele só devia estar em um dia ruim.

-Que seja, não devia ter sido tão mal educado.

Continuo conversando com minha amiga por alguns minutos e desligo.

Subo as escadas e me deparo com a coisa mais fofa do planeta ao chegar em meu quarto. Ragnar, meu cachorro, dormindo em minha cama. Reabasteço sua água e ração para quando ele acordar e vou até meu closet com minhas enormes malas.

Espero muito que tenham gostado do capítulo, postaremos capítulos todos os dias nessa primeira semana, queremos saber as reações de vcs então interajam conosco, beijos.
-Babi e Kami

De Outro Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora