Hoje está frio, o céu está nublado, nenhuma esperança de o sol aparecer para dar um 'olá' de acordo com a previsão do tempo no google. Decidi que seria melhor correr depois do almoço ao invés de acordar às 6:00 para me exercitar devido ao frio. Bom, na verdade acordei as 6:00. Não esperava por esse clima, e não consegui voltar a dormir pensando sobre ontem.
Tantas coisas das quais eu gostaria de desvendar. Não poderia voltar a dormir com a cabeça ainda confusa em busca de respostas. Modo super espiã ativado, ou melhor, super stalker.
Pego meu Macbook e pesquiso no twitter as palavras chaves 'sway house' e 'exposed'. Bryce me disse sobre limpar a imagem deles, eu estava curiosa sobre do que se tratava. Apesar de muita coisa na internet ser falsa, de qualquer forma não estou afim de trabalhar com sociopatas.
Encontro alguns tweets, como:
"Ainda existem stans da sway house depois do exposed?" e "Esse exposed da sway house é ridículo, nenhum dos meninos falaram 'n-w0rd' e isso já foi resolvido a muito tempo"Isso é confuso, existem pessoas que apoiam os meninos, mas também as que abominam. Vou perguntar eles sobre isso na próxima reunião, eles estão trabalhando no marketing do projeto, essas coisas necessitam de esclarecimento.
Outro assunto curioso, o que o Hacker quis dizer falando que Logan não valia nada, eles nem aparentavam se conhecer. De qualquer forma, não vou encher minha cabeça com isso, Hacker é idiota, deve estar inventando.
Eu não irei cancelar o encontro pelo comentário de Vinnie e deixá-lo pensar que sua opinião me influência ou que ele tem controle sobre mim.
Entro no tiktok e começo a ver minha 'for you', não tem muitas coisas interessantes, meu algoritmo está completamente bagunçado, não usava o app antes, terei que dar um jeito nisso depois.
Acordo e verifico no relógio ao meu lado o horário, já se passa das 11:00. Eu provavelmente dormi enquanto estava no macbook, pois o mesmo está aberto ao meu lado.
Depois de almoçar, tomo um banho e me visto pra correr. Um conjunto preto e lilás e calço meu tênis favorito.
Quase completando a segunda volta no meu quarteirão percebo que o cadarço do meu tênis está desamarrado. Me abaixo colocando um dos joelhos no chão e começo a amarra-lo, quando uma sombra me cobre e olho pra cima pra saber quem é o dono.
—O que está fazendo agachada aí?—me pergunta Hacker entediado.
—Amarrando meu cadarço, está cego?
—Ah, meu Deus. Você amarra igual à uma criança, me deixe fazer isso pra você.
Vinnie se abaixa, me surpreendendo com o ato.
—Desde quando você faz boas ações?—ele ri—E desde quando você é burro?—pergunto e ele me olha confuso—Eu te disse ontem que não quero sua amizade.
Ele apenas dá um sorriso de lado
—Relaxa, gata.—Idiota, não me chame assim.—ele se levanta após terminar.
—Se eu quiser, chamarei.—reviro os olhos.—Que tal uma corrida?
—Percebeu que não consegue me vencer no ringue e quer tentar na corrida?
—Eu te venceria em qualquer lugar, em qualquer esporte.
—Sabe que isso não é verdade.
Ele não me responde e o silêncio se instala.
—Vai, por favor. Eu fui um idiota com você ontem. Quero te mostrar que não sou assim.
—Então acha que se disputar uma corrida comigo, eu não vou te considerar um completo babaca mais?
—Não sei, talvez.—Apenas dou uma risada irônica e começo a andar.
Ele vem atrás, como eu previa:
—É brincadeira, posso te levar pra jantar depois, começamos a correr juntos, e quando você mesmo perceber estará na minha cama dizendo o quão estúpida foi em dizer que sou um babaca.—diz irônico.—Você é tão bobo, esse cenário jamais acontecerá. Mas vou aceitar a corrida, nunca perderia a oportunidade de te vencer.
Começamos a correr depois de ele ditar um punhado de regras e dizer que não me deixaria vencer por ser menina.
Eu estava na frente de Hacker por menos de 1 metro, e a vitória já estava ganha, considerando o ponto final da corrida, a hype house.
quase chegando perto do portão, Hacker acelera de forma surpreendente e me passa, ganhando por míseros 3 segundos.
—Ganhei—diz convencido—Agora tenho direito a uma pergunta.
—Calma, Calma aí. Isso não estava no acordo.
—Mas agora está—reviro os olhos—Vai responder ou não?
—Está bem, vai. Pergunta logo.
—Por que aceitou sair com Logan se namora com Will?—começo a rir e ele me olha confuso—o que foi?
—Quem te disse que namoravamos? Will e eu somos amigos.—respondo ainda rindo.
—E por que não namoram? Moreno, chato certinho e centrado, faz seu tipo.
—E desde quando você sabe sobre quem faz meu tipo?
—Desde que eu não faço, ele é meu oposto. Isso deve te atrair.
—Para de ser babaca, somos só amigos.
—Acho que VOCÊ é amiga dele, ele não me aparenta estar no mesmo pé.
—Que? não, impossível.
—Se você diz.—responde mesmo não estando convencido disso.
Agora o sol está se pondo, e eu estou assinando alguns papéis do cassino, contrato de novos funcionários para New York.
Após trinta minutos lendo e verificando se está tudo correto para enviar de volta os documentos, quando recebo um snapchat.
Vejo pela barra de notificações que é de Logan, e mesmo nervosa com o que ele possa ter enviado, abro rapidamente.
Ele está me chamando pra sair, e nos conhecemos ontem. Talvez ele não goste mesmo de enrolação. Acabo topando e como foi marcado para as 20:00 guardo os documentos assinados na gaveta e subo pra me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Outro Mundo
RomantiekDelph volta a sua cidade natal onde sempre construiu boas memórias, na intenção de se encontrar novamente fazendo o que verdadeiramente sempre quis. Mas como se reencontraria, quando ao menos sabe ao certo quem é? Los Angeles era o único lugar onde...