Hoje é finalmente o dia, eu e Will iremos ter uma reunião com os dois grupos de influenciadores digitais. Já faz uma semana desde que falei com Hacker pela última vez, vi ele quase todos os dias quando saia para correr, mas só trocávamos alguns olhares e nada demais.
Estou dentro do meu carro, me preparando pra sair, quando vejo pelo retrovisor vários carros saindo da casa de Vinnie. Desde o dia em que fui em sua casa, vejo pela janela os mesmos dois meninos que encontrei na porta e mais pelo menos cinco outros na casa. Presumi que morassem juntos.
Saio do elevador e estou de frente o escritório de Will. Abro a porta e vejo meu amigo em pé do lado da mesa sorrindo.
-Olha quem está todo sorridente hoje.-Digo o abraçando.
-Animada pra hoje?-Pergunta saindo dos meus braços.
-Estou nervosa, não conheço eles. Não sei se devo ser descontraida ou formal. Não sei nem seus nomes.
-Fica calma, Delph.-Diz pegando minha mão de forma carinhosa.-Você é demais, vão amar o projeto e vão amar você, só seja você mesma.
-Ok, energias positivas. Cadê meus incensos e cristais nesses momentos?-Pergunto descontraída e ele ri.
Alguém bate na porta e eu arrumo minha postura na cadeira. Will me olha e diz:
-Vou abrir, ou é a sway ou a hype.Espera, ele disse "hype" eu escutei esse nome em algum lugar. A porta se abre e vários garotos entram e se sentam na enorme mesa redonda que está no centro da sala.
-Bom, fui eu quem enviou o e-mail para vocês, meu nome Will, e essa é minha amiga patrocinadora e organizadora do projeto, Delph.
Agora todos estão olhando na minha direção e não sei o que fazer, travei.
-Oi garotos, sou Delph.-Digo meio sem jeito.
-Oi Delph.-Um garoto moreno todo tatuado diz malicioso.
-Cala a boca Jaden, a gente vai trabalhar com ela.-Diz outro garoto dando um tapa na cabeça de...Jaden? acho que esse era seu nome.-Ah, meu nome é Blake.-Diz sorrindo.
-Oi Blak...-sou interrompida por sons de batidas na porta.
-Deve ser a hype agora.-Will diz indo abrir a porta.
Hype? espera. Hype é como o cara que me ajudou a achar o Ragnar nomeou a casa onde Vinnie mora. Não, deve ser coincidência, não é possível que...
Saio dos meus pensamentos quando Vinnie entra pela porta logo atrás de seus amigos e outras pessoas que nunca vi.
Eles se sentam na mesa e o garoto que me ajudou com Ragnar me vê e diz:
-Ei, você não é a vizinha? a que perdeu o cachorro?-Pergunta e novamente toda a atenção está voltada à mim, ótimo.-É, sou sim.-Digo sorrindo, com o rosto fervendo de vergonha.
Will percebe que estou desconfortável com a situação e pergunta:
-Tudo bem Delph?-Tudo si...-Sou interrompida, desta vez por Hacker.
-Então seu nome é Delph.-Diz Vinnie com tom vitorioso.-Parece que estou sonhando, não?
-Conhece todos eles?-Pergunta Will com...ciúmes?
-Na verdade só os dois-Aponto para Hacker e seu amigo que me ajudou.
-Ah, que falta de educação a minha. Aquele dia esqueci de me apresentar. Sou Thomas.
-Tudo bem, Thomas. Também esqueci de me apresentar, mas acho que já ouviu que meu nome é Delph.-Digo e ele ri concordando.
-Podemos começar?-Pergunta Will de forma estranha.
Concordamos e eu vou até onde o projetor está apresentado os slides. Explico para eles como funcionaria o abrigo, as adoções e o financeiro do projeto.
-Enfim, isso é tudo. Alguma pergunta?-Pergunto enquanto pego o copo de água reservado para mim, depois de falar por cerca de 25 minutos.
-Uou, isso está muito bom. A hype tá dentro com toda a certeza.-Thomas diz e os membros da mesma concordam com a cabeça, com exceção ao Hacker, que continua olhando pra mim como se tentasse me decifrar.
-Sway também, isso vai ser demais.-Bryce diz.-Sem contar que vai dar uma limpada na nossa imagem depois de alguns exposeds que sairam.-Todos olhamos pra ele.-Acho aue não precisava ter dito isso.-Diz sem jeito.
-Está tudo bem, Bryce.-Digo.-Então todos concordam?-Assentem com a cabeça.-Vou pegar o contrato e todos tem que assinar.
Vou até a mesa de Will e abro sua gaveta, tirando de lá todos os contratos que havia imprimido.
-Aqui olha.-Coloco os papéis em cima da mesa central.-Leiam direitinho para não ter nenhum erro, e depois assinem em baixo.
Todos eles começam a ler e enquanto isso vou até Will que está no canto da sala.
-Tudo bem?-Pergunto.
-É claro que sim, acho que deu tudo certo.-Diz sorrindo.
Will tem rápidas mudanças de humor, agora a pouco estava estranho, e agora age como se nada tivesse acontecido. Nem tento entender.
-Terminei.-Vinnie diz.
-Também.-Tayler, Chase e Michael dizem em uníssono.
Os outros garotos terminam de assinar o contrato e me entregam. Vejo se está tudo certo e os guardo novamente na gaveta.
-Sei que esse não é o único trabalho de vocês, obviamente.-Digo e eles concordam.-Pensei em casa grupo ter um representante pra vir nas reuniões do projeto, que serão bem frequentes inclusive.
-E com quem serão essas reuniões?-Hacker pergunta.
-Comigo, e Will quando não estiver ocupado com as coisas da empresa do pai.-Respondo sem olhar pra ele.
-Se for assim eu quero participar.-Diz malicioso.
Thomas deposita um tapa fraco em sua cabeça.
-É brincadeira cara, morenas não fazem meu tipo.-Diz vinnie passando a mão onde foi levado o tapa.
-Que bom, porque loiros não fazem meu tipo.-Respondo e toda a sala ri de Vinnie com aquela vibração de "tomaaa" de ensino fundamental quando alguém leva patada do colega.
Vinnie me olha surpreso e revira os olhos rindo.
-Então, seu tipo são morenos?-Pergunta Jaden com um sorrisinho de lado.
Todos da mesa olham para mim como se esperassem uma resposta.
-Meu tipo são carecas, aqueles com mais de cinquenta anos, que usam facebook de preferência.-Respondo e todos riem.
-Festa na sway hoje em comemoração à nova parceria.-Bryce diz.
-Tudo para você é motivo de festa Bryce, isso é só uma desculpa pra mais uma noite de farra.-Responde um garoto que não me recordo o nome.
-E daí? vocês vão?-Pergunta e os integrantes da hype house concordam com a cabeça.
-Você vem, Delph? eu te passo o endereço.-Diz Bryce.
-Eu não sei, tenho muita coisa pra organizar e...-Sou interrompida.
-Ah, qual é? você tem que se divertir. Deve ter o que, 18 ou 19 anos? aproveita a vida.-Diz bryce quase implorando.
-Me passa o endereço, talvez apareça por lá.-Faço uma pausa.-Ah, e tenho 18.
*Espero muito que tenham gostado, queremos saber as reações de vcs então interajam conosco. Será que vem aí a primeira festa da Delph na sway?*
- Babi e Kami
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Outro Mundo
RomansaDelph volta a sua cidade natal onde sempre construiu boas memórias, na intenção de se encontrar novamente fazendo o que verdadeiramente sempre quis. Mas como se reencontraria, quando ao menos sabe ao certo quem é? Los Angeles era o único lugar onde...